05 dezembro 2013

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 7. True Friend


Como assim? — Disse surpresa. É isso mesmo que você ouviu.  Disse ele ainda com a feição triste.
 O que aconteceu?



 3 motivos. Ela só queria meu dinheiro e ela me traiu com um amigo dela.
 E o terceiro motivo?
 Ela disse para eu parar de falar com você.  Ele deu uma pausa.  Então eu falei pra ela que é melhor ela procurar outro namorado.  Sorri e o abracei.
 Já tá tarde, eu tenho que ir. E olha, você vai superar isso, ela não servia pra você, você merece coisa melhor.  Dei um beijo na bochecha dele, peguei minha bolsa e fui embora.

Quando estava perto de casa, ligo logo pra Megan pra contar a notícia.

Ligação On#

 Menina, adivinha!  Disse para Megan.
 O Jensen Ackles tá no Brasil! 
 Não! O Ian terminou com a Lucy!!!
 O que??????
 É cara, ele descobriu que ela só queria o dinheiro dele, ela traiu ele e a melhor parte, ela mandou ele parar de falar comigo e ele disse para ela procurar outro namorado.
 Garota, isso é uma pegadinha né?
 Não!!!
 AHHHHHHHHHHHHHH! 
 Eu queria até gritar com você, mas eu to na rua agora e não quero ser conhecida como a louca que grita com os outros no celular.  Ela começou a rir.  Mas eu to com pena dele, ele gostava mesmo dela..
 Para com esse negócio de pena, agora ele é todo seu.
 Esqueceu que tem a parte do meu irmão não aprovar isso, ele não gostar de mim, diferença de idade e...  Ela me interrompeu.
 Entendi, entendi. Mas a gente não tava de mal uma com a outra?  Um silêncio tomou conta da conversa, eu tinha esquecido completamente disso, também ela seria a única que eu contaria isso e tal, então logo me recorri a ela.
 Não mais, não gosto de ficar sem falar com você.
 Nem eu, mas nesse momento minha mãe tá me perturbando, então tchau...
 Tchau, mas a gente tá se falando mesmo então?
 Sim e desculpa por tudo tá?
 Tá, me desculpa também.
 Tchau.

Ligação Off#

Segunda é aniversário da Meg, vou comprar o presente dela amanhã.

Dia seguinte...

Acordo, desço toda descabelada e com um pijama um pouco curto, acho que ninguém está em casa. Entro na cozinha e tenho uma surpresa, Ian conversando com meu irmão, fiquei paralisada e ele me vendo toda desarrumada daquele jeito. Subi correndo lá para cima e fui tomar um banho, me arrumei.




Desço e os meninos já não estão na cozinha, devem ter saído. Tomo meu café da manhã e vou indo para o shopping comprar o presente da Meg, encontro os meninos na frente da casa conversando.

 Posso saber aonde você vai?  Perguntou meu irmão
 Não, não pode saber. 
 Acordou de mau humor hoje é?  Não respondi.
 Deixa eu adivinhar.. Vai comprar o presente da Megan né?  Perguntou Ian.
 Sim
 Como você sabia?  Perguntou meu irmão pra Ian.
 O aniversário dela é segunda, eu também tenho que ir comprar, quer carona Nina?
 Aham, pode ser.
 Bem, eu vou dormir, depois eu penso nisso de presente.  Disse Paul e entrou dentro de casa.

Entrei no carro junto com Ian, fomos o caminho inteiro cantando músicas e falando coisas sem sentido. Quando chegamos, entramos em uma loja e Ian já logo escolheu o que ia comprar.

 Você nem olhou a loja direito! Disse
 Mas o que eu já olhei tá ótimo!
 Vocês homens que entram na loja e já querem ir embora.
 Vocês mulheres que entram na loja e ficam mais de duas horas, se duvidar nem saem..


Fiz ele entrar em quase todas as lojas do shopping e ficar quase uma hora em cada uma delas, já era de noite, finalmente encontramos o presente perfeito; eu comprei um cordão metade (Imagem aqui) e Ian comprou um perfume. Fomos para a praça de alimentação, dividimos uma pizza e depois ficamos no terraço do shopping conversando e comendo doce. A vista era linda e o clima estava um pouco frio.

