13 novembro 2012

∞ My Complicated Life Capítulo 15. Totalmente Inocente




- Pensamento do William -

Boto uma roupa de correr, saio de casa e começo a correr . Fico cansado e sento no banco da praça . Vejo um casal prestes a casar . Lembro da Mellanie . PERAI ! É A MELLANIE ! 


- Pensamento da Mellanie -


Tenho que seguir em frente com a minha vida... eu ...


Eu : Aceito - sorri falso e abraçei-o -


-Pensamento do Will -



Pelo jeito, ela aceitou ... Presenciar aquela cena foi o pior momento da minha vida .

- Pensamento da Mellanie -

Felipe : Você... você aceitou mesmo .
Eu : Claro . -sorri e nos beijamos . Trocamos as alianças -



Aquilo tudo foi falso, eu .. eu não sei se fiz a coisa certa . E com certeza foi não, pois eu vou viver a minha vida do lado do Felipe . Não que ele seja ruim . Abraçada com o Felipe, vejo as pessoas olhando para nós felizes , mas vejo um garoto com uma cara péssima olhando pra gente, era o Will . Ele vai embora :'(

Felipe : Vamos para a minha casa ...
Eu : tá 

Falo distraída procurando o William . (Não andando, com meus olhos .)

Felipe : Perdeu alguém ?
Eu : Não... vamos ?
Felipe : Vamos .

A casa dele era perto . Chegando lá, fomos para o quarto dele e ele deita na cama .

Felipe : Desculpa, mas a cama não é de casal . Mas dá pra fazer né ?
Eu : Tamo indo rápido demais ...
Felipe : Eu te pedi em casamento e você aceitou, isso é rápido demais . Isso que a gente vai fazer, nem faz difeerença .
Eu : Não, tô ...eu tô... tô de TPM hoje !!! Vou te machucar !!
Felipe : Eu gosto - ele chega perto de mim com intenção...-
Eu : Não quero te machucar .
Felipe : Tudo bem... Tá calor - ele tira a blusa O.O -
Eu : Não tem ar condicionado ?
Felipe : Não... Tira a blusa também, somos noivos pô . - ele começa a levantar minha blusa e eu fico só de sutiã -

Deitamos na cama juntos e ficamos vendo televisão... O Felipe começa a beijar meu pescoço, começamos a nos beijar e depois ficamos namorando .

(...)

Eu : Tá tarde, tchau .
Felipe : Eu sei que não está tarde, mas... Tá bom, tchau . - ele me beija -

Boto minha blusa e vou embora .

(...)

Amanhã já começa as aulas... Que droga ! Chego em casa, abro a porta e me deparo com o meu avô sentado no sofá com uma cara nada boa .

Arthur : Por que demorou tanto ?
Eu : Eu fui na praça encontrar o Felipe e... -ele me interrompe-
Arthur : Te pediu em casamento ?
Eu : Como você sabe ?
Arthur : Seu anel... Mas continua o que você ia dizer ;
Eu : E depois a gente foi pra casa dele e eu fui embora depois .
Arthur : Você fez a maior borrada que você poderia ter feito na sua vida ! Senta aqui Mel .

Sento no sofá.

Arthur : Você ama mesmo o Felipe ?
Eu : Sim .
Arthur : Com sinceridade .
Eu : Sério que eu preciso responder isso ?!


Arthur : Não quer responder essa parte, tudo bem . Mas só me escuta agora . Você aceitou se casar com o Felipe, a pessoa que você não ama . Você aceitou passar sua vida ao lado da pessoa que você não ama, você pode até gostar dele como amigo . Mas não o ama, você ama o ...- interrompo ele -
Eu : O William viu ele me pedindo em casamento e eu aceitando ainda...
Arthur : Além de você ter aceitado ter passado a sua vida ao lado de quem você não ama, magoou quem você ama .Eu sei que o William está muito errado também ; ele está usando drogas ! Mas só porque ele está usando drogas não quer dizer que ele não te ame . Ele ficou magoado, eu tenho certeza . E você largou ele assim, isso não foi certo . Você tem que ajudar ele com essas drogas, quando voltar as aulas, você vai falar com ele ! E eu tenho certeza que você vai se reconciliar com o William quando ele parar com essas drogas, pois a nossa vida é como um filme, como uma peça de teatro . Tem que ter um final feliz . Mas sempre tem seus conflitos. E no seu caso... você vai se reconciliar com o William, mas você vai estar noivada com o Felipe . Você...- interrompo ele -
Eu : Olha, dá pra parar com sermão ? Eu amo o William e fiz a maior borrada da minha vida . Entendi !! - subo para o meu quarto estressada -
Arthur : Pelo jeito você voltou a ser aquela menina no começo do ano...
Eu : Que ridículo !



