13 janeiro 2014

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 12. Believe



Nina foi até a cozinha com a esperança de encontrar Ian, mas ele não estava mais lá, nem Paul. Eles não estavam em lugar nenhum, até que Nina lembro que não tinha ido no quarto de seu irmão, mas que desculpa vou usar para ficar lá? Nina pensou. "Oi, eu vim aqui porque eu quero ficar com vocês e porque eu te amo Ian" Não, nada disso Nina. Mas ela queria tanto ficar conversando com Ian, mesmo sabendo que seu irmão estaria lá, se intrometendo na conversa e começando a falar de jogos com ele. Então a garota foi para seu quarto e tentou ler, mas não se concentrava de jeito nenhum. O celular de Nina começou a vibrar na escrivaninha e ela correu para atender e viu que era Megan pelo identificador.



 Alô?  Disse a menina do outro lado da linha.
 Meg, espera aí.  Nina tirou o celular do ouvido e com a outra mão fechou a porta, ela foi um pouco pra longe da entrada do quarto e continuou, com uma voz exaltada.  Ian está na minha casa, nesse exato segundo! 
 Nossa, o garoto deve te amar mesmo pra ir até ai nessa tempestade.
 Não! Ele não veio por causa de mim, foi porque quando ele deixou meu irmão aqui depois do colégio, começou a tempestade e ele vai ficar aqui até ela passar.  Ela soltou um longo suspiro. 
 E por que ele não está com você agora? Deixa eu adivinhar.. Seu irmão prendeu ele com o papo de jogos, xbox e garotas.
 Não digo que "prendeu ele", por mim ele nem quer ficar comigo.  A voz de Nina se entristeceu.
 Para com isso garota, um dia vocês podem ficar juntos.
 Rá! Eu duvido muito disso.  A maçaneta da porta começou a mexer.  Espera ai, acho que é ele na porta.  Ela sussurrou e quando a porta se abriu, ela escondeu o celular com atrás das costas. 
 Nina, fiz torta, estou te chamando pra comer a um tempo e você não responde, está surda?  A mãe de Nina disse entrando pela porta.
 Ah, foi os fones de ouvidos, desculpa mãe, já estou indo.  A mãe de Nina saiu do quarto e fechou a porta. Nina botou o celular rapidamente no ouvido e disse em um sussurro.  Não era ele, mas vou ter que desligar agora, tchau.  Antes que Meg pudesse falar algo, Nina desligou.

Nina antes deu uma checada no espelho e ajeitou os fios rebeldes. Ela desceu as escadas solenemente e quando chegou na sala de jantar, viu Ian na ponta da mesa comendo a torta. Ela se sentou na outra ponta da mesa e Ian deu um sorriso ao vê-la. A tempestade estava diminuindo, mesmo que Nina não estivesse a chance de ter um bom papo com ele nesse momento, não queria que ele fosse embora.

 Então, Ryan..  O pai de Nina falou olhando para Ian.
 É Ian, senhor.  As bochechas dele coraram.
 Oh, desculpe Ian. Continuando.. Já sabe que faculdade vai cursar?
 Ainda não, mas pretendo cursar em alguma faculdade de Dallas, meu pai talvez vai ser transferido para lá no trabalho ano que vem.
 Mas isso é em outro estado.  A voz do pai se exaltou um pouco  Mas fiquei sabendo que as faculdades de lá são ótimas.  Ele completou numa voz gentil.
 Dallas?!  Paul disse numa voz sobressaltada.
 É.  Ian disse tentando esconder o rosto.
 Cara, isso é em outro estado.
 Eu sei, mas não tem nada confirmado, fica tranquilo.  Ele disse tentando acalmar Paul.

Paul tinha um olhar decepcionado, ele poderia perder o amigo ano que vem, talvez nunca mais vê-lo, Paul nunca foi tão sentimental, mas em questão dos amigos e família, sim. Nina tentava só olhar para a torta, não se meter muito no assunto, até que ela percebeu que o barulho de chuva e vento havia parado, ela terminou de comer o pedaço de torta e pediu licença para se levantar, ela foi até a janela e viu que a tempestade havia cessado. Deixou o prato na pia e quando chegou até a sala, Ian estava se despedindo, quando ele a viu, ele sorriu e se despediu com um gesto de "tchau" com a mão e um sorriso. Nina o viu sair pela porta, depois entrar em seu carro e assim partir.

Dia seguinte/ Sexta-feira

Nina estava subindo a ladeira do colégio, quando seu telefone começou a tocar, era Dean, ela atendeu animada.

 Oi! Animado?!  Nina dizia sobressaltada.
 Eu tô nervoso, eu não sei se vou conseguir..  Nina o interrompeu.
 Diz pra você mesmo agora: "Eu vou conseguir, eu consigo, eu a amo." Isso não vai adiantar Neens.. 
 DIZ AGORA!
 Eu vou conseguir.  Ele a obedeceu.
 Vai dar tudo certo! E não esquece de passar aquele perfume que eu te falei, ela ama isso e arruma esse cabelo, porque ele sempre tá parecendo um ninho.
 Nossa, obrigada.
 De nada. Agora eu vou ter que desligar, ela tá vindo, tchau.
 Tchau, até a surpresa. 

Ela desligou o telefone e guardou no bolso.

 Hey Neens. Tava falando com quem?  Meg perguntou.
 Ah, era meu pai. 
 Hum.. 
 Ansiosa pra aula de matemática?  Nina disse porque sabia que Meg odeia matemática e sempre acaba cochilando nela.
 Nem diz isso, eu fico enjoada só de ouvir.  O sinal bateu.  Viu? Foi só você abrir essa matraca!

