06 julho 2012

∞ My Complicated Life Capítulo 5. O jeito é esquecer !


Eu : Me solta garoto !
William : Bom o beijo né ?
Eu : Não toca mais um dedo em mim ! - me levanto e vou embora -

Como ele pode fazer isso ?! Mas ele teve que fazer se não todos iam começar a duvidar dele ! Eu estou muito confusa com tudo isso ! E como eu pude beijar também ?! Eu gostei e não gostei do beijo ! Eu não posso ter gostado ! Eu vou pensar que eu não gostei ! É melhor assim . O sinal bate e eu vou para a sala de aula .

(...)

O sinal bate e eu vou embora . Quando estou caminhando em direção ao ônibus , alguém me puxa para o canto .

William : Me desculpa , é sério !
Eu : Tá , mas não era pra tanto !
William : Mas você beijou ! Você gostou ... do beijo ?
Eu : William , eu não sei . Foi só um beijo e ainda mais : não importa se eu gostei ou não , somos só amigos . - vou embora -

William On *

Infelizmente só amigos .

Mellanie On * 

Vou embora e percebo que perdi o ônibus .

William : Perdeu o ônibus ?
Eu : Sim .
William : Vem que eu te dou uma carona . Mas eu quero saber uma coisa : você vai pro cinema ?
Eu : Sim , depois eu vejo com a Anne .

Entramos no carro e fomos para a biblioteca do meu avô .

Eu : Tchau e obrigado pela carona .
William : Nada .

Fui dar um beijo na bochecha dele de despedida , só que ele veio pro mesmo lado que eu , ai eu fui pro outro lado e ele foi também .

William : Faz logo isso aqui !

Ele me beija .


Saio do carro rápido e entro na biblioteca !

Arthur : Primeiro você diz que os meninos são manés e beija um ? Interessante . . .
Eu : Ai vô ! Não me irrita ! 
Arthur : Quem era aquele ?
Eu : O William e me dá a chave .
Arthur : Toma - ele me dá a chave de casa - Me fala mais sobre esse William .
Eu : Não dá agora , tchau .

Vou embora pra casa .

(...)

Chegando em casa , encontro a Anne em frente a casa dela . 

Eu : Oi .
Anne : Oi .
Eu : O William vai no cinema , ai chamou eu e tu pra ir , quer ir ?
Anne : Tá , mas e o Kevin ?
Eu : Ah , ele vai também . Por que ? 
Anne : Nada . . . 
Eu : Aham sei . . . Tchau .
Anne : Tchau .

Abro a porta , tranco a porta , jogo a mochila no chão , vou pro meu quarto , pego uma roupa , vou pro banheiro , tomo banho , me visto , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo meus dentes .


Faço minha lição de casa pra amanhã e entro no MSN .

* Conversa do MSN entre William e Mellanie *

William : Oi , e ai falou com a Anne sobre o cinema ?
Eu : Falei sim .
William : Aceita a chamada de vídeo .

Aceito a chamada de vídeo e ficamos nos vendo pela Web Cam .

William : Você tá chateada comigo por causa dos beijos de hoje ?
Eu : Não imagina , to super feliz !
William : Desculpa , não pude me conter ! Posso te fazer uma pergunta ?
Eu : Pode .
William : Você está apaixonada por uma pessoa ?
Eu : Pergunta estranha , mas tudo bem né . Acho que sim , não sei .
William : Quem ? 
Eu : O Kevin .

* Conversa do MSN entre William e Mellanie encerrada *

Fecho o notebook na hora . Eu tive que falar que era o Kevin se não eu ia ter que falar que era ele ! Porque eu acho que estou mesmo apaixonada por ele ! Que saco ! Não quero me magoar nem nada disso ! Tomara que não cause problemas pro Kevin !

William On * 

Como assim ela gosta do Kevin ? Eu gosto dela e ela gosta do Kevin . Se ela não tivesse falado que gosta do Kevin , eu até teria falado pra ela que eu gosto dela ! É melhor eu tentar esquecer isso e seguir com a vida ! Mas quem dera ela gostasse de mim ! O jeito é esquecer ! :'(


TO BE CONTINUED . . .

Eu sei gente ! Foi super pequeno o capítulo , é que já está tarde e eu vou dormir ! E desculpe o meu sumiço aqui no blog , é que eu estava em semana de provas ! Comentem e beijokas '




2 comentários :