Vou para o meu quarto e fecho a porta com força !! Eu sei que meu avô está certo, mas... não quero me mostrar fraca e nem aquela menina que eu fiquei !! Eu não sou assim !! Affê ¬¬' Meu telefone ta tocando, atendo ele, é a Nina .

Ligação On *

Eu : Oi Nina !
Nina : Eu to sabendo... que você está namorando o Felipe . 
Eu : Se espalha rápido heiim ¬¬'
Nina : Mel, você não ama ele . Não ilude ele !!
Eu : Quem é você para falar isso ?! Nunca achou o cara certo - silêncio -
Nina : Nossa, e pelo jeito esse namoro não está te fazendo bem . 
Eu : Nina... - ela me interrompe -
Nina : Nina nada . Eu já entendi, você ficou grossa ! - ela desligou na minha cara -

Ligação Off *

Ela desliga na minha cara e eu que sou a grossa ? ¬¬' Ai, vou tomar um banho ! Tomo banho, me visto, arrumo meu cabelo, boto meus acessórios e escovo meus dentes . 


Desço, vejo que o almoço está pronto . Huum... LASANHAA ! Pego meu prato, boto um pedaço da lasanha, me sento e como .

Arthur : Não consegue nem esperar né ?
Eu : Não !
Arthur : Esfomeada...
Eu : Perturbador ! ¬¬'

Acabo de comer, lavo meu prato e vou para o meu quarto, vejo a Manu nele . Ela tava brincando com o Marley... Começo a brincar com o Marley também...

(...)

Manu : Te amo maninha...
Eu : Também te amo ! - abraço ela -

Depois fico tocando no violão... Janto e me jogo no sofá e fico vendo televisão (...) Boto uma roupa de dormir e quando vou dormir...

Anne : Boa noite...
Eu : Boa noite .

Desligo a luz e durmo .

Dia Seguinte... Segunda - Feira

Hoje é um novo dia... Hoje volta as aulas ! Me levanto da cama, tomo banho, boto uma roupa, me arrumo, passo uma sombra preta e um lápis de olho, arrumo meu material e escovo meus dentes .


Tomo café e pego minha mochila .

Arthur : Voltou ao estilo " rockeira fechada para o mundo arrogante " ?!
Eu : HAHAHA' - riso irônico - Sempre fuui assim !
Arthur : É... pelo jeito o estilo " menina meiga apaixonada " se foi ...
Eu : Me erra !
Arthur : Nunca te acertei..

Saio de lá irritada pego o ônibus e vou para o colégio ...

(...)

- Pensamento da Anne -

Já estou pronta para o colégio, mas não acho a Mellanie em nenhum lugar para irmos para o colégio !! A Manu estuda de tarde no nosso colégio, então só precisa achar aquela sumida da Mellanie !

Eu : Vô ! Você sabe onde está a Mel ?
Arthur : Já foi pro colégio toda irritadinha .
Eu : Puutz ! Perdi o ônibus pelo jeito ! ¬¬'
Arthur : Vem que eu vou te levar .
Eu : Tá, mas e a Manu ?
Arthur : Tá dormindo...
Eu : Tá .

Entramos no carro e fomos para o colégio !

- Pensamento da Mellanie -

Fico no meu canto esperando bater o sinal...

Brunna : Voltou a esse visual ridículo ?
Eu : AFF !
Brunna : Deve ter brigado com o namoradinho - olho para ela com uma cara...- É, pela sua cara, eu acertei !
Eu : Garota, me erra !
Felipe : Ei, ei ! Não se estressa com ela amor.. Não vale a pena !
Brunna : Amor ?! Nossa... E já está com outro !
Felipe : Pelo menos ela está com alguém ! Agora sai daqui !
Brunna : Saio mesmo... Não quero pegar esse amor falso de vocês! - ela vai embora -
Eu : Dá vontade de esganar ela !!
Felipe : É eu sei ... Vamos parar de falar dela ! Enfim... Tudo bem ?
Eu : Quando a Brunna saiu daqui ficou !
Felipe : Se acalma estressadinha !
Eu : - rio -

O Felipe me dá um beijo e eu retribuo e quando acabo de beijar ele, vejo o William olhando para nós . O sinal bate e nós entramos na sala de aula . Aula de geografia. AFF ¬¬' A professora é muito chata, tipo assim, se você se sentar na carteira só um pouquinho torto, ela briga !! Começa a aula... Tô cheia de sono... !

Professora : Mellanie, SENTA DIREITO ! - ela grita -
Eu : Tá .. - me ajeito -

Estou com tanto sono que me desajeito todinha na carteira...

