06 abril 2012

-You And Me- Capítulo 31. Beijos



A Campainha Toca , o Lucas atende e é a Mykaella ( Momento Tenso )

Mykaella : Oi - o Lucas não fala nada e sobe pro quarto dele , a Mykaella senta no sofá do meu lado-
Eu : Vou falar com ele

NO QUARTO DO LUCAS

Eu : Ela deixou sem querer cair os livros
Lucas : Eu sei , é que ... a na verdade eu não sei de nada - eu e o Lucas descemos para a Sala de Estar-

Eles vão chegando bem pertinho um do outro




Lucas : Me desculpa eu não ter acreditado em você ... é que.. - antes de ele terminar a Mykaella beija ele -

Foi Muito Lindo *-*


Mykaella : Então ta tudo bem entre a gente ?
Lucas : Claro , agora me beija aqui - eles se beijaram mais e mais-


Mykaella : Amiga eu to indo pro quarto do Lucas tá ??
Eu : Vai com Deus Apaixonada !

A campainha toca de novo, e na hora que eu abro , era o Diego e ele me beija !














Diego : Tava com Saudade  -e continuamos o nosso beijo lindoo- *-*

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijos s2' e comentem s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário