09 junho 2012

-You And Me- Capítulo 59. Daniel e Lindsay + Briga


Daniel On *

Daniel : LINDSAY ?
Lindsay : Daniel , não é o que você está pensando .
Daniel : E ainda vendo , como você pode fazer isso comigo ?
Diego  : Daniel , não é bem assim.
Daniel : E você fica quieto ai no seu canto !!!!!
Lindsay : Não fala assim com ele !
Daniel : Claro que você vai defender ele , né ? Até beijou ele .



Lindsay : Daniel , alguém me empurrou e sem querer nos beijamos !
Daniel : Aé ? E cadê esse alguém ? - olho pros lados -
Lindsay : Ele deve ter ido embora quando você chegou .
Daniel : Mentira !!
Lindsay : Você não acredita em mim ?


Daniel : Eu não sei se devo ou não .
Lindsay : Daniel , por favor acredita em mim .
Daniel : Eu não sei , depois de eu ver isso aqui , eu não sei mais de nada !
Lindsay : Por favor Daniel !
Daniel : Me deixa ! Tchau !!!! - vou embora -

Lindsay :


Diego : Lindsay , eu sinto muito , eu vou tentar falar com ele .
Lindsay : Não precisa , ele não acredita em mim mesmo . - vou embora -

Lindsay On *

Ele não acreditou em mim ! A gente está namorando e ele não acredita em mim . Alguém empurrou eu e o Diego e aconteceu aquele beijo sem querer ! Aff , minha vida tá de cabeça pra baixo .                Vou para o meu quarto , chegando lá , eu encontro a Bella .

Bella : Se ser mais uma de suas brincadeirinhas , eu nem vou perguntar o que aconteceu !
Lindsay : Não é - falo chorando -
Bella : O que aconteceu ?
Lindsay : O Daniel viu eu beijando o Diego !


Bella : Beijando o Diego ?!!??!!
Lindsay : Calma ! Alguém empurrou a gente e sem querer a gente se beijou !
Bella : Ata . Mas você falou isso pro Daniel ?
Lindsay : Falei , mas ele não acreditou !


Bella : O Daniel também heeeiiiim !!

Daniel On *

No caminho encontro o Pedro .

Pedro : Eaê ?!
Daniel : Oi .
Pedro : Que cara é essa,  brô ?
Daniel : Aconteceu uma parada lá .
Pedro : Que parada ?
Daniel : Minha namorada  beijando outro .
Pedro : Huum ...
Daniel : Mas e a ai ? e você tá fazendo o que ?
Pedro : Tava dando um rolé por ai . Bora ali comigo ?! É que eu perdi minha pulseira e quero tentar achar ela .
Daniel : Já é .

Andamos pelos corredores do colégio , quando passamos pelo lugar que eu e a Lindsay brigamos ,e tinha uma pulseira ( de homem ) no chão .

Pedro : Minha pulseira . -pego ela do chão e boto no meu braço -
Daniel : Foi você !
Pedro : Foi eu o que ?
Daniel : Foi você que empurrou o Diego e a Lindsay para se beijarem !
Pedro : Não , eles nem sabiam que eu tava atrás deles ! 
Daniel : Admitiu agora mesmo que foi você !
Pedro : Aaah , eles MERECIAM ! Só porque a Rebeca saiu do colégio , não quer dizer que não vai ter mais armações aqui!! FUUI !

Como eu pude ser tão burro ?! Foi ele !!! Mas e o que eu fiz com a Lindsay ??? Eu magoei ela , ela deve estar arrasada comigo ! Nem vai mais querer falar comigo . O que eu fiz ??


Vou no quarto da Lindsay ,chegando lá , abro a porta e vejo a Lindsay chorando .

Daniel : Lindsay , me desculpa . Você deve estar cheia de raiva de mim , e você tem razão . Eu fui um idiota por não ter confiado em você , eu sei . Você tinha que ter terminado comigo por não ter confiado em você , eu fui um canalha , um idiota , um imbecil . Pode ser que você não me perdoe mas eu te amo . E você tem toda a razão de até nem me perdoar , eu não confiei em você . Mas eu te amo , e vou lutar que você me perdoe , se precisar eu digo 1 milhão de vezes : " desculpa , por não ter confiado em você " , mas uma coisa eu sei , eu vou lutar por você , pelo nosso amor .
Bella : Eu estou muito emocionada com isso - falo com uma lágrima no meu rosto -
Daniel : Você iria ficar mais ainda se eu continuasse a falar , porque o meu AMOR pela Lindsay é enorme , e pra eu dizer a ela tudo o que sinto , isso ia demorar uma eternidade .
Bella : Eu vou deixar o casal a sós , FUI ! - vou embora -
Daniel : O que me diz ?
Lindsay : EU TE AMO 
Daniel : Eu também te amo .




Daniel : Agora eu tenho que ir falar com o Diego ,eu fui muito grosso com ele !
Lindsay : Tá , tchau .

Vou para o meu quarto , chegando lá , encontro o Diego

Daniel : Cara , me desculpa ter falado com você grosso , ok ?
Diego : Já é . Mas e ai , já descobriu quem empurrou a gente para se beijar ?
Daniel : Foi o Pedro .
Diego : Cara ,eu não estou aguentando mais ele ! Eu quero dar uma surra nele , pra ele ver que tem que mexer com gente do nível dele !
Daniel : É sério isso ?
Diego : Sim , eu vou espancar ele .
Daniel : Eu vou com você , e agora !
Diego : Bora .

Eu e o Diego fomos procurar o Pedro e achamos , ficamos na frente dele para ele não passar .

Pedro : Licença !!!
Diego & Daniel : Não !
Pedro : Qual é ? Agora veio me bater ? Dois contra um é covardia né ?!
Diego : É verdade .
Daniel : Eu vou deixar você dar uma surra nele , porque você já ta a mais tempo com dividas de espancar ele !!
Diego : Valeu , tchau ! - o Daniel vai embora -
Pedro : Deixa eu passar ! - empurro ele -
Diego : Você me empurrou é ? Toma isso .

Começamos a brigar .

Bella On *

Acho que a Lindsay e o Daniel já se resolveram , vou pro meu quarto , chegando lá vejo a Lindsay feliz .

Eu : E ai , já estão se falando ?
Lindsay : aham , vamos pegar alguma coisa pra comer ?
Eu : Vamos.

Fomos pegar alguma coisa pra comer , e no caminho encontramos o Pedro brigando com o Diego .

TO BE CONTINUED


----------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem porfavoooor s2' e o cap. foi pequeno né gente ? É que eu não estava com muita idéia nesse .



3 comentários :

  1. Amei esse cap, e você colocou a Hermioneeeeeeeeee s2! Eu peguei todos os gif pra mim, kkk
    Bjs e comenta no meu blog tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do cap. ! Vou comentar lá ! s2' Beijokaas '

      Excluir