15 janeiro 2014

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 13. Give Me Love


Os dias passaram e tudo estava bem, Megan estava mais que feliz com seu namoro, os dias pareciam estar claros mesmo quando a escuridão queria pegá-la. Todos estavam com um pensamento positivo desde que o pedido de namoro havia sido feito, menos Paul, ninguém sabia o porque, mas parecia que ele ficava desanimado quando falavam daquele dia.



 Dean com certeza não faltou as minhas aulas de como pegar gatinhas.  Noah deu uma piscadela e fez sinal positivo com o polegar.
 Cara, tô feliz por você.  Joseph botou a mão no ombro do amigo, o reconfortando.
 Que tal a gente mudar de assunto?  Paul disse enquanto dava um gole em sua bebida e com cara de poucos amigos, ele não parecia a vontade.
 Já to de saco cheio com você de cara feia sempre quando eu falo da Megan.  Dean se levantou da cadeira.  Qual o motivo para tanto mau humor?  Ian botou as mãos nos ombros de Dean, o acalmando e os dois voltaram a sentar.
 Eu só acho que..  Paul se ajeitou na cadeira que antes estava largado nela.  ..ela tem 14 anos e você 18 anos. Ela é muito nova pra você, ela ainda deve brincar de boneca e você.. Você já é maior de idade.  Ian não pôde não entrar na carapuça, ele lembrou de seu momento com Nina na festa e quando Paul se irritou.
 Eu a amo e essa diferença de idade não vai mudar nada.  Dean virou o rosto e depois voltou a olhar com Paul e continuou.  Você só diz isso, por causa do que aconteceu com o Ian e sua irmã.  Ele disse apontando o dedo.
 Sério que vocês vão brigar?!  Matheus perguntou com cara de insatisfação.
 Isso não tem nada a ver com o que aconteceu com eles.  Paul se levantou raivosamente.

Dean deu uma risada curta e se levantou, ficando em frente a Paul, o olhando com raiva.

 Uma coisa que eu não admito é mentira.
 Agora me diz uma coisa Dean..  Paul olhou para o lado, coçando o queixo e depois voltou a olhar para Dean.  Os pais dela sabem que vocês namoram?  Dean engoliu em seco.  Foi o que eu pensei.  Paul se sentou.  Se você ama ela mesmo, porque não tem coragem de admitir aos pais dela? 
 Você não tem nada a ver comigo e Megan, não se meta em assuntos que não é chamado.  Dean andou até a saída e bateu o portão da casa de Ian com força.
 Wow.  Noah disse não acreditando no que havia acontecido.
 Não acredito que vocês brigaram por causa disso..  Matheus disse se levantando e indo embora também.
 Espera aí, eu vou junto.  Noah disse com raiva nos olhos e se levantou, indo embora junto com Matheus. Apenas sobrou Ian e Paul.
 Cara, você sabe que esse lance meu e da Nina é passado..  Paul ficou em silêncio.  Não é?! 

Paul se levantou sem dar resposta a Ian e foi embora, o clima tenso permanecia. O grupo que nunca realmente brigava, acabara de discutir. Dias se passaram e Ian estava diferente com Nina, era como se ele quisesse afastá-la. Ela percebeu isso, mas tentava falar com ele e ele a tratava com certa indiferença.

 Já se resolveu com os meninos?  Megan disse enquanto estava deitada do lado de Dean.
 Não..  Ele disse com a voz entristecida.  Vem cá.  Ele a puxou com o braço, a acolhendo e Megan ficou encostada nele, com seu corpo colado ao dele.


