01 junho 2012

-You And Me- Capítulo 54. Pedro no Caminho !


Saio do banheiro e vejo um papel no chão , pego ele e abro . Tava escrito : " Para : Bella " , quando abro , vejo um desenho de mim desenhado a lápis .
E estava escrito : " Você é linda de qualquer jeito " .

Lindsay : Que isso na sua mão ? - ela fecha a porta -
Eu : Um papel !
Lindsay : HAHA , eu sei , mas o que tem nele ?
Eu : Você promete não contar pra ninguém ?
Lindsay : Prometo .
Eu : Toma - dou o papel pra ela -
Lindsay : Bella arrasando corações ! Mas você já sabe de quem é ?
Eu : Não . Você desconfia de alguém ?
Lindsay : Pode ser o Diego .
Eu : Não , o Diego não .
Lindsay : Aah então sei lá .
Eu : Uma coisa eu sei : eu vou descobrir quem é . e outra : essa pessoa desenha super bem .
Lindsay : Tá apaixonada agora ?
Eu : Eu nem conheço a pessoa !
Lindsay : E quando você conhecer a pessoa , você pode se apaixonar por ela . Mas e o Diego ?
Eu : O Diego foi meu primeiro amor , muitas vezes o primeiro amor não é a pessoa certa .
Lindsay : Ta né . eu vou trocar de roupa .
Eu : Ok

Lindsay On *

Tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo, passo um delineador e escovo os dentes :


Lindsay : Tô pronta !
Isabella : Vamos ?
Lindsay : Let's go !

Nós fomos para a sala de estar e ficamos conversando lá . Depois de um tempo chega o Diego e   eu logo deixo a Bella sozinha com ele .

Isabella On *

Aff , a Lindsay me deixou sozinha aqui com o Diego .

Diego : Oi .
Eu : Oi
Diego : Bella , eu só quero saber uma coisa : a gente ainda é amigo ?
Eu : Diego , eu não consigo mais ser sua amiga . Porque você vai me beijar de novo e a gente fica brigado . eu acho melhor não .
Diego : Quer saber , eu fico aqui correndo atrás de você e você fica me dando patadas . Passe bem - ele vai embora e chega o Léo -
Léo : Oi Bella .
Eu : Oi .
Léo : - ele se senta - Quando eu tinha uma amiga , a gente criava apelido um pra cada um . Então que tal criarmos pra nós dois ?
Eu : Adorei . Agora qual vai ser o apelido ?
Léo : Deixa eu ver ... Que tal anjo ?
Eu : Adorei ...
Léo : Oi Anjo .
Eu : Oi outro anjo . - rimos - ficou muito bom .
Léo : É . Quer dar uma volta no jardim ?
Eu : Claro .

Fomos até o jardim e começamos a andar .

Eu : Vou te contar uma coisa que só a Lindsay sabe ... Você promete não contar pra ninguém ?
Léo : Prometo .
Eu : Eu recebi um desenho de mim mesma , e tava escrito " Você é linda de qualquer jeito " , e o desenho era lindo . E o desenhista é Anônimo .
Léo : Bella arrasando corações
Eu : A Lindsay disse a mesma coisa - rimos - Eu to louquinha pra saber de quem é .
Léo : Tudo tem seu tempo né .
Eu : Aii , mas eu quero logo saber de quem é .
Léo : Desculpa Bella , mas tenho que ir .
Eu : Tudo bem , tchau - dou um beijo na bochecha dele e ele me abraça - 
Léo : Tchau

Léo On *

Que bom que a Bella gostou do desenho ! Em breve ela vai descobrir que sou eu que faço os desenhos ! Eu tô super apaixonado por ela !  Vou fazer um novo desenho pra ela (...) Ficou lindo , entro no quarto dela e boto em cima da cama dela o desenho e vou embora ...

Isabella On *

Chego no meu quarto e vejo outro desenho em cima da minha cama . Eba ! Abro e vejo o desenho ! Tá super lindo ! E tava escrito : " A amizade é um amor que nunca morre. " .


Nossa , ficou muuuuito lindo ! 

Lindsay : Te procurei pelo colégio inteiro . - ela fala abrindo a porta e depois fecha -
Eu : é né , me deixou sozinha lá com o Diego !
Lindsay : Outro desenho ?!
Eu: É , toma - dou pra ela o desenho -
Lindsay : Nossa , o cara é desenhista heim !
Eu : Nossa , não tem nada pra fazer .
Lindsay : Não me diga ! 
Eu : - ri - Calma ai , recebi uma mensagem .
Lindsay : Tá

Quando vejo era do meu pai e tava escrito " Tô com muita saudade filha , em breve nos veremos . Te Amo Muito ♥ " 

Eu : Era do meu pai , tô com tanta saudade dele !
Lindsay : Ele não mora aqui ?
Eu : Morava , ele teve que viajar pra fazer um filme .
Lindsay : Ata  , entendi ...


