03 março 2012

-You and Me- Capítulo 2. Amizade Nova



Isabella On*

 Todos saem correndo para o Intervalo ...
No meio de tudo isso , sem querer esbarro em um garoto lindo e quando nossos olhos se encontram , parecia que foi Amor a Primeira vista...

Eu: Me desculpa , Me Desculpa -levantando-
Ele: Não , está tudo bem...Também com essa correria toda né -rimos- , Qual o seu nome ?
Eu: Isabella e o seu ?
Ele:Diego
Eu: Está bem , então eu vou indo... -falei toda sem graça-
Ele: é eu também vou indo

Fomos embora , um para seu lado e eu avisto a nova aluna do Colégio a Rebeca, e como ela é nova e não tem nenhum amigo , eu resolvi ser amiga dela e fui falar com ela.

Eu: Oi Rebeca
Rebeca: Oi
Eu : Tudo bem ?
Rebeca: Sim e com você ?
Eu: Tudo também ,e ai você estava indo pra onde ?
Rebeca: Eu tava indo pro refeitório quer ir junto comigo?
Eu: Claro...

Fomos para o Refeitório juntas , e quando cheguei lá , eu vi a Mykaella e fui até ela junto com a Rebeca.

Eu: Oi amiga
Mykaella: Oi, essa é a nova aluna do colégio né?
Eu: Sim ,como ela é nova aqui e não tem nenhum amigo , que tal sermos amigas dela ?
Mykaella: Adorei a Idéia , só você mesmo em -rimos- , Isa pode vim hoje na minha casa ?
Eu: Sim , eu falo com meu irmão pra falar com meu pai , vou lá falar com ele
Mykaella: tá

Eu estava indo em direção ao meu irmão , e derrepente dou de cara com meu ex-namorado.

Ele (Pedro Costa) : Oi
Eu: Oi , desculpa mas eu tenho que ir no meu irmão falar com ele , depois a gente conversa
Pedro: Tá bom -me beijou no rosto-
Eu : Não abusa - fui embora -

Cheguei no meu irmão.

Eu : Olha fala com o pai , quando você chegar  em casa que eu vou pra casa da Mykaella
Ele (Lucas) : ok

Fui embora e bateu o sinal e voltamos para a sala.

Professor:Vamos fazer trabalho em dupla nessa aula e eu escolho as duplas. E as duplas são Mykaella e Rebeca, Pedro e Lucas , Isabella e Diego...

Mentira... Mentira que aconteceu isso , eu estou muito nervosa agora... Eu e Diego fizemos a dupla e era aula de Biologia e estavamos em um laborátorio e a gente teve que examinar um sapo morto...


Eu: Ai que Nojo
Diego : -riu-
Eu : Acho que eu , acho que eu vou desma... -desmaiei-

Nisso o Diego me levou no colo para a enfermaria , e depois me levou para a sala de Estar do Colégio... e esperou eu acordar

Eu : -acordando- O que aconteceu ? e porque você não ta na aula e nem eu ?
Diego : Você desmaiou e eu levei você na enfermaria e depois pra cá e esperei você acordar
Eu: Obrigado por cuidar de mim
Diego : Denada

Nisso chega o diretor do colégio, que não gosta nem um pouco de ver menina e menino tendo um clima , ou  beijando etc... no colégio dele

Diretor do Colégio : O que está acontecendo aqui ?

TO BE CONTINUED

Espero que tenham Gostado :D

Beijos s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário