08 junho 2012

-You And Me- Capítulo 58. Armação do Pedro


Rebeca On *

Tiro o gesso dela ,e ela começa a gritar de dor e começo a chutar a perna dela quebrada ! ATÉ QUE ELA QUEBRE DE UMA VEZ !

Isabella : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
Rebeca : Cala a boca garota !!! Eu vou quebrar sua perna ! E vai ser agora !!!!!!!!!!

Chuto a perna dela com muita força , mas não quebra !Então , eu arranjo uma coisa dura e bato na perna dela !! Escuto um estalo !!!!!!

Isabella : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! QUEBROU A PERNAAA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Isabella On *

Está doendo muito, é uma dor insuportável !! Chega a enfermeira .

Enfermeira : Meu deus o que aconteceu aqui ?
Eu : A Rebeca começou a tentar quebrar minha pernaa ! AAAAAAAAAAAAAI , ta doendooo ! E ela conseguiiiiu !!!!!
Enfermeira : Rebeca , saia daqui agora !!! Se você quebrou ... eu vou ter que fazer uma cirurgia em você . Mas não pode ser hoje . Olha eu vou te dar um acalmante . - pego um acalmante e dou a ela -
Eu : Mas está doendo muito !
Enfermeira : Quer que eu chame alguém para ficar com você aqui ?
Eu : Sim , o Diego .
Enfermeira : Ok

A enfermeira vai embora , e chama o Diego . AIIII ESTÁ DOENDO MUITOOO ! Chega o Diego .

Diego : Amor , a enfermeira contou tudo ! Vai ficar tudo bem , você vai fazer a cirurgia ! E vai ficar tudo bem , eu te amo ! - beijo a testa dela -
Eu : Mas eu estou com medo dessa tal " cirurgia "
Enfermeira : Eu já avisei a sua mãe , e ela está vindo . A cirurgia está marcada para amanhã , quando sua mãe chegar , eu explico tudo a vocês ! Agora eu vou cuidar da dona Rebeca !

Rebeca On *

Fico no corredor encostada na parede , quando chega a enfermeira e me leva ao Diretor (...) O Diretor disse que eu preciso de uma psicóloga ! NOSSA , COMO ELE É CHATO ! Bem que aquela garota mereceu !!!

Isabella On *

Eu : Diego , a dor é muito intensa ! - começo a chorar -
Karla : Filha !!!!!! Ai meu deus , sua perna !!!!!!!!!! Vai ficar tudo bem !
Enfermeira : Então ... eu vou explicar como vai ser a cirurgia !

(...)

Eu : NÃO , EU NÃO VOU FAZER ISSO !
Karla : Mas você precisa , você vai fazer !
Diego : Amor , você tem que fazer !
Eu : Aff , tá bom .
Enfermeira : E depois de ela fazer a cirurgia , ela vai ter que ficar com a perna engessada 1 mês ! E não pode andar muito !
Eu : 1 MÊS ? AFF !
Enfermeira : Agora você tem que descansar ! 
Karla : Filha , amanhã eu venho aqui de novo ! Beijo linda ! - falo quase chorando - Tchau . - vou embora -
Diego : Dorme bem , linda  ! Amanhã , depois da cirurgia eu venho ver você ! tchau - dou um selinho nela e vou embora -
Eu : Tchau . 

Me ajeito na cama e durmo .

Lindsay On *

Meu deus ! A Rebeca é maluca ! MUITO MALUCA ! Como ela pode fazer aquilo com a Bella ? No corredor , encontro o Diego .

Lindsay : DIEGO ! A Bella ? Ela tá bem ?
Diego : Ela tá com muita dor . E amanhã ela vai fazer uma cirurgia . Ela tinha ido para a enfermaria , só que a Rebeca foi lá na hora do almoço da enfermeira ! E agrediu a Bella , nisso ela quebrou a perna ! Porque ela só tinha torcido !
Lindsay : Aiii ! Aquela garota , é maluca !


Diego : É o que eu acho ! Eu acho não , eu tenho certeza ! Agora a Bella tem que descansar pra amanhã , vamos dormir !
Lindsay : Se eu conseguir né !

Isabella On *

DIA SEGUINTE / QUARTA - FEIRA

Acordo com um pouquinho de dor e a enfermeira do meu lado .

Enfermeira : Bom Dia !
Eu : Bom Dia ! - sorrio - Aii , bateu uma fominha !
Enfermeira : Você não pode comer ! Você tem que ficar sem comer , para fazer a cirurgia .
Eu : Ok - chega a minha mãe -
Karla : Bom dia filha .
Eu : Oi mãe .
Karla : Que horas é a cirurgia ?
Enfermeira : Daqui a pouco , eu vou dar um remédio agora , que ela tem que deixar na lingua dela e se dissolver . Esse remédio vai deixar o corpo dela dormente .
Karla : Ok

A enfermeira me dá um remédio e eu deixo na minha lingua dissolver ! (...) O remédio dissolve e eu não consigo mais me mexer . Porque meu corpo ta dormente .

Enfermeira : É agora a cirurgia !
Karla : Ok .

Me botam em uma maca , e me levam até a sala de cirurgia . Eles me dão uma injeção para dormir , e eu durmo (...) Acordo , um pouquinho tonta na enfermaria com o Diego , a minha mãe , Lindsay , Lucas , Mykaella , Daniel e Léo do meu lado .

Enfermeira : Ela não vai conseguir falar direito com vocês , ela tem que descansar .
Todos : Ok .

Todos deixam presentes para mim , e vão embora e eu vou dormir .

2 Dias se passaram (...)

Eu : Oi gente !
Todos : Oi .
Enfermeira : Então ... ela vai pra casa ,e só volta depois de um mês ao colégio , mas ela vai aprender tudo o que está se passando na aula ! A aula vai ser transmitida por vídeo pra ela , ok ?
Karla : Ok , Vamos filha .

Todos me ajudam a ir ao carro e eu vou pra casa .

1 MÊS SE PASSOU (...)

Acordo e minha mãe estava do meu lado .

Karla : Filha , hoje vamos lá tirar o gesso !
Eu : Ok .

Troco de roupa e vou para a enfermaria lá do colégio . Chegando lá , eu tiro o gesso e começo a andar pela enfermaria .

Eu : Aii que saudade de andar !
Karla : - sorrio - bem , acho que já está tudo bem . Eu tenho que ir filha , beijo , tchau - vou embora -
Enfermeira : Então , tchau Bella . Foi um prazer cuidar de você .
Eu : Obrigada por tudo ! Tchau

Vou até meu quarto , chegando lá , vejo a Lindsay .

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAH ! Lindsaaaaay ! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ! - nos abraçamos -


Lindsay : Também estava com muita saudade !!!! O Diego também está morrendo de saudade .
Eu : E eu dele ! Eu vou trocar de roupa , ai eu vou lá falar com ele .
Lindsay : Ok.

Entro no banheiro , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio , escovo meus dentes e passo um gloss sabor morango .


Lindsay : Você vai ir ver o Diego ?
Eu : vou .
Lindsay : Tá , então eu vou para o refeitório e depois você me encontra lá , ok ?
Eu : Ok

Vou atrás do Diego e encontro ele pelos corredores . Corro nele , e ele me abraça .

Diego : Tava com muita saudade .
Eu : E eu mais ainda !!!! - nos beijamos -


Diego : Te amo !
Eu : Agora eu tenho que ir lá falar com o Diretor , que eu estou de volta ! - sorri -
Diego : Ok . Tchau , te encontro na aula .
Eu : Ok .

Vou para a sala do diretor , bato na porta e entro .

Eu : Bom Dia  diretor !
Diretor : Bom Dia Isabella ! Você está melhor ?
Eu : Sim .
Diretor : Antes que você pense que eu não fiz nada com a Rebeca . Eu fiz sim . Eu falei que ela precisava de uma psicóloga , mas os pais delas acharam que eu estava chamando ela de maluca e ela saiu do colégio .
Eu : Sério ?
Diretor : Sim .
Eu : Que notícia ótima ! Agora licença diretor , eu vou tomar café da manhã .
Diretor : Ok , estou feliz por ter você de volta .

A Rebeca saiu do colégio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!!
E vocês devem estar pensando : " O Diretor não tinha mandado ela ficar no final de semana daquela época que eu quebrei a perna ? "  Pois ninguém ficou , o diretor relevou e deixou a gente sem castigo . E ainda porque eu estava com a perna quebrada e todos estavam tristes com isso . Vou para o refeitório , encontro a Lindsay lá , tomo meu café da manhã e vou para a aula .

Professor Rafael : Pessoal , estamos com a nossa aluna de volta ! Isabella ! - abraço ela - Melhorou ?
Eu : Sim .
Professor Rafael : Estudou muito ?
Eu : ...
Professor Rafael : Brincadeirinha
Eu : -ri -
Professor Rafael : Vamos começar a aula !

(...) Tivemos todas as aulas de hoje . E eu fui falar com o Diego .

Eu : A Rebeca saiu do colégio !
Diego : Sério ?
Eu : Siiim !
Diego : Temos que comemorar .
Eu : - ri - é . Pode ser com esse beijo ?
Diego : Claro .


Pedro : Que bonito ! Eu posso contar pro diretor isso , não posso ?
Diego : Cala a boca e sai daqui !
Pedro : Vem fazer eu calar !

O Diego parte pra cima dele .

Eu : Para com isso !!!!!!!!!!!! - puxo o Diego - PEDRO , RALA DAQUI !
Pedro : Eu saio , porque uma gostosa como você tem que obedecer !
Eu : Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ! - ele vai embora - Não dá bola pra ele ! Ele é um sem noção ! Ele não vai tirar você de mim .
Diego : Tem certeza ?
Eu : Tenho . Agora eu vou falar com meu irmão , ok ?
Diego : Ok - dou um selinho nela e ela vai embora -

Vou no quarto do meu irmão , chegando lá  , eu abraço ele .

Eu : Oii !
Lucas : Oi , tá melhor com essa perna ?
Eu : Estou sim . - sorrio - Eu só vim aqui falar com você mesmo . Manda um abraço pro Daniel  e a Mykaella , ok ?
Lucas : Ok .
Eu : Tchau .

Saio do quarto dele e encontro o Léo .

Eu : LÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Léo : Oii  Anjo ! Tudo bem ?
Eu : Siim e com você ?
Léo : Fiquei melhor agora ao ver você , estava com saudade .
Eu : Eu também .

Diego On *

Ando pelos corredores do colégio e encontro a Lindsay .

Eu : Oi .
Lindsay : Oi .

Pedro On *

Encontro o Diego e a Lindsay , então eu empurro eles dois para eles se beijarem , melhor ainda que o Daniel está vindo . Então empurro eles de novo e eles sem querer se beijam .

Daniel On *

Ando pelos corredores do colégio e encontro a Lindsay beijando o Diego .

Daniel : LINDSAY ? 

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------

Comenteeem s2'


2 comentários :

  1. Heey!!!!Continuaa!!!Tá mto bom!!To morta de curiosidade!!Fudeu a bicicleta pra Lindsay!!rsrsrs!!BJoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz ao ler seu comentário ! Beijokas linda !!

      Excluir