09 julho 2012

∞ My Complicated Life Capítulo 6. " Eu gosto de você "


Mellanie On *

Desço e eu e meu avô comemos bacon com ovo no lanche .

(...)

A campainha toca e eu atendo .

Eu : Anne ! Oi !
Anne : Oi , essa aqui é a minha irmãzinha , a Manuella , mas pode chamar ela de Manu .
Eu : Oi fofinha !
Manu : Oi !

Nossa , ela era muito fofa ! ><


( achei muito fofinha )

Arthur : Oi Anne ! essa é sua irmãzinha ?
Anne : Oi . É ela sim .
Manu : Oi vovô !
Anne : Ele não é seu vovô , é seu amiguinho !

Arthur On *

A Manu lembra de mim ! Me chamou até de vovô ! Que felicidade !

Mellanie On *

Eu : Então , vamos subir para o meu quarto ?
Anne : Já vou te avisando : ela vai querer brincar de boneca e se não tiver . . . ai ferrou !
Eu : Pode deixar , tem algumas bonecas guardadas lá .

Subimos para o meu quarto , a Manu ficou brincando com as bonecas e eu conto tudo para a Anne sobre o que aconteceu comigo e com o William .

Anne : O que ? Você está apaixonada pelo Kevin ?
Eu : Não .

Conto pra ela porque eu falei pro o William que eu estou apaixonada pelo Kevin .

Anne : Ata , tomei um susto ! Mas então você está apaixonada pelo William . Nunca pensei que isso fosse acontecer !
Eu : Eu não sei se estou mesmo ! Mas acho que sim :'(

Ficamos conversando sobre o assunto e depois elas vão embora . Eu e meu avô ficamos vendo a luta do Anderson Silva contra o Sonnen !

Eu : Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul ! O Anderson ganhooooooooooooooooou !
Arthur : Uhuuuuuuuuuuuuuuul !

Eu sei que sou americana e tinha que estar torcendo para o Sonnen ! Mas o Sonnen chingou todos os brasileiros ! Não gosto de nada disso ! Eu admiro muito o Anderson ! Dou boa noite pro meu avô , troco de roupa e vou dormir .

Dia Seguinte . . . / Sexta - Feira

Acordo , tomo banho , me visto , arrumo meu cabelo , me maqueio , escovo os dentes  passo um batom claro e boto um anel .




Boto meu material dentro da mochila , pego minha mochila , vou para a sala de estar , jogo ela no sofá , tomo meu café da manhã , pego minha mochila e entro no ônibus .

(...)

Chego no colégio , vou para o bebedouro , bebo água , me viro e vejo uma pessoa que não me agradou nem um pouco !! Era o Vinícius ! Esse garoto na minha antiga escola queria me beijar a força , então eu peguei a cabeça dele e bati na quina da mesa . Até abriu a cabeça e ele foi pro hospital ! Mas qual é ?! O garoto queria me beijar a força e ele ainda me pediu em namoro depois ! E óbvio que eu não aceitei ! Ele tinha me dito na última vez que eu tinha visto ele que nunca ia me deixar escapar e que eu sou a mulher da vida dele e blá blá blá !

Vinícius : Oi Mel ! Tava com saudade !
Eu : Mel não ! Pra você é Mellanie ! 
Vinícius : Você não mudou nada né ! Agora vem cá , vem ! - ele foi chegando perto de mim -
Eu : Sai daqui !
Vinicius : Eu to aqui pra receber o beijo que eu nunca ganhei , você vai me dar e ponto final . - ele me puxou e ficou agarrado comigo -

Ele foi chegando perto , quando estava quase me beijando . . .

William : Solta ela !!!! - ele deu um soco no Vinícius que ele chegou a cair no chão -
Vinícius : Aé ?! Você quer briga ?! Então briga que você vai ter !! Quem ganhar a briga , ganha um beijão da Mellanie !
Eu : Ei ! Eu não sou mercadoria pra ficar sendo disputada não !

Eles nem deram ouvidos ao o que eu falei e começaram a brigar .


O Will espanca o Vinícius e ele cai no chão ! 

Menino : William ganhou ! Agora Mellanie vai ter que beijar o William !
Todos : Beija ! Beija ! Beija !

Ele veio devagar em mim cansado da briga , acariciou meu rosto e nos beijamos .


Vinícius : Podem parando ! E Mellanie . . . você não vai se livrar de mim tão rápido ! Eu estou estudando aqui agora !
Eu : Ninguém merece ! - vou embora -

Sério que ele vai estudar no mesmo colégio que eu ?! AFF ¬¬' Vou na Anne .

Anne : Ei vi heiim !
Eu : O que ?
Anne : Você e o William se beijando ! Já foi tanto beijo , daqui a pouco é namoro , noivado , casamento e filhos . . .
Eu : AFF ¬¬'

Conto tudo pra ela da chegada do Vinícius .

Anne : É aquele ali ?! - ela aponta pra ele -
Eu : Sim .

Ele era assim :


Anne : Nossa  , ele é lindo !
Eu : Eu sei ¬¬'

O sinal bate e nós entramos na sala de aula

(...)

Saio da sala de aula e vou para o refeitório com a Anne .