 Quando a gente vai contar para os seus pais sobre... Nós?  Ele perguntou.
 E os SEUS pais?
 Eu não te contei..  Ele disse ainda olhando para o teto.
 Contou o quê?
 Meus pais. Há dois anos..  Ele disse engolindo em seco.   ..a gente brigou e eu vim morar sozinho, eu não falo com eles.
 Oh.. Me de-desculpa, eu não fazia ideia que..  Ele a interrompeu.
 Tudo bem. Mas e quanto aos seus pais?  Dean no fundo estava um pouco com medo, ele queria muito contar, mas Megan pedia que não, que ainda não era o momento certo.
 Dean, eu já disse, não dá agora..  Ela afastou um pouco a cabeça do pescoço dele, voltando a olhar para o teto.
 Um dia temos que contar. Já faz quase um mês que estamos juntos, quanto mais rápido melhor.
 Desde que o Paul falou disso com você, você não para de me perguntar isso. Você quer provar a ele que teve coragem ou está fazendo porque me ama?  Meg se soltou dele e deitou do outro lado da cama de costas para ele, afastada de Dean.
 Não é isso, mas se demorarmos mais, talvez fique pior pra contar, é só isso que estou tentando lhe dizer.  Ele a abraçou por trás.


 O.k., talvez eu tenha entendido errado.  Meg virou a cabeça para ele, a centímetros de sua boca.  Amanhã de tarde, tudo bem?
 Tá.  Ele disse com um sorriso e a beijou suavemente, acariciando o rosto fino e macio de Meg.

Megan estava tão feliz, sempre esperou por esse momento, nunca perdeu as esperanças e agora mesmo que elas nunca iriam acabar. Os dois se amavam, não adiantava o que Paul dissesse, nem a diferença de idade, nada atrapalha um sentimento tão forte quando se ama de verdade, quando você então percebe o quanto uma pessoa faz falta no seu dia-a-dia. Nina estava notando Paul diferente, como se estivesse irritado com tudo, um dia desses ele chegou em casa bem estressado e foi nisso que deu outra briga entre os irmãos...

Flashback ##

Nina estava lendo, concentrada na sua imaginação, em cada página, em cada palavra do livro, até que ela escutou um barulho estrondoso da porta do andar de baixo se chocando violentamente, ela desceu cautelosamente com um abajur na mão, não tinha ninguém em casa, então podia ser qualquer pessoa, até um ladrão. Pensou Nina. Até que ela desceu tentando fazer o mínimo de barulho possível e viu alguém de casaco e com a cabeça coberta com um capuz. Ele estava de costas para ela, ela se aproximou dele devagar e então bateu com o abajur na cabeça dele.

 Ai!  Uma voz familiar falou. A pessoa se virou para Nina e então ela pode ver que era Paul.  Por que você fez isso?  Ele disse com a mão no lugar que ela o feriu.
 E-eu pensei que fosse um ladrão.  Ela disse envergonhada com a situação.
 Pensou errado.  Ele disse de cara feia e se sentou no sofá.

Nina correu para a cozinha e pegou um saco de gelos no congelador, ela se sentou ao lado dele e entregou os gelos, ele o pressionou no lugar que estava doendo. Ele estava com uma cara emburrada, os dois ficaram em silêncio por um tempo olhando para a televisão, como se tivesse algo de interessante.

 E então..  Nina disse tentando puxar assunto.  Como foi na casa do Ian?  Ela falou gentilmente, nem tento uma mínima imaginação do que acontecera lá. Os meninos eram muito amigos, ninguém imaginaria isso. Paul não a respondeu, Nina então ficou incomodada.  Olha, eu já disse que foi sem querer, eu não sabia que era você!  Ela disse o olhando de cara feia, o silêncio a incomodava.
 Como anda o Ian, Nina?  Paul lançou uma indireta e finalizou com um sorrisinho irônico..



 Acho que com as pernas.  Ela não estava entendendo mais o rumo da conversa, a que ponto ele queria chegar.  Na verdade.. Me diga você, que eu sei foi você que passou o dia com ele hoje.
 Pare de ser cínica.  Ele se levantou com o saco de gelo na mão estendida para baixo.  Você e Ian acham que eu esqueci daquele dia.. Vocês acham que eu sou burro, que eu sou cego?!!  Ele olhou para o chão e deu uma risada irônica e abafada.



