15 outubro 2012

Aviso importante !


(Lindo, tesão, bonito e gostosão u.Ú)

Meus amoores de mii vida ! Vocês nem acreditam ! Hoje eu fui em um blog, nisso... eu ia seguir ele ... Ai, quando eu fui seguir não apareceu o aplicativo dos seguidores, ai eu fui no meu blog e também não estava aparecendo e depois fui no blog das minhas amigas e também não estava . E minha amiga falou comigo pelo facebook que eu não estava seguindo o blog dela, então eu acho que eu parei d e seguir todo mundo por causa desse probleminha... Eu vou tentar resolve-lo, se não... com o tempo se resolve sozinho. Se der, eu entro no notebook do meu pai e vejo se lá vai e sigo todos de volta ! E também está dando um probleminha que não aparece o coisa de comentar e outras coisas tbm ... Então eu vou responder os comentários em uma postagem . Desculpem a todos que não estou seguindo, mas é que esse blog só dá PROBLEMA ! Beijoos e em breve posto o próximo capítulo .

s2.

4 comentários :

  1. Já aconteceu isso cmg tbm!!! É porque eu tinha entrado na conta da Clara pra fazer um negócio no blog dela q ela tinha me pedido e não quis mas sair, e quando eu ia seguir um blog eu clicava em fazer login com usuário diferente e não ia!!!

    ResponderExcluir
  2. Hmm, comigo aconteceu quase igual a isso.. É que quando eu aperto "Participar desse site", aparece que deu erro.. E eu precisava seguir uns blogs para participar de concursos, sabe? Mas isso é problema do blogger, mesmo..

    ~~KISSUS~~

    ResponderExcluir
  3. Ah tudo bem,acontece cm, todo mundo,mas é problema com o blogger.
    posso ser afiliada?:3
    Meu blog também conta minha webnovela,e eu acho legal blogs assim.Bjs Karen Hotonashi.
    projectlittlefighter . blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, claro que pode ser afiliada ! E aliás.. agora posso comentar ! Vou botar vc como afiliada daqui a pouquinho !

      Beijookas !

      Excluir