22 junho 2012

My Complicated Life - Elenco

Mellanie Stewart , 17 anos - Mellanie é uma menina fechada , guarda seus sentimentos para si . É uma boa pessoa , mas demonstra isso de maneira contrária . Ela perdeu sua família a um ano , e só tem seu avô que é dono de uma biblioteca , ela só confia em seu avô , eles são bem amigos . Mellanie perdeu sua família em um incêndio , por sorte ela não morreu junto . Mellanie é rockeira . Ela é uma pessoa normal só que não confia em ninguém porque não quer se magoar. Ela estudava em um colégio , em que lá ela tinha verdadeiros amigos , só que ela se mudou por causa do acidente , com essa mudança , ela se alterou , ela não era aquela menina sorridente , nem aquela menina que dividia as coisas com as amigas ; ela agora é fechada , calada e na dela . Mas ela faz isso para se prevenir de magoas . Ela mora Las Vegas .


Arthur Stewart , 55 anos - Desde que ouve o acidente , ele ficou responsável por Mellanie . Ele trabalha em uma biblioteca e mora com Mellanie . Ele sempre ajuda Mellanie nos seus momentos difíceis . Ele gosta muito de viajar , e também sofreu com a perda de seu filho no incêndio . Mas tenta superar isso a cada dia,  porque afinal , a vida anda .






Anne Blanco , 17 anos - Ela é uma menina igual a Mellanie , ela é fechada , mas a sua história não é a mesma . Os pais dela morreram em um tiroteio , ela vive com sua irmãzinha de apenas 3 aninhos de idade , ela está se adaptando com a morte de seus pais e aprendendo a viver sem eles ! E estuda na mesma escola que Mellanie .


















William Swan , 17 anos - William é o que se diz " pegado " , com a chegada de Mellanie , ele logo vai atacar , só que quem ataca na verdade é Mellanie . Qualquer garota ' gata ' que ele vê , ele já ataca . Ele anda sempre com o seu melhor amigo , o Kevin . Não tira notas boas , nem nada disso . Ele só serve para pegar as garotas . Mas com o tempo ele vai caindo na real e se alterando pra melhor .




























Kevin Pimentel , 17 anos - Kevin , é o 2º mais bonito do colégio , vem logo depois de seu melhor amigo William . E também é pegador como William . Kevin sempre anda com o seu amigo William , os dois juntos o que não sobra é um plano de pegar as meninas do colégio .












Brunna Fontinelle , 17 anos - Ela estuda no mesmo colégio que Mellanie , Kevin , William e Anne . Brunna antes de Mellanie chegar ao colégio , era a mais bonita de lá , mas quando chegou Mellanie elas ficaram empatadas , mas os garotos davam mais atenção a Mellanie . Brunna nunca aceita empate ou uma derrota , por isso mesmo ela vai fazer de tudo para que ela mesma volte ao topo da Beleza . Brunna vai tentar ser amiga de Mellanie , mas não conseguirá . Brunna tira notas boas e claro é uma menina do mal .




















Em breve postarei o primeiro capítulo .


2 comentários :

  1. Meu Deus Monique já é a segunda vez que vc colocou a Sophia Abrahão e o Zac Efron kkkkk, pelo que eu vi essa Web História vai ser a minha cara adoro coisas trágicas e meninas rockeiras kkkkkkkkkk, e só nós 2 sabemos como foi difícel achar um nome pra personagem principal né kkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK É . Tem eles dois de novo ,porque eles são lindos , e o Zac Efron é o homem mais bonito do planeta Terra !!!!!!!!!

      Excluir