07 março 2012

-You and Me- Capítulo 9. Você Não Confia em Mim ?





Eu: O que você queria me dizer ?
Rebeca : Ele vai ser meu !
Eu : Do que que você ta falando ?
Rebeca : Não se faça de desentendida, o Diego Burra !
Eu : Eu tenho Nome ! E eu achei que você era diferente , então vai ser assim ?
Rebeca : é vai ser assim - me empurra-
Eu : Coisa Lenta vai ver se eu tô na esquina !


Volto para o Diego mas no meio do caminho bate o sinal e volto para a aula ! E quando eu fui ver o Diego estava sentado  e do lado dele tinha uma cadeira vazia , e a Coisa Lenta da Rebeca foi e sentou lá...Então sentei do lado do Meu ex-namorado o Pedro , como não tinha outra cadeira vazia !


Pedro : Oi
Eu : Oi 
Professor : Acabou a conversa ?? Posso continuar a Aula Turma ?
Todos : Sim professor !


Eu e o Pedro conversamos muito e fizemos o trabalho super amigos,   acho que nos reconciliamos... No final da Aula :


Pedro : Isa , Então... Estamos Amigos ?
Eu : Sim



Pedro : Posso ir com você hoje ? é que eu moro perto de você
Eu :Sim , deixa eu só falar com o Meu Namorado 
Pedro :Desculpa , mas acho que você não vai conseguir falar com ele , eé porque ele tá conversando com a Rebeca !
Eu : Então Vamos !

Fomos juntos para casa , e quando cheguei em casa , subi pro meu quarto eu vi roupas novas , fui no meu pai disparada e agradeci muito para meu pai !Depois fui para a Sala de Estar e Liguei para o Diego

Ligação On *

Eu : Oi Amor !
xXx : Amor ??
Eu : Rebeca ?
Rebeca : Isabella ?
Eu : Passa para o Diego !
Diego : Oi Amor !
Eu :  Eu quero conversar com você pode vim aqui ?
Diego : Ta bom to Indo !

Ligação Off *

Me troquei , passei um gloss rosa, e uma sombrinha , e a campainha toca e eu atendo.

Diego : Oi Amor - me beijou-
Eu : Oi - falo desanimada-
Diego :Então... eu trouxe a Rebeca
Eu : Oque ?? -cara desanimada- Entra Logo Rebeca
Rebeca : Oi
Eu : Quero falar com você a sós Diego
Diego : Tá bom

Fomos para a cozinha...

Eu :  A Rebeca hoje no Intervalo , me falou no corredor do colégio que você vai ser dela e varias coisas e ainda me empurrou
Diego : Oque ? Que bobagem , ela não é assim
Eu : é sim
Diego : Coisa Linda , claro que não
Eu : Então pra que eu ia mentir sobre uma coisa dessas ?
Diego :Sei lá
Eu : Você não confia em mim ?

TO BE CONTINUED 

Gostaram ?? Abraços s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário