02 agosto 2013

Lost In Life - Elenco




Então galera, postarei o elenco :)



(Nina Dobrev) Candice Field- Candice vive com seus pais             e seu irmão desde pequena, em uma cidade pequena             visitada pelos turistas no meio do ano, que se chama Greenville.             Sua mãe é policia e seu pai caçador de vampiros. Candice é uma             menina normal em seu último ano de colegial, ela possui uma             melhor amiga que é Alison e um lindo namorado, Michael.             Candice receberá uma mudança drástica, ela se tornará uma             vampira. Ela conhecerá um cara que é vampiro também e a              ajudará com isso.
(Nina Dobrev) Candice Field, 18 anos- Candice vive com seus pais e seu irmão, em uma cidade pequena visitada pelos turistas no meio do ano, que se chama Greenville. Sua mãe é policial e seu pai caçador de vampiros. Candice é uma menina normal em seu último ano de colegial, ela possui uma melhor amiga chamada Alison e um lindo namorado, Cody. Candice receberá uma mudança drástica, ela se tornará uma vampira. Ela conhecerá um cara que é vampiro também e a ajudará com isso.
                                                                                   
                 
   (Ian Somerhalder) Matt Peterson- Matt é um vampiro há mais de 200 anos. Sua família fundou Greenville, ele morou lá por um tempo. Matt vaga pelo mundo atrás de diversão, ele não é um vampiro certinho. Ele decide voltar para Greenville e ficar na sua antiga casa. Matt conhece Candice. Depois de um tempo, quando vê que ela se tornou uma vampira, decide ajudá-la, mas será uma ajuda boa ou ruim?      

(Candice Accola) Alison Russell, 17 anos- Alison é melhor amiga de Candice, elas se conhecem desde a 1º série. Ela é muito festeira e sempre quer participar das coisas. As vezes ela é muito competitiva, mas tem um coração de ouro por dentro. Candice mora sozinha, mas a mãe de Candice voltará e elas não se darão muito bem, isso gerará conflitos e brigas. Candice é amiga de todos, mas quando ela não gosta de alguém, ela não esconde isso.
           
(Logan Lerman) Cody Sullivan, 18 anos- Cody namora Candice, apesar de namorar, eles são muito amigos. Ele também é muito amigo de Alison. Os pais de Cody foram mortos por vampiros. Cody mora com a sua tia que é muito festeira, até demais. As vezes, parece que ele mora até sozinho, pois ele faz tudo e sua tia não ajuda em quase nada.









(Rupert Grint) Ed Field, 16 anos- Ed é irmão de Candice, ele nunca se deu bem com Candice por causa de ciúmes e muitas brigas em casa. Ed é um garoto normal, mas no meio de algumas coisas começa a ir pro mau caminho.












(Liam Hemsworth) Chris Thompson, 18 anos- Chris é amigo de Candice, Alison e Cody. Eles todos se conhecem desde a 1º série e são inseparáveis. Chris é quieto na dele, mas com os amigos ele é ele mesmo. 










Não botei o resto, por que o resto não é principal, quase não participará.

Espero que tenham gostado, kisses ;*

10 comentários :

  1. Acho o Logan uma coisa de lindo e fofo <3 Tenho medo dos olhos do Rupert e esse elenco só tem gente beautiful <3 Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou botar gente feia logo quando eu posso botar qualquer um? KKKKK
      Kisses ;*

      Excluir
  2. Amei o elenco, principalmente a parte que o Logan Lerman vai estar presente!!
    Nao vejo a hora do primeiro capítulo.
    Kisses♥ ♡

    ResponderExcluir
  3. Matado?! O.o E O LOGAN É DIVOOOOOOO Q PRINCESOO!!! *--* AMEI O ELENCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matado o que? KKKK Que bom que você gostou do elenco *-*
      Kisses <3

      Excluir