25 dezembro 2013

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 9. Bad Day



Acho que agora você entendeu. — Ele disse olhando em meus olhos a centímetros da minha boca.
 É, entendi.  Disse meio sem graça com o que acabara de acontecer. Ele me olhava esperando alguma resposta, mas em minha mente era um ninho de pensamentos múltiplos que não chegavam a nenhuma conclusão.  Apenas dance comigo.  Disse recolocando meus braços envolta de seu pescoço.


Dançávamos lentamente, minha cabeça encostada em seu ombro e passos lentos percorriam a dança; Depois do beijo, tudo ficou meio estranho, então decidi deixar a dança sem mais nem menos, andando até o banheiro, que por sorte não tinha ninguém e fiquei lá por alguns minutos, até rebobinar tudo em minha mente. Se ele me beijou é porque ele sente algo por mim, se ele sente algo por mim é porque ele quer mais, se ele quer mais, ele quer namorar comigo? Está tudo tão confuso.. Decido sair do banheiro, dei uma espiada antes da porta e saí andando mais devagar do que o normal, até que vi Joseph me procurando, corri até o bar e me escondi.

 Se escondendo de alguém?  Disse Ian do meu lado enquanto eu estava atrás do congelador, tomei um susto na hora.
 Eu? Não! Por que estaria? Tô não, tô bem!  Disse um pouco desengonçada e mexendo no cabelo.
 Bem, você saiu do banheiro toda cuidadosa e ia se escondendo em vários cantos, tem certeza que não tá brincando de pique-esconde com o Gasparzinho?  Ele disse todo irônico.
 Muito engraçado o senhor, já pensou em fazer stand-up?
 Boa ideia!  Ele riu. Joseph chegava até nós naquele momento, não pude passar despercebida minha cara assustada.  Ah, então é do Joseph que você está fugindo? 
 Não!  Disse em uma péssima atuação.  Tá, é sim. Agora me ajuda.
 Ele já te viu, não adianta se esconder.  Ele disse cruzando os braços.
 Oi.  Ele disse meio que sem jeito botando as mãos no bolso da calça, percebendo que eu quase estava entrando dentro do Ian para me esconder dele.
 Oi Joseph! Eu.. Eu estava te procurando.  Disse Ian tentando me ajudar.
 Bem, aqui estou eu.  Joseph disse ainda me fitando.
 É uma coisa particular sabe..  Ian disse coçando a cabeça.
 Tem como ser outra hora? Eu tenho assuntos pedentes..  Joseph me lançou um olhar intimidador.
 É urgente cara, eu preciso MUITO mesmo falar com você.  Joseph ficou em silêncio, então Ian puxou o braço dele o arrastando até um canto longe de mim, ele olhou para trás e deu uma piscadela com um sorriso no rosto.

Andei vagarosamente e depois acelerei os passos, o lugar era grande, demorei uns 5 minutos até achar a saída, fui para o jardim e me sentei em um banco que ficava de frente a uma roseira. Megan se aproximava de mim, até que se sentou ao meu lado.

 Sério Neens.. O que tá acontecendo entre você e o Joseph? Todo mundo viu vocês se beijando.
 Acho que ele gosta de mim.  Disse olhando para a grama esverdeada.
 Acha? Tá na cara! Tá até escrito na testa dele "Estou apaixonado pela Nina Ela disse em um tom irônico.
 Tem como você falar pros meninos não contarem nada disso para o meu irmão? 
 Ok, mas você vai ficar com ele?
 Meg, eu não sei de nada, to tão confusa, to tentando evitar ele, mas em todo lugar ele aparece.  Ficamos em silêncio.
 Eu vou avisar os meninos..
 Tá.

Ela se levantou e foi embora. Depois de algum tempo, pedi para meu pai vir me buscar e fui para casa. Ele falou que amanhã minha mãe vem para casa e que ele vai ficar no hospital, então ele foi direto para lá assim que me deixou na porta. Entrei e tirei os sapatos, subi para meu quarto, fechei a porta e deixei as lágrimas caírem e se desfazerem no canto da minha boca. 

*Toc Toc*

Limpei minhas lágrimas e falei para entrar, era meu irmão.

