12 maio 2012

-You And Me - Capítulo 51. Sequestro


Isabella On *

Vou para o refeitório , chegando lá , sinto alguém botando as mãos no meu rosto e não deixando eu respirar  , eu começo a chutar atrás , mas perco o ar e desmaio


Pedro On * 


Agora a Isabella é toda minha . Levo ela até uma sala do colégio que ninguém vai , boto ela em uma cadeira , e amarro ela bem forte (...) depois de alguns minutos ela acorda .


Pedro : Oi Linda !




Isabella : Linda nada , porque eu to aqui amarrada ?
Pedro : Porque você é toda minha - começo a beijar ela , mas ela me morde - Você tá maluca ?
Isabella : O maluco aqui é você ! Me tira daqui agora , se não eu vou gritar !
Pedro : Isabella , não faz isso
Isabella : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Pedro : Garota para com isso . 
Isabella : Então me tira daqui !
Pedro : Se você não se comportar eu vou deixar você aqui pra sempre
Isabella : Você é um psicopata !! Me tira Daquiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu tranquei a porta , então eu vou soltar ela , pra ela não ficar gritando


Pedro : tá bom eu vou te soltar ! Porque você é linda demais ! E não gosto de ver você assim - solto ela -
Isabella : Seu canalha , idiota , maluco - começo a bater nele , mas ele me segura -



Pedro : Você é muito linda ! E finalmente eu tenho você toda pra mim ! Diz que me ama
Isabella : Não
Pedro : Diz se não , você vai sofrer as consequências !
Isabella : Eu te amo
Pedro : Olha eu vou te beijar , e se você me morder , já sabe - começo a beijar ela com muita vontade -


Beijo ela muito e muito e ela não me morde porque se não ela já sabe , tiro a minha blusa e deito ela no sofá , aqui tem sofá porque é tipo um lugar que guardam móveis que não usam , e continuo a beijar ela

Diego On *

Estranho , eu não estou vendo a Bella em nenhum lugar . Vou no quarto dela e só vejo a Lindsay

Diego : Oi Lindsay !
Lindsay : Oi
Diego : Você viu a Bella ?
Lindsay : Não , eu to preocupada ninguém viu ela também e nem o Pedro !
Diego : Ai tem dedo do Pedro nessa história , vamos falar com o Diretor sobre isso ?
Lindsay : é melhor , vamos !

Eu e a Lindsay avisamos ao diretor do sumiço dos dois , e ele comunicou a mãe da Bella , e todos do colégio ficaram procurando a Bella , inclusive eu , a Lindsay e o Diretor .

Pedro On *

Começo a acariciar o rosto dela , e tirando a blusa dela , ela ficou só com sutiã !

Pedro : Ui delícia .
Isabella : Pedro não faz isso !
Pedro : Eu posso até fazer!
Isabella : Pedro paraa !!
Pedro : Não sua gostosa ! - mordo os lábios -

( Aviso : Contém cena hot ) Começo a acariciar o peito dela, e tiro o short dela , e também tiro o meu .

Isabella : Não faz isso !!!!!!!!!!!!!
Pedro : Eu faço !

Começo a esfregar nela 

Isabella : Para ! - começo a bater nele -
Pedro : - ouço uns barulhos - Vamos sair daqui ! - começo a botar minha roupa -
Isabella : - boto minha roupa - Seu tarado ! Você é um completo T-A-R-A-D-O
Pedro : É o seguinte : devem estar te procurando , eu vou falar que você veio até a mim e eu te levei pra dentro !
Isabella : Não !
Pedro : Então toma isso aqui ! - dou um boa noite cinderela pra ela -

Ela começa a dormir , boto os braços dela em volta do meu pescoço e levo ela até a a sala de estar , mas lá ela já estava acordada e drogada !

Karla : - vejo ela chegando com um menino - Filha ! - ele bota ela sentada no sofá !

Diego : O que você fez com ela ?
Pedro : Nada
Diego : Então por que você e a Bella estavam desaparecidos e você que trouxe ela pra cá ?
Pedro : Cara , ela veio até a mim toda drogada !
Diego : Canalha mentiroso !


