01 junho 2012

-You And Me- Capítulo 56. " Agora eu sei "


Diego : UAU ! Você tá muito linda !
Eu : Obrigada !


Diego : É sério você tá uma gata !
Eu : E você tá um gato com esse smoking - sorri -


Ele estava assim : 


Depois minha mãe desceu e meu irmão também .

( Minha mãe )


( Meu Irmão )

Lucas : Se todo mundo tá arrumado , partiu ?
Karla : Partiu ?
Lucas : É mãe , é tipo um " vamos " 
Karla : Ata , então partiu .

Entramos no carro , e o motorista nos levou até a igreja ... Depois de alguns minutos começou o casamento (...)

Padre : Amanda Costa , você aceita Brenno Santos como seu legítimo esposo ?
Amanda : Aceito .
Padre : As alianças por favor .

Veio uma menininha com as alianças e deu para o casal . O Brenno botou a aliança nela .



E a Amanda botou nele .

Padre : Eu os declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva .


Eles dão o maior beijão , e depois todos vão ao local da festa . (...) Chegando lá , nos sentamos e minha tia veio falar conosco .

Amanda : Oi Pessoal !
Eu : Parabéns Tia, que você seja muito feliz .
Lucas : Parabéns Amanda .
Karla : Que você seja super feliz com o Brenno .
Diego : Parabéns Amanda , que você seja bem feliz .
Amanda : E você é ... ?
Eu : Ele é o meu namorado.
Amanda : Nossa , minha sobrinha tá podendo - todos rimos - Eu tenho que receber os outros convidados , licença .

O Brenno , o marido da minha tia ,Era bem bonito .


Depois nós ficamos conversando , comemos e depois começou a tocar uma musica lenta para os casais . E eu e o Diego fomos dançar . Começamos a dançar lento e coladinhos .


Depois nós fomos na fonte de chocolate que tinha lá e passamos morango nela e comemos . Depois entrou um homem vestido de Michael Jackson e começou a dançar .

Michael Jackson : Vem todos para a pista de dançaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Todos foram para a pista de dança , inclusive eu  , Diego , Lucas e minha mãe . Começamos a dançar . (...) Saimos de lá as 5:00 da manhã exaustos .  Chegando em casa , nos tacamos na cama sem trocar de roupa . O Diego dormiu lá em casa .

DIA SEGUINTE / DOMINGO

Acordo e o Diego também .

Eu : Bom dia bebê !
Diego : Bom dia , minha loirinha dos olhos azuis !
Eu : Me dá um beijo de bom dia ?
Diego : Aah não , minha boca tá cansada de tanto te beijar ontem no casamento .
Eu : Boca preguiçosa . - dou vários selinhos nele -
Diego : Agora a minha boca decidiu parar de ser preguiçosa , e te beijar .

Nos beijamos .

Eu : Vou trocar de roupa , ok ?
Diego : Logo quando minha boca decide para de ser preguiçosa ? Brincadeirinha , pode ir .
Eu : - ri - Tá .

Entro no banheiro , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo meus dentes .


Eu : Você tá lindo com esse smoking . ( é assim que se escreve ?! kkk )
Diego : Detalhe : Ele está amassado - ri -
Eu : Mas mesmo assim , você está lindo .
Diego : Vamos fazer assim : eu vou na minha casa com você , me troco e a gente fica por lá .
Eu : Ok .

Avisei a minha mãe que ia pra casa do Diego , tomei café da manhã com ele , entramos no carro e fomos para a casa dele . Chegando lá , ele trocou de roupa e nós fomos para o quarto dele . Ficamos namorando , e de repente eu recebo uma mensagem .

" As 15 : 00 quero encontrar você no parque . Ass : Léo . "

Diego : De quem era ?
Eu : Do Léo .
Diego : Bella , eu não confio nesse cara .
Eu : Calma bebê !
Diego : O que estava escrito na mensagem ?
Eu : ... Pra eu encontrar ele no parque as 15 : 00 .
Diego : E você vai ?
Eu : Sim , eu não vou deixar o menino plantado me esperando .
Diego : BELLA !
Eu : Diego , se fosse pra voltar com você e não ter mais liberdade  , eu não voltava !
Diego : Tá bom , pode ir ! Porque eu não sou um namorado possessivo , e nem vou tirar sua liberdade !
Eu : Melhor assim ! Agora vem cá !

