01 junho 2012

-You And Me- Capítulo 55. Reconciliação + Daniel e Lindsay


Pedro : Oi ! - ele vem me beijar , mas eu o empurro - 
Eu : Tá maluco ?
Pedro : Só se for por você !


Eu : Você abusou de mim naquele dia , e ainda foi covarde e se fez de duas caras ! Então se acontecer alguma coisa comigo de novo , eu vou saber que foi você ! Agora Licença !
Pedro : Toda !

Abro meu armário , pego meu estojo e vou para a aula . (...) Tivemos aula de Artes e Biologia , e depois eu e a Lindsay fomos fazer um lanchinho . Fomos para o refeitório , pegamos o que iamos comer e nos sentamos .

Eu : Ai que saco ,depois tem mais aula !
Lindsay : É , hoje eu não to com cabeça pra aula não !
Eu : Nem eu

Bate o sinal 

Eu : Por queeeeee ?
Lindsay : Porque nós infelizmente não nascemos sabendo ! Agora Vamos !

Fomos para aula (...) Depois tivemos mais duas aulas (...) E finalmente nós não temos mais aula . Fui para o meu quarto , chegando lá encontro outro desenho !! Ebaa ! Iupii !

Dessa vez estava escrito : "Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você.


Eu fiquei admirando o desenho .


Diego : Oi Bella . - ele fala fechando a porta e eu escondo o desenho -
Eu : Oi , o que você ta fazendo aqui ?
Diego : E que papel é esse na sua mão ?
Eu : Não te interessa .

Ele começa a tentar pegar de mim o desenho . E consegue , ai eu pego dele e logo percebo que eu to abraçada com ele !!!!! Então pego o desenho dele e sento na minha cama .

Eu : O Que você quer ?
Diego : Eu me arrependi de ter terminado com você !

Eu :

Diego : Eu cansei de correr atrás de você ! Cansei ! Por isso mesmo eu faço isso !


Eu : Diego !
Diego : Bella , eu te amo e quero viver ao seu lado ! E você me ama também , não ama ?
Eu : - olho pra baixo - amo .
Diego : Então pra que estamos separados ?
Eu : Sei lá Diego
Diego : Volta comigo ?
Eu : Diego , não é tão fácil assim .
Diego : Por que ?
Eu : Porque eu não quero namorar por um tempo e depois ter tudo acabado !
Diego : Mas não vai ser assim .
Eu : Vai ficar ai parado , olhando pra mim ?
Diego : Não . - ele me beija -


Eu : Eu te amo .
Diego : Eu também . Mas e aquele desenho , heim ?
Eu : Que que tem ele ?
Diego : Quem te deu ?
Eu : ...
Diego : Bella eu não quero mentiras em um relacionamento e nem segredos !
Eu : Tá , eu conto . Eu to recebendo esses desenhos , mas não tem assinatura de quem fez , é anônimo !
Diego : Deixa eu ver .
Eu : Tá . - dou pra ele -
Diego : - vejo o desenho e o que está escrito - Bella , esse cara quer roubar você de mim !
Eu : Calma , eu sou sua , só sua !
Diego : Não vê mais esses desenhos !
Eu : Mas eu gosto de ver elas !
Diego : Não interessa !
Eu : Interessa sim ! Eu só paro de ver  quando eu descobrir de quem é ! Qual o problema de ver os desenhos ?
Diego : Que você vai se apaixonar pelo cara que faz os desenhos !
Eu : Não vou . Você percebeu que a gente já está brigando ?
Diego : É , vamos mudar de assunto .
Eu : Eu vou tomar um banho e trocar de roupa e a gente vai pra algum lugar do colégio ou sei lá .
Diego : Ok .

Tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , escovo os dentes, me maqueio e passo um gloss rosa claro


Diego : UAU ! Você tá uma gata !
Eu : Obrigado ! - a Lindsay abre a porta -
Lindsay : Já to saindo porque eu não quero briga na minha frente !
Diego : Calma , a gente já se entendeu .
Eu : É - dou um selinho nele -
Lindsay : Já estava na hora né .
Eu : Tive uma idéia . Porque a gente não sai do colégio , Eu , Diego , Lindsay e Daniel ?
Diego : Vamos .
Lindsay : Mas fugir ,não é perigoso ?
Diego : É melhor do que ficar aqui preso .
Eu : Então , Diego avisa ao Daniel e a Lindsay vai se arrumar ok ?
Diego : Ok - ele vai avisar ao Daniel -
Eu : Amiga eu vou trocar de roupa , eu acho que essa roupa ta muito simples.
Lindsay :Oh , vaidade ! Depois de você eu vou .
Eu : Tá

Entro no banheiro e troco de roupa .


