09 março 2012

-You and Me- Capítulo 11 Armação



Isabella On *

Diego : Desculpa eu não ter confiado em você, aceita minhas desculpa ? -fazendo carinha de coitadinho-
Eu : Huum , não sei ... você me magoou muito... Tá bom aceito
Diego : Eu te amo - nos beijamos muito e ficamos deitados no sofá namorando-

Diego: é tão bom ficar assim juntinho com você!
Eu : -sorrio e beijo ele- eu tenho que ir amor...
Diego : eu te levo para casa
Eu : ta bom , mas eu quero saber uma coisa...
Diego :  Oque você quer saber ?
Eu : porque a Rebeca tinha atendido o seu celular naquela hora que eu te liguei ? Vocês estavam fazendo o que?
Diego : Ela falou que precisava ajuda em fisica , entao eu botei meu celular em cima da mesa , e na hora que tocou o celular ela atendeu...
Eu : ata , só isso mesmo ?
Diego : Sim amor , vamos então ?
Eu :Ta

Ele me levou em casa , e eu dei um beijo nele e entrei...

Kaio ( Meu pai ) : Com o Diego ?
Eu :Sim
Kaio : E o juízo ?
Eu : Nós tivemos juízo pai - subo para o meu quarto -

Tomo banho , e boto  uma roupinha de dormir da hello kitty :


DIA SEGUINTE

Acordo , tomo banho , boto minha roupa e passo um lápis de olho preto:



Vou na cozinha tomo café da manhã, dou tchau para meu pai e vou para o colégio, na hora que eu sai de casa, o Pedro (meu ex-namorado) , tava indo pro colégio...Então eu fui com ele , quando cheguei no colégio, fui beber água antes de começar a aula

Isabella Off *

Diego On *

Quando cheguei no colégio , o Pedro , o ex-namorado da Bella , me parou no canto...

Diego : Qual é a sua cara ?
Pedro : A Bella, aquela coisa mais linda do mundo
Diego : O Que ? Repete
Pedro : Você entendeu
Diego : É tanto que entendi , que você vai receber isso -comecei a brigar com ele e ele ficou no chão depois-

Diego : Não se mete comigo e nem com a minha namorada 
Isabella : Diego o que aconteceu aqui ?
Pedro : Foi seu namorado que começou a me bater
Isabella : Diego não acredito nisso - levo o Pedro até a enfermaria

Diego Off *

Isabella On *

Deixei o Pedro na enfermaria, e fiquei pensando .... porque o Diego fez isso ? bateu o sinal e eu fui para a aula...

Quando acabou a aula , fui para o refeitório e o Diego veio falar comigo

Diego : Não é nada disso o que você ta pensando amor
Eu : é o que então
Diego : o Pedro me provocou , falando que você era dele... eu fiquei com raiva e bati nele
Eu : o Pedro mudou Diego...
Diego : Tá bom , mas quando ele dar o golpe , eu só vou falar : Eu te avisei
Eu : Tá bom vamos sentar -sentamos-
Mykaella (Minha Melhor amiga) : Oi Gente , posso sentar com o casal ?
Eu e Diego : Pode

Eu comi um Doritos e bebi Uma Coca-cola

Bate o sinal , e nós voltamos para a sala de aula , depois de aula de português , ciências e matemática , finalmente acabou a aula
Eu e Diego quando saímos da sala de aula , nós vimos a Rebeca e o Pedro falando sobre um plano que está fazendo para que eu e Diego termine.




TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente se eu demorar para postar , me desculpem , é que com a escola tudo anda corrido ...Obrigado pela atenção Beijos s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário