04 março 2012

-You and Me- Capítulo 4. Eu Te Amo


Isabella On *

Quando cheguei na escola vi a Rebeca e o Diego conversando e a Rebeca deu um beijo no rosto dele e e ela foi embora !!

Nisso eu sai correndo porque me doeu muito aquilo... e o Diego viu e chamou meu nome mas eu continuei correndo... Será que eles namoram ??

Eu Paro , e nisso o Diego Me alcança e me vê com uma lágrima no rosto

Diego : Não é nada disso o que você está pensando
Eu : Aah , então é o que ?
Diego : Olha ela é minha ex-namorada , e ela  me beijou no rosto porque ela disse que me quer de volta e etc...
Eu : Aah , então você vai voltar para ela , vai corre nela e fala
Diego : Bella, não eu não vou voltar , eu não amo ela , eu te amo...

Nisso eu acordo e percebo que é só um sonho , quando eu corri eu parei ai eu fechei os olhos e pensei nisso tudo , mas que eu vi ela beijando ele e etc... é verdade  


Eu volto para a escola e vou para a sala de aula... mas eu não sei se é verdade que ela é ex dele e ele me ama... No final da aula eu chamo ele ali no canto... 

Eu : Diego - chamo ele-
Diego: Oi Bella
Eu : Oi -sorrio- , nossa eu não sabia que você namorava a Rebeca 
Diego: Não eu não namoro ela , eu namorava
Eu : Ela é sua ex ?
Diego : Sim
Eu : Ufa
Diego : Ufa porque ?
Eu : Nada -sorrio para disfarçar-
Diego : Hoje não tem mais aula , que tal você ir para a minha casa hoje ?
Eu : Mas eu não sei onde é
Diego: Eu te busco as 4 horas da tarde
Eu : tá

Vou embora  para casa , quando chego em casa meu irmão ta vendo tv com pipoca... Huum Delícia

-pego um pouco de pipoca dele-

Lucas (Meu irmão) : Abusada
Eu : Sou mesmo -sorrio-
Lucas: Porque demorou tanto na escola?
Eu : Nada
Lucas : tá né
Eu : Cadê minha cunhadinha ?
Lucas : Que cunhada minha filha ? Eu não tenho namorada não
Eu : FATOO !  -rimos-

Eu e meu irmão nos damos muito bem , temos as nossas palhaçadas de irmãos e óbvio que brigamos de vez em quando... Olho para o relógio e são 15:40 e daqui  20 minutos o Diego vem... Subo para o meu quarto boto um short jeans , uma blusa com colete , um salto , uma bolsa com uma pulseirinha :


A campainha toca , e meu irmão atende:

Meu irmão ( Lucas) : Oi
Diego: Oi eu vim buscar a Bella , você é irmão dela ?
Lucas : Sou sim ,  " CUNHADO "
Diego : -cara de sem graça-

Meu irmão sempre tem as brincadeiras dele , mas dessa vez  deixou o coitado com uma cara de sem graça , foi até engraçado. Vou embora com Diego e chegamos na casa dele :

Diego : Entra ai
Eu : -entro e fico em pé-
Diego : Pode sentar 
Eu : Aah desculpa - fico sem graça e sento-
Diego: aceita limonada? 
Eu : Não obrigado...
Diego: então... eu nunca mostrei isso para ninguém mas olha - senta ao meu lado e me mostra poesias-
Eu: São lindas , foi você que fez ?
Diego : Sim
Eu: -deixo cair sem querer as poesias da minha mão-
Diego: -nossas mãos se toca e nos se olhamos-
Eu : -tiro a mão e  mecho no cabelo-
Diego : Bella eu quero te dizer uma coisa , eu não aguento mais guardar isso no meu coração
Bella : Pode Falar
Diego : Eu não sei como dizer isso , EU TE AMO



TO BE CONTINUED

Gostaram ?

Beijos e Abraços s2'






Nenhum comentário :

Postar um comentário