A Lindsay entra depois de mim e sai de la arrumada .


Depois de alguns minutos o Diego bate na porta.

Eu : Oi mô . - dou um selinho nele -
Diego : Oi , você trocou de roupa de novo ?
Eu : Eu achei que a roupa tava muito simples
Diego : - ri - Vamos ?
Todos : Vamos .

Eu , Lindsay , Diego e Daniel vamos até um canto do colégio , que tem uma portinha na parede , mas as árvores escondem , então o diretor não viu ainda . Nós passamos pela porta e fomos até um restaurante . Chegando lá , nos sentamos e pedimos . O Pedido chega depois de alguns minutos e nós comemos . Perto do restaurante tinha um baladinha , então nós fomos para ela . Eu e o Diego fomos dançar e deixamos a Lindsay e o Daniel sozinhos.

Lindsay : Eles nos deixaram sozinhos.
Daniel : Acho que eles querem que a gente dance juntos.
Lindsay : Deixa de ser tímido e me beija logo . - ele me beija -


Eu : Olha alii Diego , a Lindsay e o Daniel .
Diego : É aleluia , aqueles dois ficaram juntos .
Eu : Agora vamos aproveitar nosso momento - nos beijamos -

 ( Gif em homenagem a Clarinha e Deza )

Eu e Diego namoramos muito e depois fomos falar com a Lindsay e o Daniel

Eu : Então é namoro ?
Daniel : É Lindsay ?
Lindsay : Claro que é - dou um selinho nele -
Daniel : Tá tarde , é melhor a gente voltar pro colégio .
Diego : É

Nós fomos para o colégio , chegando lá eu e o Diego fomos pelo jardim e a Lindsay e o Daniel por dentro do colégio

Eu : Foi tão bom hoje !
Diego : É .
Eu : Para fechar com chave de ouro , você tem que me dar um beijo bem gostoso !
Diego : Ah é ?!
Eu : É - nos beijamos -



Eu : Boa Noite ! - vou embora -

Lindsay On *

Lindsay : A Noite foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-
Daniel : Com você ainda mais ! - beijo ela -


Lindsay : Boa Noite lindo ! - vou embora -

 Entro no quarto .

Lindsay : Hoje foi incrível !
Isabella : Concerteza ! Mas amanhã a gente tem que acordar cedo que tem aula !
Lindsay : É verdade

Boto minha roupa de dormir e vou dormir .

Isabella On *

Troco de roupa e vou dormir .

DIA SEGUINTE / SEXTA - FEIRA

Acordo , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , escovo meus dentes e me maqueio :


Saio do banheiro e a Lindsay entra nele (...) Ela sai de lá arrumada . 


Tomamos café da manhã , tivemos aula e quando acaba a aula de Redação , eu demoro pra arrumar meu material e o Diego me espera ( Ficamos sozinhos dentro da sala de aula ) .

Diego : Oi Linda ! - ele me abraça por trás -
Eu : Oi - me viro e sento na cadeira -
Diego : Posso fazer o que eu to com vontade de fazer ?
Eu : E o que você está com vontade de fazer ?
Diego : Isso .





Eu : Alguém pode pegar a gente . Depois eu vou lá no seu quarto e a gente namora , ok ?
Diego : Ok

Nós fomos embora . Vou para o meu quarto , chegando lá vejo a Lindsay com uma cara triste .

Eu : O que aconteceu?
Lindsay : O Daniel terminou comigo
Eu : Serio?
Lindsay : É , ele disse que só queria uns pega - pega 
Eu : Eu sinto muito amiga .
Lindsay : - começo a rir -
Eu : Porque você ta rindo ?
Lindsay : Você acreditou - ri -
Eu : HAHA , super engraçado .

Entro no banheiro , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e escovo meus dentes :


Eu : Tchau , eu vou namorar
Lindsay : Tchau

Vou para o quarto do Diego , bato na porta e meu irmão abre .

Lucas : O que você faz aqui ?
Eu : Vim ver o meu namorado .
Lucas : Epa , epa , epa , eu só sou seu irmão.
Eu : Hahaha , muito engraçado .
Lucas : Também achei .
Eu : -entro - cadê o Diego  ?
Lucas : No Banheiro . E eu vou indo . - vou embora -
Diego : Oi Linda ! - falo saindo do banheiro -
Eu : Oi Lindoo ! - dou um selinho nele -
Diego : Vamos partir pra ação ?
Eu : Agora !

Nos beijamos



Lindsay On *

Fico lendo o meu livro (...) Depois de alguns minutos , batem na porta .