Mykaella : Ai meu deus ! Parem vocês , ela ta drogada e vocês tão ai brigando !
Karla : Diretor Carlos , eu posso levar ela lá pro quarto dela , e ficar até mais tarde com ela ?
Diretor Carlos : Pode
Diego : Você vai ficar bem ! - acaricio o rosto dela -
Isabella : Não acaricia meu rosto !
Karla : Liga não , ela ta drogada , é isso ! Mas o problema ainda não ta resolvido , menininho ! - aponto pro Pedro -
Pedro : Mas eu não fiz nada !
Karla : Vou fingir que acredito !
Diretor : Pedro , você está de castigo um mês, você não vai poder sair nos finais de semana !
Pedro : Mas - ele interrompe -
Diretor : Sem mais !
Lucas : Mãe , deixa que eu te ajudo ! - eu e minha mãe levamos ela até o quarto -

Karla On *

Aposto que foi aquele rapaz , que fez isso com ela !  Deito a Isabella na cama .

Karla : Vai ficar tudo bem flor !
Lindsay : Nossa ! Eu nunca pensei que o Pedro ia fazer isso com ela !
Karla : Eu tenho que ir embora agora !
Lindsay : Pode deixar eu cuido dela !
Isabella : Não vai mããe !
Karla : Eu vou ficar só mais uma hora , tá ?
Isabella : Fica maaaaais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Karla : Dormi filha ! - cubro ela - Boa Noite linda !

Espero ela dormir e vou embora 

Lindsay On *

Sento ao lado dela , acaricio o rosto dela , e escuto alguém batendo na porta e abro .

Diego : Como ela tá ?
Lindsay : Ela ta dormindo , entra - ele entrou -
Diego : Amanhã quando ela acordar me manda uma mensagem de texto avisando !
Lindsay : Tá
Diego : Boa Noite !
Lindsay : Boa Noite ! - o Diego vai embora -

Troco de roupa e vou dormir !


DIA SEGUINTE / TERÇA - FEIRA

Isabella On *

Acordo com dor de cabeça  e com a Lindsay do meu lado

Eu : Ai que dor de cabeça ! - boto a mão na minha testa -
Lindsay : Você lembra de alguma coisa ?
Eu : Não , eu só lembro quando todos estavam na sala de estar !
Lindsay : Você quer alguma coisa ?
Eu : Quero um remédio pra dor de cabeça ! Ai ai ai ai ai - boto a mão na minha testa -

Lindsay : Vou lá na enfermaria pegar ! - vou pegar o remédio -

Depois de alguns minutos a Lindsay chega com o remédio !

Lindsay : Toma o remédio ! 
Eu : - tomo o remédio - tem um gosto horrível !
Lindsay : Mas vai te ajudar ! 
Eu : Eu tenho que me arrumar pra aula !
Lindsay : Não , o diretor te liberou , e você tem que descansar
Eu : Tá - me ajeito na cama e tento dormir -

Lindsay On * 

Mando uma mensagem de texto pro Diego : " Ela acordou e voltou a dormir de novo " 

 depois tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e vou para a aula de Física .


Pedro On * 

Que sorte , que o plano não babou ! Deu tudo certo , eu já sabia que o Diego ia me acusar , mas o ruim é que eu to de castigo ! Mas que eles me aguardem , porque ainda tem muito mais por vim ai !

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aquela parte hot  do Pedro e da Bella , não tava totalmente hot , e ainda vai ter mais hot com a Bella e o Diego !!




2 comentários :

  1. Que isso Monique,que isso! Cara,o Pedro é um tarado cretino de uma figa!Coitada da Bella!
    Nic,por que vc não comenta mais a minha história 2 Escolhas??? Adorava quando você e a Mymy comentavam,agora nunca mais vi um comentário se quer.Poxa vida :(

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu comentei lá no capítulo da Briga . Vou fazer o novo cap. agora ! Beijos s2' migs

    ResponderExcluir