  VOCÊS TODOS SÓ MENTEM PARA MIM!  Ele dizia de um jeito tão raivoso que Nina chegou a se assustar com suas palavras e seu modo de agir.
 Não acredito que vamos ter essa briga novamente...  Ela virou a cara, tentando se manter estável mesmo ouvindo palavras horrendas vindo da boca de seu próprio irmão.
 Agora eu entendi...  Ele começava a mudar para um tom irônico.  Dean pediu a Megan em namoro, ela aceitou e agora vivem felizes para sempre não é? Mas vou te dizer uma coisa.. Se você acha que com você e Ian vai ser assim, você está muito enganada. Ele..  Nina o interrompeu se levantando, ficando de frente a ele.
 Você pode pensar o que quiser, mas o que eu tenho para dizer é que eu e Ian não temos N-A-D-A, entende o que é "NADA"? Você podia confiar em mim de vez em quando.  Antes que ele pudesse protestar contra isso, ela subiu as escadas fazendo barulho e fechou a porta com raiva.

 Você é a irmãzinha dele, apenas isso. Volte a realidade!  Ele gritava do andar de baixo.

Nina por mais que tentava não deixar as palavras entrarem em sua mente, era difícil, tudo que ele dissera era verdade, mesmo que um dia aconteça, os pais dela e nem seu irmão vão aprovar, isso já é óbvio. Ela tinha que deixar o mais claro possível que não sentia nada por Ian para seu irmão, ela ainda tinha esperanças apesar de saber as consequências.

Dia seguinte/ Por volta de 15:00h.

Megan acabara de tomar um banho e se arrumar para esperar Dean chegar e enfim contar aos seus pais. Ela não estava com muito medo, a mãe dela iria entender, o pai dela também, ela já é grande para tomar certas decisões e essa é uma delas. Ela estava determinada para isso acontecer. Então ela escutou o barulho da campainha, desceu as escadas rapidamente e passou por seus pais que estavam sentados na sala de estar vendo televisão. Ela abriu a porta ansiosa e viu que era Dean, ele parecia nervoso mas tentando levar de um jeito meio que irônico.

 Tem certeza que quer fazer isso?  Dean sussurrou.
 Sim, por que? Você não quer?  A voz de Meg perdeu a força.
 Não, eu quero.  Ele sorriu.
 Entra e fica aqui, na hora eu te chamo.  Meg deu um selinho nele e o deixou entrar, em seguida fechou a porta.

Meg foi até onde seus pais estavam e ficou na frente da televisão, eles a olhavam confusos e logo após, ela desligou o aparelho eletrônico, respirou fundo e então conseguiu falar.

 Mãe. Pai. Eu tenho uma coisa a falar com vocês.
 Seja rápida porque assim você não está deixando eu ver meu jogo.  O pai dela insinuou. Ela foi até onde Dean estava e voltou a sala de estar de mãos dadas com ele e parou em frente a eles, os encarando.
 Quem é esse rapaz?  A mãe dela perguntou se ajeitando no sofá.
 Dean.  Ela o olhou e sorriu boba.  Ele é amigo de Nina e os meninos que as vezes saio. Uns dias atrás no colégio...  Ela deu uma pausa, mas quando iria continuar, Dean a interrompeu.
 Eu a pedi em namoro.  Ele dizia com a voz estável. 
 E eu aceitei.
 E quanto tempo faz isso?  A voz de seu pai mudou, ele estava mais sério e um pouco exaltado.
 2 semanas e meia.  Meg respondeu a pergunta.  E eu sabia que um dia iria ter que contar, então aqui estou eu. Sei que ele é 4 anos mais velho que eu, mas nós nos amamos e... Eu o amo. Pai? Mãe?  Então o medo conseguiu pegá-la.

A cara de seus pais não estavam nada boa, os dois se entreolharam e depois voltaram a olhar para o casal, Meg sorria apesar de tudo, já Dean tinha um rosto sério e agora eles saberiam a resposta, como seria tudo daqui pra frente.

TO BE CONTINUED...

É DEAN E MEGAN NESSA BAGAÇAAAAAAA!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Degan casal mais perfeito dessa novela *-*
    Briga pra lá briga pra cá adoroooo u.u
    Tomara que os pais da Meg falem SIIIIIIIIIIIIIIIIM *-*
    Paul é um idiota afz

    ResponderExcluir