03 fevereiro 2014

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 15. You have a message


Uns dias depois, Megan chamou Dean para ele e seus pais se conhecerem melhor, ela passou horas no telefone falando para ele como foi a aceitação dos pais em relação ao namoro, os dois estavam muito felizes. Megan tinha acabado de vestir uma roupa simples, eles teriam um jantar especial para se conhecer. (link da roupa) Ela ouviu o soar da campainha e desceu a escada correndo, até chegar na porta e abri-la com um grande sorriso. Ela viu Dean, ele usava calça Jeans, geralmente numa lavagem mais clara e com alguns rasgos desfiados, uma camiseta de mangas curtas cinza, por cima uma camisa de manga comprida verde militar e por fim botas pretas, ele sempre teve esse estilo meio rock, mais obscuro.


 Hey.  Dean disse sorrindo.



 Hey.  Os dois se abraçaram e em seguida, Megan segurou a mão dele o guiando até a sala de jantar.

Castiel e Mary fitaram os dois chegando e se sentando. Os pais estavam sentados nas duas pontas da mesa e Megan e Dean estavam um de frente pro outro. Então a refeição começou, todos estavam saboreando o peru que sua mãe fizera. Uma mãe tentando ser a sogra mais legal possível, um namorado tenso com os olhares do sogro e o pai, o tal sujeito de olhares intimidadores. 

 Então... "Dean". Já sabe que faculdade vai frequentar?  Castiel perguntou enquanto comia um pedaço da comida.
 Pretendo ir para Middle Ridge e cursar Direito.  Dean respondeu firmemente.
 A universidade Oregon State é muito boa para cursar Direito, não pensa em tentar ir para lá?
 Não senhor, isso seria em outro estado e eu não quero me mudar, aqui está bom para mim.  Dean finalizou com um sorriso, Megan retribuiu ainda olhando para a comida.
 Eu vou buscar a sobremesa, me ajuda filha?  Mary disse se levantando.
 Claro.  Meg respondeu num tom agradável, as duas foram para a cozinha, deixando Dean e Cass sozinhos.
 Estava esperando por esse momento.  Cass disse numa voz num meio tom sombrio.
 Como é?  Dean disse se engasgando com a comida.
 É, eu quero falar com você rapaz.
 Pode falar.  Dean falou com a voz estável, tentando dar uma de durão.
 Eu não sei se você compreende a intensidade do sentimento da minha pequena, mas espero que compreenda porque eu nunca vi um sorriso tão bonito em seu rosto a não ser quando eu consegui leva-la pela primeira vez no show de sua banda favorita.  Dean engoliu em seco, ele amolecia quando o assunto era Megan, sua pose de durão foi embora.  Você entende o que você está fazendo com a minha filha? Não, acho que não. Ela está incrivelmente encantada por você. Eu a abracei quando ela caiu da escada, eu a levei no hospital quando ela quebrou o pé, eu ensinei ela a andar, a comer, eu ajudei ela na lição de casa. Eu estive presente em todos os melhores e piores momentos da minha menina e eu espero realmente que você não a faça chorar. Porque eu vou te encontrar aonde quer que você esteja, acho você e você não vai querer me encontrar bravo com você tão cedo. Se você estiver a usando..  Dean o interrompeu.
 Eu não estou a usando, eu a amo senhor.
 Espero que seja verdade. Magoe a minha filha, e você vai morrer depois de passar por toda a tortura.
 Eu não quero magoá-la.  Dean estava ficando nervoso, ele viu a faca na mão do sogro; Antes que Cass pudesse falar, Meg e Mary chegaram com a sobremesa, os dois abriram um sorriso largo para elas.
 Torta!!  Megan disse animada botando a sobremesa na mesa. Mary recolheu os pratos e Meg trocou os pratos por limpos.

Todos saborearam a torta enquanto conheciam Dean, tudo deu certo, Dean teria que ir embora, ele se despediu com um selinho em Megan e se despediu dos sogros. 2 meses se passaram, era dezembro, nevava muito, as coisas haviam mudado. Megan e Dean ainda namoravam, sempre felizes; Mas apesar disso, o grupo havia se afastado, eles não marcaram mais nada e nem se falavam, seja por celular, pessoalmente ou em alguma rede social. Nina percebia isso, pensava em falar com eles, mas logo desistia. Ela sentiu o afastamento de Ian, ele não falava com ela, semana passada ela mandou um "Oi" para ele no chat do facebook, ele visualizou depois de alguns minutos, mas nada de resposta. Depois da briga entre os meninos, eles se acertaram no final das contas, mas foi aí que Ian tentava afastar Nina o máximo possível, até agia diferente com ela, era frio. Mas depois não teve nenhum contato, era como se os dois tivessem seguido caminhos diferentes e combinaram de esquecer um do outro. Ela se acertou com o irmão, mas não esqueceu das acusações sem sentindo dele.

 Vem jantar.  Ela se assustou a ouvir a voz de seu irmão da porta. Os dois desceram as escadas juntos e se sentaram, junto aos seus pais.

Havia pastéis de frango numa bandeja, Nina pegou um e deu uma mordida. 

 Finalmente...  Paul soltou a respiração.  Férias.
 Vamos viajar esse ano?  Nina perguntou animada.
 Não sei, mas se não viajarmos, podemos providenciar alguns passeios legais.  O pai respondeu.

Nina sorriu. O jantar foi cheio de conversa, Nina ajudou a mãe a tirar as coisas da janta e depois subiu para seu quarto. Ela se sentou na cadeira de frente a mesa branca um pouco velha, abriu o notebook e entrou no facebook, viu suas notificações e foi ver um novo videoclipe que estreou no youtube. Enquanto ela via o vídeo, ela escutou o barulho de notificação do facebook, alguém havia a chamado no chat, ela ignorou e viu mais alguns outros vídeos. Cerca de 30 minutos depois, ela foi no chat do facebook e viu quem a havia chamado, seus olhos se arregalaram e sua mão estava na boca.

"Ian: Oi."

TO BE CONTINUED...



Um comentário :