 Você já está melhor?  Perguntei um pouco tímida e o encarei, até que ele fez o mesmo.
 Sim, eu já superei a Lucy, ela não me amava e acho que nem eu.  Ele suspirou e olhou para o céu que por sinal estava lindo.  Eu estava cego com ela, percebi que o que sentia era pena, percebi que não a amava quando a ausência dela não me trouxe nenhuma saudade, no fundo eu sabia. E você, tá bem?
 Tô normal..
 Só pelo jeito de suas palavras e seu olhar, sei que não está bem.  Ele me conhece tão bem, sabe que não estou bem, adoro quando ele percebe sem que eu tenha que dizer.
 Deixa isso pra lá.
 Quando eu estou triste, você sempre quer saber e me consola. Agora você está assim, pode falando.
 Não tem como falar.  Ele tá bem enganado se acha que eu vou falar porque to mal, ai eu falaria que gosto dele e ele se afastaria de mim, já prevejo tudo.
 Seja mais clara.  Fiquei em silêncio.  Nina! 
 Estou me sentindo incompleta com um buraco que não dá pra preencher.
 Sei como é, sei muito bem.
 E essa sensação, parou?
 Na verdade, não. Porém tento ocupar minha cabeça com outras coisas.
 O meu "estou bem" significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou completamente feliz.
 Ninguém é 100% feliz.
 Me sinto abandonada aos poucos..
 Você tem a mim.  Naquela hora, meus olhos brilharam e tentei esconder meu sorriso tímido. Ian me encarava com aqueles olhos azuis cintilantes.
 Quando estou com você, não me sinto tão sozinha assim.  Quando ele ia falar algo, o meu  celular vibra, era meu irmão me mandando uma mensagem para ir pra casa.  É meu irmão, ele tá falando pra ir pra casa.
 Ok, vamos.

Ele me deixou em casa e meus pais me encaravam de cara feia quando entrei em casa, passei por eles tentando fingir que não tinha nada acontecendo, mas fui parada com a voz de raiva do meu pai.

 Por que você não avisou a ninguém que iria pro shopping e voltar as tardes da noite?!!  Meu pai disse com raiva.
 Eu avisei pro Paul e eu tentei ligar pra vocês, mas deu caixa postal.
 Mandava mensagem! 
 Com que crédito?
 Você tem dinheiro pra comprar presente pra sua amiga mas não pra botar crédito? Me calei pois não tinha mais nenhum argumento.
 Você vai ficar de castigo por causa disso.  Disse minha mãe.
 Eu já tenho 14 anos, eu não vou ficar de castigo e ainda mais, eu tenho responsabilidade o bastante pra sair de casa sem papai e mamãe, eu to inteira, voltei com algum ferimento? Não!
 Tem 14 anos, mas não é dona do seu próprio nariz!
 EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!
 VOCÊ TÁ DE CASTIGO ESSA SEMANA INTEIRA, SEM COMPUTADOR E VAI DORMIR NA SALA, SEM QUARTO TAMBÉM!
 VAI ME BOTAR PRA FORA DE CASA TAMBÉM???!  Subi batendo pé, me tranquei no meu quarto e deixei as lágrimas escorrerem. Eu quase não vejo meu pai em casa, pois ele trabalha demais e quando eu vejo, só tem briga e briga. Fiquei a noite toda até de madrugada trancada no meu quarto.

Dia seguinte/ Segunda.

Acordo feliz, tentando esquecer o ontem. Marcamos de chegar mais cedo no colégio para fazer uma surpresa pra Megan. Vou pro banheiro e me arrumo.



Megan é minha melhor amiga, então tem que ser algo especial, algo que ela nunca esqueça. Espero que ela goste!

TO BE CONTINUED..

Megan + Nina = Nigan
Nina + Ian = Nian
<3


Beijos, espero que gostem.

3 comentários :