Professora : Mellanie !!!!!!!! Você está de deboche com a minha cara ?
Eu : Não, por que ?
Professora : Então senta direito !
Eu : Tá e eu estava daquele jeito porque estou com sono e não de deboche com a sua cara, não fala coisa que você não sabe !
Professora : Menina, olha com quem você ta falando !!!!

Eu queria dar um fora nela agorinha mesmo !!!! Mas é melhor ficar quieta na minha... A aula continua... A Brunna taca uma bolinha de papel em mim, AFF ! Pego a bolinha... e na hora que eu ia tacar a bolinha nela, a professora olha e eu taco sem perceber !

Professora : Mellanie !!!!!! Deixe a aluna Brunna em paz !!!!
Eu : Antes de você virar , ela que tinha tacado a bolinha de papel em mim professora !
Brunna : Professora, eu não fiz nada disso . Eu estou quieta a aula toda - ela falou com uma voz inocente -
Professora : Eu sei Brunna !! Mellanie, se você fizer mais uma gracinha na minha aula, você vai para a coordenação !
Eu : ¬¬' Tá !

Ela continua a aula...

Brunna : Professora... !
Professora : Fala Brunna .
Brunna : A Mellanie está tacando varias bolinhas de papel em mim !! Aqui professora - a mesa dela estava com várias bolinhas de papel que ela mesma fez - E ainda ficou me xingando baixinho quando a senhora estava explicando a matéria .
Eu : Sua idiota, eu não fiz nada disso !
Professora : Mellanie, para a coordenação agora !!!!
Eu : Vou mesmo, melhor que ficar com você aqui !!!!
Professora : Vá !!!! Agora !!!!
Eu : Tem como esperar não ? - me levanto da carteira com raiva e saio da sala -

Vou para a sala do diretor e entro sem bater !

Diretor : A professora mandou você aqui ?
Eu : Sim !
Diretor : Sente-se ! - me sento - Por que ela mandou você aqui ?
Eu : A Brunna, sabe ? A Brunna Fontinelle ... Ela falou pra professora que eu taquei bolinha de papel nela, eu estava sentada um pouquinho torta, ela ficou toda estressadinha e quando eu sai, eu respondi ela, também ela é muito chata !

Meu Deus, o Diretor era muito lindo *o*

(Ele é de The Vampire Diaries *--*)

Diretor : Você é nova aqui né ?
Eu : Sim, entrei esse ano !
Diretor : Você estava com a professora de Geografia né ?
Eu : Sim
Diretor : Ela é chata mesmo..
Eu : O.O Um diretor falando isso ? - risinho -
Diretor : Tipo assim... Um diretor tem que manter sua postura, mas eu confio em você ! A professora de Geografia ela é chata como professora, mas vai ver ela fora do personagem de ser professora...
Eu : Como ela é ?
Diretor : Ai, eu não posso falar...
Eu : Qual é seu nome ? Eu não sei ainda...
Diretor : Tyler ! Meu nome é Tyler e o seu é Anne, acertei ?
Eu : Não.. Anne é o nome da minha melhor amiga... Meu nome é Mellanie .
Diretor : Mellanie... Nome bonito ! Vou te chamar de Mel, pode ser ?
Eu : Pode - sorri -
Diretor : Você deve estar estranhando um diretor assim lindo e charmoso assim como eu - ele olhou pros musculos dele - Me acho né ? - ele riu -
Eu : Siim ! Se acha muito ! -risos-
Diretor : Você também é muito linda, tem namorado ?
Eu : Tenho... Mas não estou feliz com esse namoro...
Diretor : Estamos conversando muito.. Volte para a sala de aula, no intervalo passe aqui, Tá bom ?
Eu : Tá bom, tchau !

Volto para a sala de aula com um sorriso no rosto.. O Felipe e o William olham para mim com cara de curiosos... Me sento na carteira .

Professora : O Diretor te deu uma suspensão Mellanie ?
Eu : Não e foi melhor estar lá do que aqui... Mas não queria perder aula  
Professora : Eu podia muito bem te tirar da sala mocinha.. Mas você ia ficar feliz... Então não 

Ela continuou a aula ...

(...)

O sinal bate e eu sou a primeira a sair da sala de aula em direção a diretoria, o Felipe e o William ficam curiosos novamente...