Eu : Eu e o Léo agora temos apelidos
Lindsay : E qual é ?
Eu : Anjo !
Lindsay : Vocês não estão namorando né ?
Eu : Não !
Lindsay : é porque pra dar apelido de anjo , parece que tá namorando .
Eu : Mas a gente não tá namorando ! 
Lindsay : Você acha o Daniel bonito ?
Eu : Acho , tá apaixonada né ??
Lindsay : Não é bem assim . Quando eu tava te procurando , eu encontrei ele no caminho e rolou mó clima .

Relembrando a Cena da Lindsay e do Daniel *

Daniel : Tá perdida ? 
Lindsay : - ri - não . eu to procurando a Bella
Daniel : O Seu brinco ta todo enroscado com o cabelo - ri -
Lindsay : - tentando desenroscar o brinco com o cabelo - Ai , ai ai ai !
Daniel :  Deixa que eu tiro - consigo desenroscar o brinco do cabelo -  Pronto !
Lindsay : - boto a mão na orelha - Mas não ta aqui , tá aqui no chão - aponto pro brinco e abaixo pra pegar -
Daniel : Deixa que eu pego - abaixo pra pegar e nossas mãos se encontram -
Lindsay : Peguei - me levanto - É obrigado , tchau - quase caio - Ui , como eu to desestrada , ér ... tchau
Daniel : Tchau

Cena da Lindsay e do Daniel Off *

Lindsay : E eu fiquei toda sem graça e até quase cai
Eu : - ri - Eu queria ter visto isso .
Lindsay : Sem Graça
Eu : Com graça ! Vou andar por ai , beijos !
Lindsay : Beijos

Fico andando por ai e encontro o Léo de novo

Eu : Oi Anjo , de novo nos encontramos
Léo : Oi outro anjo , é nos encontramos de novo mesmo - ele riu -
Eu : - ri -
Léo : Posso te mostrar uma coisa ?
Eu : Claro .
Léo : É no meu quarto ok ?
Eu : Ok

Nós fomos para o quarto dele , chegando lá , ele mexeu em umas coisas , fechou as janelas e a porta e desligou a luz .

Eu : Léo , já to ficando com medo .
Léo : Calma .

Ele apertou em um botão do aparelho lá , e começou um show de luses . Muito Show !

Eu : Que demais !!
Léo : Eu que fiz , eu gosto muito de tecnologia !
Eu : Muito Irado , Léo !

Ele apertou no botão do aparelho e acabou as luses , acendeu a luz e abriu a janela .

Léo : Gostou ?
Eu : Óbvio que sim !agora eu tenho que ir !
Léo : Tá bom , tchau - ele me abraçou -

Fui para o meu quarto , chegando lá a Lindsay já estava dormindo , então eu troquei de roupa , tirei a maquiagem e fui dormir .

DIA SEGUINTE / QUINTA - FEIRA

Acordo , tomo banho  , me visto , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo meus dentes .


Eu : Bom Dia !

A Lindsay não responde porque tava ainda dormindo !

Eu : Bom Dia ! - falo mais alto -

Começo a sacudir ela .

Lindsay : Que que foi ? Que Que aconteceu ? O que ?
Eu : Não aconteceu nada . Mas vai se arrumar logo pra a gente ir tomar café da manhã
Lindsay : Tá !

Ela entrou no banheiro . (...) Ela Saiu do banheiro arrumada .



Eu : Vamos ?
Lindsay : Espera , espera ! - ela se olhou no espelho - Agora sim !
Eu : Vamos Logo !

Nós fomos para o refeitório , pegamos nosso café da manhã , comemos , pegamos nossos livros e fomos para aula . No caminho para a aula ...

Eu : Aii esqueci meu estojo , vou pegar ele e você pode ir indo !
Lindsay : Ok

Fui pegar meu estojo e no caminho encontro o Pedro e ele fica me olhando com um olhar de que ele me quer . Aff , só faltava essa !

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é o primeiro capítulo da Promoção que eu fiz pra vocês ! O que tem 3 capítulos em um dia ! Comentem ! s2'



Um comentário :