07 abril 2012

-You And Me- Capitulo 32. Diego x O Cara



Continuamos o nosso beijo lindo

Eu : Mas a gente não ta...
Diego : Eu seeii , a gente não ta namorando , mas por que ?
Eu : Por que eu tenho medo de sofrer
Diego : Você não vai sofrer
Eu : Jura ?
Diego : Juro
Eu : No caso ...
Diego : No caso a gente ta namorando , e agora eu quero beijar Minha Princesa dos Olhos Azuis - subimos para o meu quarto e ficamos namorando-

Mykaella On*

Mykaella : Amor  a gente deixou a Bella Sozinha
Lucas : é vamos lá ficar com ela - descemos para a Sala de Estar e a nenhum sinal da Bella , então vamos no quarto dela e vimos o Diego e ela se beijando O.o -
Mykaella : Bella e Diego se beijando ,  que notícia ótima , mas não é novidade !
Lucas : Então vocês voltaram ?
Diego : é
Mykaella : Nossa dois casais voltaram hoje e no mesmo lugar -rimos-
Isabella Então que tal sairmos os dois casais pra algum lugar ?
Lucas : Ótima Ideia , mas pra onde ?
Mykaella ; Eu conheço uma Balada Muito Show !
Isabella : Então Partiu ?
Diego : Partiu -mas eu vou pra minha casa trocar de roupa , eu volto e a gente vai ta bom ?
Isabella : tá bom -dou um beijo de despedida nele e eu e a Mykaella fomos nos arrumar e o Lucas também-

Isabella On*

Depois de um tempo a campainha toca e era o Diego , ele entra e todos nós estavamos arrumados e então fomos para a Balada

(Lucas)

(Diego)

(Mykaella)

(Isabella)

NA BALADA



Eu : Porfavor amor , vamos dançar
Mykaella : Amiga eu não consegui convencer o Lucas também , Lindo porfavor vamos dançar
Lucas : Eu não sei dançar
Mykaella : Você sabe siim
Lucas : Tá bom eu vou -a Mykaella Sorri- mas eu ja aviso , eu não sei dançar - eles vão um pouquinho pra longe da gente e começam a dançar-
Eu : Amor eles foram , só falta a gente
Diego : Com uma condição , eu quero um beijo bem gostoso
Eu : Nem precisa pedir, que eu faço isso sem pedidos -beijo ele- Pronto agora vamos -puxo ele e começamos a dançar-


A gente nem tava dançando uma música bem animada


DJ : Agora é hora de ficar bem coladinho porque a Música agora é Lenta , especial para os Apaixonados ! - ele botou uma musica lenta , que era do Aerosmith - I don't wanna miss a thing -


Nós começamos a dançar coladinhos


E depois nós nos beijamos 


Depois acabou a música 

Diego : Eu já volto amor, eu vou pegar alguma coisa pra gente beber
Eu : Tá bom

Quando eu tava lá dançando chego um homem perto de mim

Ele : Oi Gata
Eu : Eu tenho nome e não é esse
Ele : Gata , é o seu aniversário hoje ?
Eu :Não , Por que ?
Ele : Porque você tá de parabéns hoje
Eu : -viro os olhos- licença - quando eu dou um passo ele segura meu braço-
Ele : Eu quero meu beijo ?
Eu : Que beijo garoto ta maluco ?
Ele : Por Você - o Diego vê -
Diego : Solta ela Agora
Ele : E se eu não soltar ?
Diego : Se você não soltar ? você vai receber isso -começaram a brigar -



TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem s2'

4 comentários :

  1. Nossa amiga que isso !!!!
    Ação na história hein
    OMG Gostei, mas teve bastante Alice sendo abordada na balada e Pedro socorre!

    ResponderExcluir
  2. Pedro ?? é diegooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Andreza,vc entrou na conta para comentar né? Quando for assim,bota que é a Andreza.Pois quem mais comenta sou eu,Clara.

    ResponderExcluir
  4. éé , tava até confusa quem era quem kkkkkk

    ResponderExcluir