Lindsay : Entra !
Daniel : Oi ! - fecho a porta -
Lindsay : Oi ! - deixo o livro de lado e beijo ele -
Daniel : Que tal ...
Lindsay : Namorar ?
Daniel : Você tem uma bola de cristal ou algo assim ?
Lindsay : - ri - não . Agora vem cá e me beija .

Começamos a nos beijar 



Mykaella On *

Eu estou mais ou menos brigada com o Lucas . Sinto muita falta do beijo dele ! Aii será que eu devo ir lá ? Será ? Aii, eu vou siim . Ando em direção ao quarto do Lucas e entro .

Mykaella : Lucas , precisamos conversar !
Bella : O Lucas não tá aqui não !
Mykaella : Ok ! Podem continuar !

Saio e fecho a porta , e começo a procurar o Lucas .

Lucas : Oi - beijo ela -
Mykaella : Você não tá de mal comigo ?
Lucas : Não .
Mykaella : Ata .
Lucas : Vamos lá para o quarto namorar ?
Mykaella : Nem tenta , porque o Diego está com a Bella lá .
Lucas : Aé , esqueci que ela tinha ido lá . Então quer ir pro jardim ?
Mykaella : Sim 

Fomos ao jardim de mãos dadas , chegando lá , deitamos no gramado e começamos a nos beijar .



Isabella On *

Eu : Eu queria ficar aqui coladinha com você o tempo todo !
Diego : E eu com você - dou um selinho nela -

Lucas On *

Meu celular começa a tocar e eu atendo . (...) Era a minha tia .

Mykaella : Quem era ?
Lucas : Era a minha tia , amanhã ela vai se casar , e convidou eu , Bella e minha mãe para o casamento e tem mais um convite , quer ir ?
Mykaella : Não dá , eu tenho um compromisso .
Lucas : Ok . Então vou perguntar a Bella se ela quer levar alguém , vamos lá comigo ?
Mykaella : Vamos .

Isabella On *

Eu : Quero mais um beijo !
Diego : Então esse aqui é especial . - quando eu vou beijar ela , o Lucas abre a porta -
Lucas : Bella , a nossa tia , a Amanda , me ligou e disse que amanhã ela vai se casar .
Eu : Que demais .
Lucas : E ela convidou eu , você e a nossa mãe pra ir ao casamento . E sobrou um convite , quer levar alguém ?
Eu : Diego , você pode ir ?
Diego : Posso .
Eu : Então eu vou levar o Diego .
Lucas : Agora mete o pé que eu quero dormir.
Eu : Poxa.
Lucas : Mete o Pé .
Eu : Boa Noite amor . - começo a beijar ele-
Lucas : Ei ei , eu falei pra ir embora e não beijar .
Eu : Chato . - vou embora -
Mykaella : Tchau amor . - beijo ele e vou embora -

Diego On *

Diego : Você é muito chato . 
Lucas : Qual é ?! Eu quero dormir .
Diego : Tá , boa noite .
Lucas : Tchau

Isabella On * 

Vou para o meu quarto , chegando lá vejo a Lindsay com o Daniel .

Eu : Tchau Daniel !
Daniel : Tchau por que ?
Eu : Porque eu quero botar minha camisola e dormir . E você não vai me ver de camisola .
Daniel : Já é , tchau . Boa Noite linda - beijo a Lindsay e vou embora -
Lindsay : Chataa.
Eu : Chata não !

Entro no banheiro , boto minha camisola e vou dormir .

DIA SEGUINTE / SÁBADO

Acordo , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo os dentes .




Lindsay : Já Vai pra casa ?
Eu : Já , tchau - abraço ela e vou embora -

Vou para casa , chegando lá minha mãe me recebe toda feliz

Karla : Filhaa ! - abraço ela -
Eu : Que eu sei eu sou sua filha sim !
Karla : Engraçada como sempre , estava com saudade ! Aah , e seu irmão já te avisou do casamento da sua tia Amanda ?
Eu : Sim , eu vou levar o Diego também 
Karla : Tá bom . Vamos comprar o vestido pro casamento ?
Eu : Vamos !

Eu esperei ela se arrumar e nós fomos comprar o vestido . (...) Passamos em varias lojas e finalmente achamos o vestido perfeito e compramos . Depois fomos para casa . Chegando lá , eu liguei pro Diego e falei a hora pra ele vim pra cá para a gente ir ao casamento . Entro no banheiro, tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio , escovo meus dentes e boto minhas joias .


Arrumo meu cabelo assim :


E  boto uma tiara :



Maquiagem : 



A campainha toca , e eu atendo ( era o Diego ) .

TO BE CONTINUED ...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é o 2º capítulo da promoção dos 3 capítulos em um dia , só falta mais um heiim !

Nenhum comentário :

Postar um comentário