01 agosto 2013

Lost In Life - Sinopse


Candice é uma menina normal em seu último ano de colégio. Mas de repente algo inesperado acontece, ela vira uma vampira. Seus sentidos, seus sentimentos, tudo se torna mais intenso. E nisso, as pessoas notam essa mudança. Como ela vai reagir a isso? Ela não sabe se controlar, mas sob uma ajuda de um carinha que ela conhecerá, ela vai aprender até a 'quase' se controlar. Mas e o pai de Candice, como vai reagir? Já que ele é caçador de vampiro! Mas isso tudo não está focado na transformação de Candice e sim também em como esse carinha vai se apaixonar por Candice, mas ela tem namorado. E agora? Candice estará dividida? 

Essa sinopse não saiu muito boa não O.o Mas gente, a fanfic não será só sobre 'vampiros', okay? Amo vocês, em breve posto o elenco. Pra quem não sabe, "Lost In Life" significa "Perdido (a) na vida".

Kisses ;*

6 comentários :

  1. Você pode fazer muitas coisas com essa fanfic! Gostei,parabéns! Você arrasa nas fanfics e tem que parar de ficar tão grilada com comentários. Vários caps. das minhas fics não tiveram comentários,mas eu estou fazendo feliz e comentários são consequências. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Não vejo a hora de postar o resto,
    Kisses .

    ResponderExcluir
  3. Adoreei d+!!! Posta logo o cap.
    Bjs

    ResponderExcluir