23 junho 2012

∞ My Complicated Life Capítulo 1. Nova vida


- Pensamento da Mellanie -

 AFF ¬¬' Já é de manhã !! Queria estar dormindo ainda , e não ter que ir pra esse colégio novo . Meu avô me disse que é um tal de Westchester Country Day . Queria estar no meu colégio antigo , lá eu tinha meus colegas , meus amigos e meus melhores amigos . E também queria estar na minha cidade natal , Los Angeles . E agora aqui estou eu , em Las Vegas e nesse colégio novo !! AFF ¬¬' Por que tem que ser comigo ?
Me levanto da cama , vou para o banheiro , tomo meu banho , me visto , arrumo meu cabelo , passo uma sombra preta e escovo meus dentes .


Pego minha mochila e boto meu material dentro dela .


Vou para a cozinha e tomo meu café da manhã .

Avô ( Arthur ) : Já vai ?
Eu : Infelizmente .
Arthur : Você vai gostar do colégio .
Eu : Como você sabe ? Já estudou lá ?
Arthur : Não .
Eu : Então você não pode provar nada . -vou embora -
Arthur : Tchau - ele grita da cozinha -

Pego meu celular , conecto meu fone de ouvido e ouço minha banda favorita , System Of a Down . Vou lá pra pra fora , vejo que está chovendo , corro para o ônibus escolar , me sento e fico olhando a chuva o caminho inteiro .


(...)

Ao chegar no colégio , vi tanta gente , que em nenhum lugar não tinha uma pessoa e nem um casal . ECAA !! Era tanto beijo , que me dava vontade de vomitar ! Finalmente , achei um cantinho !! Fui para lá , me sentei e fiquei ouvindo minha música até bater o sinal .

- Pensamento da Brunna -

Chego no colégio e algumas pessoas olham pra mim ! Como se isso fosse novidade. Mas a maioria das pessoas do colégio estavam com os olhos vidrados em uma menina ali no cantinho . Vou lá nela .

Eu : Oi .

Ela me olha e não diz nada .

Eu : Qual seu nome ?
Mellanie : E pra que você quer saber ? 
Todos : Uiiii !!!!!!!!!!
Eu : Pra gente se conhecer mais . Por que você está aqui no cantinho ?
Mellanie : Pra ninguém ficar enchendo o meu saco ! Mas pelo jeito , não adiantou .
Eu : Nossa ! Que grossa !

Ela me olha com desprezo . Vou embora e escuto falando que essa menina é muito bonita e eu e ela somos as mais bonitas do colégio . O QUÊ ? COMO ASSIM ?  Eu sou a mais bonita de todas , e ninguém está empatada comigo ! NINGUÉM ! Se todos acham que ela e eu somos as mais bonitas do colégio , espera pra ver ! Isso não vai ficar assim .

- Pensamento da Mellanie -

Nossa , o que não falta aqui é gente incherida na sua vida !! O sinal interrompe meus pensamentos e eu vou para a sala de aula . Me sento no fundo da sala .

(...)

O sinal bate e todos saem correndo da sala de aula , eu espero todos saírem e saio . Vou para o refeitório , me sento no meu canto novamente e fico ouvindo música

(...)

Meus pensamentos são interrompidos por uns meninos .

William : Pô gata , tu é nova aqui e já assumiu o topo da lista de mais bonitas .
Eu : E você deve ter assumido o topo da lista de manés .
Kevin : Ui . William essa doeu.
William : Eu gosto de menina de atitude , como você. Meu nome é William , mas pra você é Will .
Eu : Danasse 
Kevin : Ui ! William , tá tomando uns foras , que eu vou vou te contar brô .
William : Cala a boca Kevin ! Pelo menos eu cheguei nela e você que não fez nada ?
Kevin : Calma man .
Eu : Tem como vocês brigarem longe de mim ? Obrigada !
Brunna : Pelo visto , vocês já conheceram a antipática do colégio .
Kevin : Ih !! Sai pra lá Brunna , ela é mó gata . Você e ela , as mais gostosas do colégio .
Brunna : Eu e ela não ! Só eu !!
William : Aii , eu não sei não .
Eu : Quer saber ?! Se divirtam escolhendo quem é a mais gostosa do colégio , mas não me metam nisso . - vou embora -

Sinceramente , minha vida vai ser um inferno aqui nesse colégio . Eu já conheci a mais idiota do colégio e os manés também . Não tem uma pessoa que preste aqui ? Vou para um outro canto que tem uma menina ouvindo música e quieta no seu canto . Acho que ela presta . Sem querer olho pro celular dela e vejo que ela está escutando Red hot chili peppers , e uma música deles que eu não tenho no meu celular .

