11 maio 2012

-You And Me- Capítulo 50 . No Refeitório


Rebeca On *

Tem nada pra fazer aqui em casa , vou para o colégio , e depois vou em direção para a Sala de estar e vejo o Diego abraçando a Isabella !!!!!!!!!!!!!

Rebeca : Oi Diego !
Diego : Aah , Oi Rebeca ! - ele fala sem vontade -
Rebeca : Atrapalhei alguma coisa ?
Isabella : Não Rebeca , imagina ... quer saber , você nem atrapalhou nada , e você deve querer falar com o Diego a sós , então tchau - vou embora -
Rebeca : Tchau - me sento ao lado do Diego -  Diego se eu atrapalhei alguma coisa era só falar , eu não queria atrapalhar nada
Diego : Não Rebeca , você não atrapalhou nada , já ta tarde , Boa Noite - subo para o meu quarto -

Diego On*

A Rebeca estragou tudo , mas eu acredito que ela mudou ! Troco de roupa ,  e mando uma mensagem pra Bella " Boa Noite Nova Amiga " .

Isabella On *

Troco de roupa e recebo uma mensagem , quando eu vou ver é do Diego ! E respondo : " Boa Noite Novo Amigo " e vou dormir 

DIA SEGUINTE / SEGUNDA- FEIRA

Acordo , tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e passo uma sombra

Eu : Dormiu bem ?
Lindsay : Sim e você ?
Eu : Também dormi bem !
Lindsay : Vamos tomar café da manhã ?
Eu : Vamos, que eu to faminta !

A Lindsay tava com o uniforme assim :


Tomamos café da manhã , e ela foi pegar o livro no quarto que ela tinha esquecido e eu fiquei lá sentada 

Léo : Olá ! , posso me sentar aqui ?
Eu : Claro que pode ! - ele se sentou -
Léo : Bella , sabe aquilo que eu te falei ?
Eu : Sei
Léo : Você sente o mesmo por mim ? - momento tenso -
Eu : Léo ... eu mal te conheço , eu não posso saber disso
Léo : Ata - ele fala meio triste -
Eu : Anima Léo !! - começo a balançar os braços dele -
Léo : - ri - tá bom , tá bom !
Lindsay : Tá na hora da aula ! Vamos ?
Eu : Esqueci meu livro !
Lindsay : Por que você não foi comigo naquela hora ?
Eu : Sei lá , vou pegar meu livro , Fuii !

Fui até meu quarto , peguei meu livro , e vou para a aula de Matemática

Diego : Atrasada ?
Eu : Sim , você também ?
Diego : Sim , agora menos papo  e mais correria

Corremos até a sala de aula , e entramos

Eu : Licença Professora !
Professora : Entrem .

Entramos  e ela continuou com a aula . (...) Tivemos aula de matemática , história , geografia , física e português hoje , e ficamos liberados , vou para o meu quarto e troco de roupa :


A Lindsay também já estava arrumada :


Eu percebi uma coisa agora : Eu nem falo mais direito com a Mykaella , mas a gente se encontra por ai

Lindsay : E ai quer fazer o que ?
Eu : Eu vou pegar alguma coisa pra beber .
Lindsay : Ok

Vou para o refeitório , chegando lá , sinto alguém botando as mãos no meu rosto e não deixando eu respirar  , eu começo a chutar atrás , mas perco o ar e desmaio

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário :

Postar um comentário