14 outubro 2013

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Sinopse/Elenco


Quase acabando o ano, Nina, irmã de Paul conhece Ian que é melhor amigo de seu irmão. Sabe aquele melhor amigo do seu irmão que é a tentação em pessoa? Que você daria tudo para que ele notasse você de forma diferente? Pois é, Nina viverá uma situação dessas, ela o quer para satisfazer os seus desejos, enquanto ele a enxerga como sua irmã mais nova! Irmãos são um carma, ainda mais quando eles tem aqueles melhores amigos irritantes e babacas, como no caso dela. Paul faz de tudo para irritá-la, para tirá-la do sério e a deixar ainda mais confusa, mas até que eles são bons irmãos.
Para Ian, ela sequer existia. Parece ironia do destino querer unir duas pessoas que parecem que nunca dariam certo, pela diferença da idade, pela personalidade diferente e principalmente por saber que a família não iria aceitar.
Nina completamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão.
Isso não é pecado, é amor.


Elenco

Nina Dobrev- 14 anos, nasceu na Bulgária, quando pequena aos 2 anos se mudou para Convigton, Louisiana. Nina é irmã mais nova de Paul. Nina meio que amadureceu um pouco antes do tempo, principalmente por ter um irmão e amigos mais velhos. Muitas pessoas falam que só se sabe amar depois de uma certa idade, mas Nina sempre tem a resposta na ponta da língua: "Não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for.Nina é determinada e tem um ótimo humor, dependendo da hora.


Ian Somerhalder- 18 anos, Louisiana, Convigton. Ian é irmão de Chris, seu irmão mais novo de 14 anos que estuda com Nina. Ian é muito amigo de Paul (irmão de Nina). Ele tem uma mente, que digamos, poluída. Também possui um ótimo humor, é companheiro e protetor, principalmente sexy. Ele e Chris dividem o grupo de amigos de Ian, apesar da diferença de idade de Chris. Ano que vem Ian e seus amigos vão para o ultimo ano do colegial, logo após é faculdade. Ian é bem brincalhão com seus amigos, segundo ele, também protetor.







Paul Dobrev Wesley - 18 anos, se mudou para Louisiana aos 6 anos. Paul conheceu Ian no 6º ano e assim conheceu o grupo que anda até agora, junto com Ian. Paul gosta de irritar Nina, eles brigam de vez em quando, mas que irmãos não brigam? Através de Paul, Nina conheceu Ian. Paul é bobo e muito brincalhão, tira notas razoáveis na escola.








Megan Fox - 15 anos, Louisiana, Convigton. Megan é melhor amiga de Nina. Ela não é muito de falar, é chamada de anti-social pelas pessoas. Megan é tímida, sincera e tem um jeito único, um jeito diferente, ela não segue os padrões do colégio onde você tem que ser patricinha ou rockeira ou nerd. Ela tem seu próprio estilo, seu próprio jeito, seu próprio eu. No início do ano, ela e Nina se conheceram e agora que já está no fim dele, elas estão muito amigas, porém Megan não é muito de expressar sentimentos, mas é cheio deles. Mas talvez poderá até despertar afeto quando alguém mexe com ela.






Terão outros personagens, só que as características, qualidades e defeitos deles serão faladas durante a fanfic.

Beeeeijo, amo vocês!

Um comentário :