Eu : Você pode me passar essa música por Bluetooth ?
XxX : Posso sim . 

(...) Ela me passou a música .

Eu : Desculpa incomodar ok ?
XxX : Não , tudo bem . Prazer , Anne.
Eu : Prazer Anne , eu me chamo Mellanie , e é um milagre achar uma pessoa aqui nesse colégio que gosta de Red hot chili peppers e não é antipática e nem mané .- rimos -
Anne : É verdade , e quais bandas você gosta mais ?
Eu : System Of a Down , Metallica , Guns Roses ...
Anne : Parece o meu clone - rimos -
Eu : Nossa , estranho eu estar falando com alguém direito aqui nesse colégio
Anne : Estranho não , com eles tem que falar grosso mesmo .

Bate o Sinal

Eu : AFF ¬¬'
Anne : Coloca AFF nisso !

Fomos para a sala de aula .

(...)

Novamente todos saem correndo da sala de aula e eu espero . Depois de todos sairem , eu boto meu material dentro da mochila e vou para a biblioteca do meu avô pegar a chave de casa . (...) Entro na biblioteca .

Eu : Oi vô .
Arthur : Oi , como foi o colégio ?
Eu : Lá só tem manés e antipáticos , só uma única pura pessoa presta .
Arthur : Quem ?
Eu : A Anne 
Arthur : Ela é nossa vizinha, sabia ?
Eu : Agora eu sei .
Arthur : Mas porque os outros são manés e antipáticos ?
Eu : Porque eles não tem caráter ! Você não entende ¬¬'
Arthur : E quem consegue entender você ?
Eu : Acho que só a Anne mesmo .
Arthur : Nossa, aconteceu um milagre . Você se comunicando com outras pessoas e falando bem delas !
Eu : E essas pessoas que eu só falo bem e me comunico é você e a Anne ! Porque vocês prestam !
Arthur : Tá bom anti-social !
Eu : Vô !!! Eu não sou anti-social , eu só não me misturo com pessoas que não valem a pena !
Arthur : Tá , agora toma a chave de casa e o seu almoço já está pronto , daqui a pouco eu saio daqui  e vou pra casa ok ? - ele me dá a chave -
Eu : Ok .

Pego a chave , entro no ônibus e vou para casa . 

(...)

Saio do ônibus , abro a porta , entro em casa , tranco a porta e jogo minha mochila no chão . Vou para a cozinha , pego meu almoço e como . Subo para o meu quarto , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e escovo meus dentes .



Fico vendo televisão no meu quarto até meu avô chegar 

(...)

Fica de noite e meu vô chega .

Arthur : Cheguei ! - ele grita da sala de estar -
Eu : Ok - grito do meu quarto -

Vou até a sala de estar .

Eu : O que vamos jantar ?
Arthur : O que você quer jantar ?
Eu : Pizza !
Arthur . Então eu vou pedir uma pizza .

Ele pede a pizza .

(...)

Depois de alguns minutinhos a pizza chega e nós comemos ela vendo televisão .

Eu : Eu vou dormir vô , boa noite !
Arthur : Boa Noite !

Vou para o meu quarto , troco de roupa e durmo .

TO BE CONTINUED ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam do primeiro capítulo ? Comentem s2'

Beijokaas '

Um comentário :

  1. Meninaaaaaaaaaaaaaa eu ameeeeeeeei eu sou assim mesmo na escola kkkkkkkkkk ninguém presta! Eu já preferi essa do que a antiga e olha q esse só é o 1° cap rsrs! Continua logoooooooooo bjs

    ResponderExcluir