10 março 2012

-You And Me- Capítulo 12. O clima Esquenta

Isabella On*

Eu e Diego quando saímos da sala de aula , nós vimos a Rebeca e o Pedro falando sobre um plano que está fazendo para que eu e Diego termine.
Então eu e Diego fomos longe deles para conversar


Diego : Viu eu disse , que o Pedro tava armando também
Eu : É , mas agora que eles tão jogando com a gente vamos jogar com eles também
Diego : Como assim ?
Eu : Vamos fingir assim : Você vira amigo da Rebeca , tipo que você finge que não sabe de nada do plano deles, e eu a mesma coisa só que eu viro amiga do Pedro. E a gente pode até fingir brigar
Diego : Tá bom , nossa não conhecia esse seu lado de bons planos
Eu : É eu tenho minhas armas- rimos  e nos beijamos-


Voltamos para a sala de aula , na aula eu me sentei do lado do Pedro , e o Diego se sentou do lado da Rebeca , nós fingimos que eu e ele discutimos


Pedro : Oi
Eu : Oi -cara de triste-
Pedro : O que foi ?
Eu : eu e o Diego discutimos
Pedro : Isa eu já disse que esse cara não presta
Eu : -abaixo a cabeça -
Pedro : Não fica assim , você merece alguém melhor
Eu : Sério ?
Pedro : Sim


Isabella oFF *
Diego On *


Eu : Oi Rebeca
Rebeca : Oi , ta triste ?
Eu : Sim , eu discuti com a Bella
Rebeca : Own , não fica assim
Eu : acredita que ela falou para mim que eu sou bobo ?
Rebeca : Nossa , coitado de você
Eu : é , obrigado por me consolar
Rebeca : Denada


Diego Off *
Isabella On*


Acaba a aula , e todos  voltamos para casa , eu e Diego ficamos no Jardim do Colégio converssando


Diego : Fez sua parte ?
Eu : Sim , ele caiu como um patinho
Diego: -rimos-



Voltamos para casa depois

EM CASA

Kaio : Como foi o colégio filha ?
Eu : Mágico
Kaio : Como assim ?
Eu : -suspiro- Eu e Diego , eu e Minha amiga que  eu adoro muito e mais ... Mais é muita coisa
Kaio : Huum ta bom

O meu celular toca e eu atendo

Ligação On *

Eu : Alô
xXx : Oi Amor
Eu : Oi coisa Linda
Diego : Que tal a gente fazer alguma coisa juntos hoje ?
Eu : Sim , quer vim aqui namorar ou quer sair pra algum lugar tipo Shopping ??
Diego : Eu vou aí , to ai em 10 minutos ok ?
Eu : Ok beijos

Ligação Off *

Campainha toca e eu abro

Eu : Oi amor
Diego : Oi

Nós subimos lá para o meu quarto e ficamos conversando , só que ele derrepente falou :

Diego : Eu não te amo
Eu : O que ?
Diego : Eu te Amo Muito
Eu : Que susto amor
Diego : -ficamos nos beijando-


Eu : Eu te amo Muito 
Diego : Eu também

O clima esquenta demais entre nós 
TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que vai acontecer ?

Fique Ligado !

Comentem s2'





Nenhum comentário :

Postar um comentário