 E ai, como foi o baile?  Ele tossiu em seguida, com certeza ainda estava resfriado.
 Ah, foi bom..
 Então porque essa cara?
 É a mesma de sempre.
 Eu ouvi você chorando Nina. O que aconteceu?  Ele se sentou na cama ao meu lado e houve um grande silêncio.  Se você não quer falar, tudo bem, mas eu to aqui se precisar tá?  Ele segurou minha mão.
 Não acredito que esse momento tá acontecendo.  Rimos deste clichê.  Obrigada.
 Por ser tão clichê a ponto de tirar gargalhadas de você?  Ri novamente. É.  Sorri para ele.
 Esse sorriso não vai comprar a louça que você tem que lavar não tá?  Ele riu e saiu do quarto.

Tomei um banho, botei meu pijama e fui dormir, ainda está no começo da semana e acho que essa não será igual a todas.

Dia seguinte/ Terça-feira

Acordei preguiçosamente, sentei na cama e me espreguicei, senti uma dor no pescoço, acho que tinha dormido de mau jeito. Olhei para a janela, parecia que já havia passado do meio dia. Levantei da cama e andei até a janela e a abri, logo senti aquela deliciosa brisa da primavera. Hoje não teria aula por causa do baile que acabou tarde. Peguei meu celular e vi uma mensagem, era de Matheus.

"Hey Neens, olha quem está aqui comigo. Alguém está sentindo saudades de você! Nina e Joseph, casal maravilha." E tinha uma foto junto a mensagem:



Tinha mais duas mensagens, do Noah e Dean.

"Que isso Nina, eu vi o beijo, bem que podia ser em mim né? Felicidades ao casal do ano!" -Noah
Como sempre garanhão ..

"Nina, to sabendo de você e Joseph, eu não estava na hora da cena, mas disseram que foi quente! Preciso falar com você, 14 horas aqui na minha casa? É urgente e seu namorado não vai estar aqui." - Dean.

Agora todo mundo tá pensando que eu to namorando? Não! Não estou! É difícil entender essa coisa tão simples? Já são quase 14 horas, peguei a primeira roupa que estava a minha frente e me troquei no banheiro.


Fui para a cozinha e peguei uma maçã, quando eu ia dar a primeira mordida, minha mãe chega com meu pai. Larguei a maçã em cima da bancada e fui abraçá-la, ela tinha melhorado, só a cabeça que estava com algumas manchas e o corpo com alguns cortes. Não sabia o que dizer, apenas deixei um grande sorriso estampado no rosto. Meu pai foi para o andar de cima com ela, falei pra ele que iria na casa da Megan, consequentemente, menti. Escovei os dentes e fui para casa de Dean, toquei a campainha várias vezes, mas parecia que ele não estava em casa, foi ai que vi ele atravessando do outro lado da rua, vindo em direção a mim.

 Assim você quebra a campainha.  Ele sorriu e destrancou a porta.

Não tinha ninguém em casa, subimos para o quarto dele e me sentei na cama. Ele queria me dizer algo mas não sabia como, então ele ficou em silêncio sentado na cadeira em frente a uma mesinha e então se levantou e começou a falar.

 Eu não sei como dizer isso, é complicado sabe.. Dizer pra você.  Ele disse andando pro lado e pro outro com a mão na cabeça, ele parecia perturbado.
 Não me diga que está apaixonado..  Ele me interrompeu.
 Sim, eu estou!  Fiquei em silêncio. Mais um? Não! Implorava a Deus pra me ajudar naquele momento, não queria ter que evitar mais um. Ele parou em frente a mim e ficou me encarando. Ele parecia bem sério.
 Dean, eu não sei o que dizer. Joseph e agora você? Por que nunca é quem eu quero?
 O que o Joseph tem a ver com isso?  Essa pergunta me confundiu toda.
 Bem, ele gosta de mim e você também.. 
 Não, você entendeu errado!  Ele riu  Eu estou apaixonado.
 Se não é por mim, seria por quem?
 Pensa bem Nina.  Ele disse enquanto se sentou ao meu lado.
 MEGAN?!!  Disse quase que gritando.
 Sim.  Ele olhou para baixo e sorriu.


 Então você me chamou pra falar que tá apaixonado por ela?  Perguntei.
 Não.  Ele deu uma pausa  Sim! Quer dizer.. Tem mais.  Ele disse sério.

TO BE CONTINUED...

Espero que gostem, beijos!

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH DEAAAAAN E MEG EU SHIPPO ELES MUITOOOO *-*
    ELE VAAAAAI PEDIR ELA EM NAMORO EU TENHOOOO CERTEZA
    AAH ESSE CAPITULO FICOOOOOOU MUITOOOOOOOOO PERFEITO jsdanfosdgl

    ResponderExcluir