Eu : Posso entrar ?
Tyler : Claro... -entro-
Eu : Oi - me sento -
Tyler : Conseguiu aturar a professora ?
Eu : Consegui... - sorrio -
Tyler : Por que você é tão... assim... fechada para o mundo,rockeira, ignorante na sala de aula.. ? Me conte sua história...
Eu : Meus pais morreram a um ano... Teve um incêndio dentro de casa, depois não me lembro de nada . Só em lembro que logo em seguida eu acordei em um hospital com meu avô... E recebi a notícia que meus paistinham morrido ... Depois de um ano desse acidente, que seria agora, eu conheci a Anne e sua irmãzinha, a Manuella... Eu e a Anne viramos melhores amigas, e quando meu avô conheceu a Anne, ele ficou estranho... Ai depois de uns meses, meu avô contou para nós que eramos irmãs ; porque no dia do incêndio, a Anne e a Manuella tinham sumido, não encontraram ela . Mas agora eu sei que sou irmã dela e da Manu ... A Anne pensava antes que os pais dela morreram em um tiroteio, pois foi o que a mulher do orfanato disse para ela . E agora ela e a Manu moram com a gente . E eu fiquei assim depois do incêndio, fechada... calada, na minha ! Não queria sofrer mais, eu pensava que tudo fazia você sofrer . E é verdade... Mas eu não sou assim ignorante com todo mundo, sou ignorante com quem merece !
Tyler : Nossa... Sua história é trágica... Mas você tem um namorado pra compartilhar as coisas, né ?
Eu : Tenho até tenho... Até já é noivo... Mas eu não amo ele...
Tyler : Quem é seu namorado ?
Eu : O Felipe...
Tyler : aaah...  O Felipe... Ele é bem do seu gênero... Mas vocês não tem química.. Não combinam... Eu gostava mais quando você namorava o William...
Eu : Como você sabia que eu namorava ele ?
Tyler : Eu via vocês sempre juntos no colégio... E as vezes até via vocês na rua.. !
Eu : Ata...
Tyler : Por que vocês terminaram ?
Eu : Porque... - o sinal bate - Tenho que ir, amanhã nos falamos !
Tyler : Tá bom, tchau !

Saio da diretoria e vou para a sala de aula.

(...)

Acaba a aula e eu vou pra casa...

- Pensamento da Mellanie Off*-


- Flash Back de umas horas antes da menina (Caroline) contar para a Mellanie e a Anne que os namorados dela são drogados -

- Pensamento da Brunna -

Entro no youtube e lembro da peça que o William fez antes da Mellanie entrar no colégio . Boto nesse vídeo e fico vendo . ESSE VÍDEO ME DEU UMA IDÉIA ! O nome da peça é " Drogas na Adolescência " . E nela tem uma parte que o William fala : " Passa logo a substância, vai " E o Kevin também participava da peça e ele que vendia as drogas . Ai o Kevin falava :  "Qual você quer ?!" E logo em seguinte o William falava : "Maconha" . E logo em seguida tinha mais ... Cortei a parte do vídeo em que o William e o Kevin atuam nessa parte, passei para só som, sem vídeo!  Se não elas iriam ver que era uma peça . Eu vou mandar alguém mostrar para a Anne e a Mellanie . Ligo para a "Caroline" que é minha amiga, mandei ela falar que mora perto do William e conhece ele e não fala muito com ele por causa das drogas .

- Flash Back Off * -

TO BE CONTINUED...

AHAHAHAHAHA ! Vocês pensaram que o William e o Kevin iam usar drogas ? NANA NI NA NÃÃÃÃO ! O Kevin e o Will sempre serão inocentes seus feiosos que pensam mal delees ! A Brunna que é a bruxa nessa história e não eles ! Não culpem os mocinhos !!!!!!!! KKKKKKKKKK' Tô me cagando de rir da cara de vocês que achavam que eles usavam drogas ! MUAHAHAHAHA' OH MY GOD ! To Lucy... Ian, me responda... Eu estou Lucy ?


*--------------------------*




6 comentários :

  1. Omgggggggggg a Mellanie ta muito iguinorante ela é uma idiotaaa ter aceitado o pedido de casamento do Felipeee.Eu amei o Diretor Muito Gatoo kkkkkkkkkkkkk. Estou muito Feliz por saber que o William e o kevin não estão usando Drogasss que Cachorra essa Brunaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tá de TPM Myllena ? KKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiotaaa, aff eu tava gostando da sua web novela mas agr vc estragou de novo ¬_¬ mas gostei do suspense kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estraguei de novo ? Affê e obrigada pelas críticas.. ¬¬'

      Excluir
  3. Wowwwwwwwwww! Que reviravolta loca!!! Essa Brunna é uma vaca mesmo,e pior que é esperta! AFF,ridículaaaaaaaaaaaaaaa,ordináriaaaaaaaaaaaaaaaa,vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E esse comentário final foi hilário "Ian,você acha que eue estou Lucy?" Hahahaha Monique,tu é uma figura. Amei amei amei amei ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Pirei com teu comentário amg ! Kkkkkkkkkk' Obrigadaaaaaa miga . Te amo muito s2' Beijokas !

      Excluir