09 abril 2012

-You And Me- Capítulo 33. Mudança


Lucas : Arrebenta ele !

Mykaella :

Lucas :

Eu : Diego larga ele !! -puxo o Diego-
Diego : Eu Não quero mais você mechendo com ela , rala daqui !
O Cara : Calma irmão , já to ralando - ele sai todo machucado mas o Diego também tá -
Eu : Diego , por que você fez aquilo ? -falo passando a mão na cabeça dele-
Diego : Ele queria te beijar , eu não ia deixar ele beijar minha namorada
Eu : Mas eu fiquei preocupada - abraço ele-

Eu passei gelo na cabeça do Diego e Depois nós ficamos mais um pouco dançando lá , e fomos para casa ( o Diego foi para a dele e a Mykaella foi para a dela )

EM CASA

Fui para o meu quarto , tomei banho, botei meu pijama e fui dormir 

DIA SEGUINTE

Acordo , tomo banho , arrumo meu cabelo , troco de roupa e me maqueio :


Alguns minutos antes da aula , o Diretor reúne todo mundo do colégio, para fazer um anunciado 

Diretor :Queridos Alunos e Professores , eu reuni todos para comunicar o seguinte : Nosso colégio daqui pra frente será semi-interno , o que significa que nos finais de semana vocês podem,  ir pra casa , ou qualquer lugar que quiserem , mas nos dias de semana teram que ficar aqui estudando e dormirem aqui , mas hoje vocês teram aula , só que amanha e até quinta-feira , vocês não teram aula ainda, e quando as aulas voltarem , talvez terá novos alunos no colégio , agora todos podem ir para a sala de aula

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem s2'

3 comentários :

  1. Monique,vc se enrolou no comunicado do diretor.O finalzinho eu não entendi

    ResponderExcluir
  2. Monique vc ñ acha q isso ta mto ''parecido'' com rebelde???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é a ... ?? Julia ou Andreza ?? Qual delas heim ?

    ResponderExcluir