Vinícius : Hello !
Eu : Deu pra falar em inglês agora ?! Daqui a pouco é chinês .
Vinícius : Engraçada como sempre !
Eu : AFF ¬¬' Sai daqui ! Vai ver se eu to na esquina !
Vinícius : Não , você ta bem aqui na minha frente . E eu quero te pegar com jeito agora .
Anne : Sai daqui !
Vinícius : Vai defender a amiguinha agora ?! Tchau - ele vai embora 
Anne : É , ele é chato mesmo .
Eu : Calma , que ele nem começou !
Kevin : E ai girls .
Eu & Anne : Oi !
Kevin : Então . . . vocês vão para o cinema ?
Eu : Sim .
Anne : Sim .
Kevin : Então . . . É hoje de noite , as 19:00 , eu vou buscar a Anne e o William vai buscar a Mellanie , ok ?
Eu : Mas eu moro do lado dela . 
Kevin : Aah ! Agora não dá mais pra mudar ! Eu já combinei com o William .
Eu : Tá .

Ficamos conversando lá e depois fomos para a sala de aula .

(...)

Saio da sala de aula e vou para a biblioteca do meu avô .

Arthur : Ué ?! Cadê aquele tal de William ?!
Eu : Na casa dele  . . . Vô , hoje eu vou no cinema com a Anne , William e Kevin .
Arthur : Tá ,você tem dinheiro ?!
Eu : Não .
Arthur : Toma . - ele me dá 50 dólares O.O -
Eu : Tudo isso ?! Tá bom valeu 
Arthur : Toma cuidado 
Eu : Tá , me dá a chave 

Ele me dá a chave , dou tchau pra ele e vou pra casa 

(...)

Abro a porta , tranco a porta , jogo a mochila no sofá , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e escovo meus dentes.


Fico vendo televisão até dar a hora de eu me arrumar pro cinema .

(...)

Vou pro meu quarto , pego uma roupa , tomo banho, troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio ,escovo os dentes e boto meus acessórios .




A campainha toca e eu abro .

William : Oi 
Eu : Oi .
William : Você está linda . 
Eu : Obrigado !
William : Tá brava comigo por causa daquele outro beijo ?!
Eu : Não , vamos ?!
William : Vamos .

Entramos no carro e ele começou a dirigir .

(...)

Chegamos no shopping e ficamos esperando a Anne e o Kevin na entrada .

(...)

A Anne e o Kevin chegam .

Anne & Kevin : Oi 
Eu & William : Oi .

Entramos no shopping e caminhamos em direção ao cinema . Quando de repente ouvimos tiros e gente gritando . A Anne sai correndo e o Kevin corre atrás dela . Eu e o William tentamos achar algum lugar que nós possamos nos esconder . Achamos um lugar apertado e nos escondemos lá . Tivemos que ficar agarrados lá , porque era muito espremido o esconderijo . Nós percebemos que os bandidos estavam bem perto da gente . E eu comecei a chorar e o William me abraçou para eu me acalmar. A polícia chega e tira todos os bandidos de lá e eu e o William saimos do esconderijo . 

William : É ! O cinema já era !
Eu : É . Eu vou ligar pra Anne !

Ligo pra Anne , falo onde eu estou e pra ela vim pra cá com o Kevin .

(...)

Depois de alguns minutos eles chegam .

Anne : Vocês estão bem ?
Eu & William : Sim .
Kevin : Vamos embora , o cinema babou !
Anne : Vamos para a minha casa ver um filme ! Eu tenho vários lá .

Todos concordaram e nós fomos para a casa da Anne .

(...)

Chegando lá , todos sentam no sofá .

Anne : Eu vou ver como está a minha irmãzinha . Ja volto .

Ela foi ver a irmãzinha dela .

Anne : Ela está dormindo ! Que filme vocês querem ver ?!
Kevin : Gente grande .

A Anne bota o filme , ela apaga a luz e nós começamos a ver o filme . 

(...)

Eu olho pra Anne e vejo que ela está beijando o Kevin . Sabia que eles se gostavam .


William : Eu até faria o mesmo . Mas você gosta do Kevin .
Eu : Eu gosto de você ! Me beija Logo !

Nos beijamos muiiiiiiiiiiito !












TO BE CONTINUED . . .

Gostaram ? Comentem então . . .

5 comentários :

  1. Adorei! Foi fofo eles agarradinhos se escondendo dos ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei mtooooo, mas meu Deus, deo jeito q ela é, toda rockeira como ela pode chorar só por causa disso (depois eu q faço caps dramáticos) kkk mas Ameeeeei eles agarradinhos foi bem a minha cara kkk Ameeeeei mtoooooo de novo kkk Bjs continua logo!!! s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque é rockeira , não pode sentir medo ?! KKKKKKKKKKK Que bom que você amou o cap !! Beijokaas'

      Excluir
  3. Nic,esqueci de avisar. Você ganhou um selinho meu,vai lá no meu blog e vê só. É tipo uma brincadeira que eu mando um selinho para os meus blogs favoritos e o seu blog é um deles. Entre lá e veja como é a brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , daqui a pouco aviso aqui no blog ! É QUE TODO ESSE NEGOÇO DE GINCANA LA DO COLÉGIO TA ME DEIXANDO AOS NERVOS !

      Excluir