Ficamos namorando

Léo On *

Já mandei uma mensagem pra Bella , dizendo para ela me encontrar no parque as 15:00 . Quando nós estivermos lá no parque , eu vou contar pra ela que eu que fiz os desenhos ! To cheio de manter segredo sobre isso ! Vou contar de uma vez !

Isabella On * 

Eu : Aii coitado do meu irmão , ele ficou sem a Mykaella lá no casamento ! Ele ficou sozinho !
Diego : - ri - Você não fala mais com a Mykaella , não ?
Eu : Falo , mas agora que somos de quartos diferentes , não nos falamos toda hora !

O relógio apita , avisando que deu 15:00 .

Eu : Bebê, eu tenho que ir ! 
Diego : Tá bom ! Mas toma cuidado com o seu amiguinho !
Eu : Tá . - dou um selinho nele -

Ele me leva até a porta e eu vou embora . (...) Chegando no parque , avisto o Léo e vou até a ele .

Léo : Oi anjo !
Eu : Oi outro anjo ! - rimos -
Léo : Tenho uma coisa pra te contar !
Eu : Desenvolve então . 
Léo : Você anda recebendo uns desenhos anônimos ?
Eu : Sim , você sabe quem é ?!
Léo : Sim
Eu : Então conta .
Léo : Sou eu .
Eu : - cai na gargalhada - Tá bom Léo , conta outra. Agora fala quem foi de verdade .
Léo : Eu não ia mentir para você . é sério foi eu .
Eu : Sério ?!
Léo : Sério . Você tá com raiva de mim ?
Eu : Não . Só foi uma forma linda de me demonstrar o que você sente .
Léo : Que bom que você não ficou com raiva .
Eu : Eu não ia me irritar por causa disso . 
Léo : Olha eu decidi não fazer mais nenhum desenho ! Você está namorando com o Diego , e eu não quero ser fura olho nem nada . 
Eu : Vamos tomar um sorvete ?!
Léo : Vamos .

Fomos a sorveteria perto do parque e compramos o sorvete .

Léo On *

Vocês devem estar pensando : " Ele não queria Bella de qualquer jeito ?! Até jogando sujo ?! " 
É ,mas eu decidi não fazer mais isso . Se ela não me ama , tudo bem . Eu já tenho ela como amiga . E eu só quero ver ela feliz . E aliás , eu não sou fura olho .

Isabella On *

Eu e o Léo comemos sorvete , e depois eu me despedi e fui pra casa . Chegando lá , eu falei com a minha mãe e fui dormir .

DIA SEGUINTE / SEGUNDA - FEIRA 

Acordo , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo meus dentes .



Tomo meu café da manhã e vou para o colégio . Chegando lá , vou para o meu quarto e encontro a Lindsay .

Eu : Oii !
Lindsay : Oii ! - nos abraçamos -
Eu : Como foi o final de semana ?!
Lindsay : Eu fiquei com o Daniel .
Eu : E eu com o Diego . Mas , teve mais uma coisinha .
Lindsay : O que ?!
Eu : O Léo falou para mim que ele que fez os desenhos .
Lindsay : E você gosta desses desenhos ?
Eu : Gosto . Gostava né , porque ele não faz mais . Infelizmente .
Lindsay : E o Diego sabe que o Léo que fez os desenhos e você gosta deles ?
Diego : Agora eu sei - ele fala abrindo a porta -

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente , esse é o último capítulo da promoção dos 3 capítulos em um dia ! Espero que tenham gostado ! s2' e comenteeem !

2 comentários :

  1. Nic,vc fez Diego e Bella voltarem justo na hora que eu estava começando a gostar de Léo e Bella.Safada!KKKK.E Nossa! O Lucas é muito lindo (ooo lá em casa),eu bem que podia estar com ele já que a Mykaella não tava no casamento.LOL

    ResponderExcluir