(...)

A aula de matemática estava sendo feita, Nina e Megan estavam sentadas juntas na primeira fileira. Megan estava quase dormindo, mas Nina sempre tentava acordá-la quando ela quase dormia, Nina estava tão animada, que Meg até achava estranho. Megan estava com a cabeça encostada na mesa olhando para Nina, Nina estava sentada ereta, fitando a porta.

 Eu o-d-e-i-o matemática!  Ela disse com uma voz cansada. 
 Mas acho que a partir de agora você vai amar.  Um grande sorriso surgiu na boca de Nina. 


Meg percebeu que todos olhavam para a porta, ela levantou a cabeça e coçou os olhos e enfim olhou para a porta.

Matheus entrou sorrindo com uma plaquinha escrito "Você", depois Joseph entrou com "quer", em seguida Paul com "namorar", logo depois Ian com "comigo" e eles ficaram no meio da sala, tampando o quadro, um ao lado do outro.

 Nina, o Ian vai te pedir em namoro, meu Deus!!  Ela começou a sacudir Nina, mas Nina começou a rir e Meg começou a se confundir.
 Acho que não.  Ela sussurrou e para completar a frase, Nina se levantou com um papel, se posicionou ao lado de Ian com a plaquinha "?"

Meg ficou com uma expressão confusa em seu rosto. Para o grande final, Dean entrou na sala, ele estava com uma calça jeans azul escura e uma camisa preta que moldou perfeitamente em seu belíssimo corpo. O cabelo bem arrumado e um sorriso lindo de fazer as pernas tremerem. Dean com um buquê de rosas na mão fez um sinal positivo com o polegar e piscou para os meninos e Nina. E então voltou a fitar Meg, com um grande sorriso. Ela não estava acreditando no que estava vendo, para ela, aquilo era um sonho. Dean andou até ela solenemente e segurou a sua mão, ela se levantou e ficou de frente a ele, na frente da turma. Eles sorriam um para o outro, os olhares conectados.

 Eu quero dar minha aula, tem como vocês me darem licença?  O professor já idoso disse se levantando, Ian o impediu botando a mão no ombro dele.
 Que eu sei daqui a..  Ele olhou para o relógio e depois voltou a olhar para o velho.  1 minuto sua aula acaba.  O relógio apitou, marcando 12:00h.  Ops, acabou.  Ian deu um sorriso intimidador e o professor, recolheu suas coisas e saiu da sala furiosamente. O rapaz voltou ao seu lugar ao lado de Nina.

Dean então pôde continuar, mas ele estava tão nervoso, talvez até mais que Megan.

 Megan..  Ele deu uma risadinha curta, ele estava suando e com as pernas bambas.  Ando sentindo uns sintomas ao te ver ou ao só pensar em você, eu fico sem jeito, não estou mentindo!  Os olhos de Dean brilhavam de alegria, já os de Meg já estavam quase deixando despejar lágrimas.  Normalmente a gente briga, mas dessa vez é diferente. Você tem o sorriso mais belo e eu quero ser o motivo desse sorriso, estou cansado de ver você longe.  Ele deu uma pausa   Quer namorar comigo?  O nervosismo tomou conta dos dois.  É só apenas dizer sim, que irei lhe fazer a mulher mais feliz.  Meg pulou no rapaz, o abraçando forte.
 Sim, sim!  Ela disse em uma voz sobressaltada, transbordando de felicidade.

Todos começaram a gritar e se chocar com a cena, Megan sempre foi a excluída da sala, apenas ficava com Nina e agora tinha acabado de ser pedida em namoro. Nina abraçou Ian por extinto de felicidade e depois percebera o que fez e se afastou um pouco, ainda sorrindo e feliz pela amiga. Matheus e Joseph gritava coisas do tipo como "Isso aí!" "Agarra ela com jeito!!" "Aprendeu comigo!", já Paul não parecia muito animado, mas estava feliz.

 Eu te amo.  Dean sussurrou enquanto afrouxava o abraço. Ele começou a acariciar o rosto dela e enfim, os lábios dos dois se tocaram, em uma linda sintonia, com uma forte conexão, o primeiro beijo entre os dois estava acontecendo.

TO BE CONTINUED...

Gente, espero não ter decepcionado vocês.


2 comentários :

  1. 1- O titulo do cap perfeitinho *-*
    2- o pai da Nina chamou o Ian da Ryan scrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi por isso que dei ataque de risos no facebook
    3- ''Oi, eu vim aqui porque eu quero ficar com vocês e porque eu te amo Ian" gostei da ideia u.u
    4- Ian é um filho da mãe mau educado nem foi no quarto dela falar com ela e tal e na hora de se despedir só deu um sorriso e acenou, af Ian de seja homem
    5- '' Nina, o Ian vai te pedir em namoro, meu Deus!!'' kkkkkkkkkkkk falo nada
    6- Que surpresa PERFEITA foi essa pqp eu chorei cara nao deu pra segurar *-*
    7- Cara Dean falando que ia fazer ela a mulher mais feliz do mundo, ferrou com meus sentimentos
    8- Quando ele pediu ela em namoro a Nina foi e abraçou o Ian, awn awn awn
    9- "Agarra ela com jeito!!" "Aprendeu comigo!" Só eles mesmo kkkkkkk
    10- O cap ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. 11- Matheus entrou sorrindo com uma plaquinha escrito "Você", depois Joseph entrou com "quer", em seguida Paul com "namorar", logo depois Ian com "comigo" e eles ficaram no meio da sala, tampando o quadro, um ao lado do outro. ( quando eu vi essa parte eu dei um ataque aqui )

    ResponderExcluir