07 março 2012

-You and Me- Capítulo 8. Inimigas





Então pegamos o Avião e fomos para New York!!


Dia Seguinte / 7:00


Chegamos no colégio, e entramos , e fomos para a sala de aula. Depois de 1 hora de aula , finalmente acabou e eu fui embora da sala de aula de mãos dadas com o  Meu amor , direto para o refeitório !Em vez de comermos , nós ficamos namorando !! ♥♥


Eu : Eu te Amo
Diego : Eu te amo mais , Coisa Linda -nos beijamos muito-


     


Nisso chega a Rebeca , e eu sorrio 




Rebeca : Vocês estão Namorando ?
Eu : Sim , que bom né ?
Rebeca : Sim - sorri disfarçado - 


No final do Intervalo , a Rebeca me chama para eu falar com ela a sós ,então eu beijo meu namorado e vou com ela no corredor do Colégio.


Eu: O que você queria me dizer ?
Rebeca : Ele vai ser meu !
Eu : Do que que você ta falando ?
Rebeca : Não se faça de desentendida, o Diego Burra !
Eu : Eu tenho Nome ! E eu achei que você era diferente , então vai ser assim ?
Rebeca : é vai ser assim - me empurra-
Eu : Coisa Lenta vai ver se eu tô na esquina !


É agora somos Inimigas !! Sempre tem alguém para atrapalhar !!


TO BE CONTINUED


Gostaram ? Comentem s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário