07 março 2012

-You and Me- Capítulo 10. Desculpa



Eu :  A Rebeca hoje no Intervalo , me falou no corredor do colégio que você vai ser dela e varias coisas e ainda me empurrou
Diego : Oque ? Que bobagem , ela não é assim
Eu : é sim
Diego : Coisa Linda , claro que não
Eu : Então pra que eu ia mentir sobre uma coisa dessas ?
Diego :Sei lá
Eu : Você não confia em mim ?


Diego : Sim , eu confio em você , mas é que ...
Isabella : Aah Diego -corro para meu quarto-

No meu quarto eu começo a chorar muito

Meu pai bate na porta ,abre , e vê eu chorando

Meu pai (Kaio) : O que foi querida? - me abraçando-
Eu : O Diego Pai , e aquela chata da Rebeca
Kaio : Desculpa mas eu não entendi

Eu explico tudo para ele... e depois ele vai embora , antes de eu ir dormir , eu fui na cozinha e comi um pouco de cereal , quando olhei no chão , tinha rosas com um bilhete escrito : " Amanhã na minha casa , as 3 horas da tarde By : #Diego ". Acho que eu vou né ...

DIA SEGUINTE

Acordo tomo banho , me visto e passo um rímel :


Cheguei no colégio ,  e o Pedro vem falar comigo :

Pedro : Oi
Eu : Oi tudo bem ?
Pedro Sim... e com você ?
Eu : Tudo também - mentindo- , vamos para a aula ?
Pedro : Sim

Fomos para a aula, e na aula de português o Professor , falou umas coisas de literatura que tinha coisas sobre amor,  fiquei até um pouco triste , por lembrar do caso meu e do Diego... Quando acabou a aula , eu fui para o Intervalo e fui em direção a Mykaella ( Minha Melhor Amiga)...

Eu : Oi
Mykaella : Oi sumida -rimos-
Eu : Desculpa , mas é que meu namoro com o Diego , e a Rebeca aquela Coisa lenta e a briga minha e do Diego , não foi nem uma briga porque na hora eu subi pro meu quarto (...)
Mykaella : Perai , perai , não entendi nada , eu nem sabia que você tava namorando direito

Eu conto tudo para ela , e o professor de Ciências faltou , então eu vou para casa, chego e fico vendo tv e nem troco de roupa de tão  desanimada , então eu caio no sono , depois de horas de sono eu levanto do sofá e vou me arrumar para ir na casa do Diego:


Chego na casa dele , toco a campainha e ele abre lindo demais com aquele Tanquinho aparecendo , ele tava sem camisa OMG 



Diego : Oi , pode entrar
Eu : -entro- , então o que você queria falar
Diego : Eu queria te pedir desculpas , hoje a Rebeca tentou me...
Eu : tentou o que ?
Diego : me beijar
Eu : Aah , aquela cobra passou dos limites
Diego : Desculpa eu não ter confiado em você, aceita minhas desculpa ? -fazendo carinha de coitadinho-
Eu : Huum , não sei ... você me magoou muito... Tá bom aceito
Diego : Eu te amo - nos beijamos muito e ficamos deitados no sofá namorando-


TO BE CONTINUED

Beijos s2' e Abraços

Nenhum comentário :

Postar um comentário