04 março 2012

-You and Me- Capítulo 3. Será ?

Isabella On*

Nisso chega o Diretor do Colégio, que não gosta nem um pouco de ver menina e menino tendo um clima , ou beijando etc...

Diretor do Colégio : O que está acontecendo aqui ?

-Diego se levanta do sofá-

Diego: Ela desmaiou na aula de Biologia e eu trouxe ela pra cá, só isso Diretor.
Diretor: Isabella , você já está se sentindo bem ?
Eu: Sim , eu e o Diego vamos voltar para a aula agora
Diretor: Está bem , Vão!!

Eu e Diego voltamos para a sala de aula. mas quando voltamos a aula já tinha acabado , e já estava na hora de ir embora do colégio.

Diego : Então tchau  ,-beija meu rosto-
Eu: Tchau

Nisso o Meu ex-namorado o Pedro , viu ele me beijando no rosto e vai em direção ao Diego

Pedro: -empurra Diego-
Diego: Que foi cara?
Pedro: Porque você beijou ela ? Porque você beijou minha namorada ?
Eu: Eu não sou mais sua namorada
Diego e Pedro : -brigando-
Todos : Briga, Briga, Briga !!
Eu : Parem com isso agora!! -empurro o Pedro-

Os dois estavam com arranhões no rosto

Pedro: Isa volta para mim ,eu te amo
Eu : Sei me ama , e por isso me traiu
Diego: -botou a mão no rosto dele e quando viu a mão dele estava com sangue-

Eu fui em direção ao Diego.

Eu :  Aff , Diego você está muito machucado, a enfermaria já está fechada , vamos para a minha casa
Diego: tá bom e obrigado
Eu : -sorri-

Chegamos na minha casa e entramos

Eu: -passando gelo na cabeça dele-
Diego: -olha para mim-
Eu :  -ficamos se olhando-

Nisso aparece meu pai

Meu pai (Kaio) : O que está acontecendo aqui ? E Quem é esse filha ?
Eu: Pai esse é meu amigo Diego , ele ta muito machucado e eu to ajudando ele aqui
Diego: Oi
Kaio: Oi - foi para seu escritório-

Levei Diego até a porta .

Isabella Off*

Diego On*

Nossa como a Isabella foi gentil comigo , ela é tão... ela é tudo de bom , quando e vejo ela eu sinto alguma coisa , parece que é amor... Mas e se ela não gostar de mim ? Acho que eu estou gostando dela , é eu estou gostando dela.

Eu : Isabella qual o seu número de telefone ?
Isabella: XxXx-XxXx
Eu : Obrigado e eu posso te chamar de Bella ?
Isabella : Claro
Eu : Combina com você

Fui embora...

Diego Off*

Isabella On*

Como assim combina com você ?? Aah entendi... Own que fofo *-* , acho que eu estou gostando dele ♥
Entrei em casa e vi meu irmão , e logo lembrei que eu tinha que ir para a casa da Mykaella...
Botei um vestido  e fui para a casa dela :


Cheguei na casa da Mykaella e toco a Campainha e ela abre

Mykaella : Finalmente em... e eu já sei porque você demorou né
Eu: Sabe ?
Mykaella : Sim , foi por causa da briga e você levou o Diego pra sua casa né ... rolou mó clima -rimos-
Eu : Foi mesmo foi muito bom... e Eu estou gostando dele
Mykaella : Eu sei , dava para perceber 

Entramos e conversamos muito , e depois de 4 horas e meia na casa dela eu fui pra minha casa .

DIA SEGUINTE 


Acordei , fui pro chuveiro , tomei banho , me arrumei , e passei uma sombra cor Lilás e Fui para a escola

Quando cheguei na escola vi a Rebeca e o Diego conversando e a Rebeca deu um beijo no rosto dele e e ela foi embora !!

Nisso eu sai correndo porque me doeu muito aquilo... e o Diego viu e chamou meu nome mas eu continuei correndo... Será que eles namoram ??

TO BE CONTINUED 

Gostaram ?? se Gostaram comentem
Beijos s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário