07 maio 2012

-You And Me- Capítulo 49. Amigos


Eu : Você tá maluco ? Aqui é o dormitório das meninas
Diego : A gente vai ficar assim pra sempre ? Toda hora brigando ?
Eu : Você acha que a gente tem que ficar como ?
Diego : A gente tem que parar de agir como criancinha , e agir com atitudes da nossa idade ! A gente não pode parar de se falar só porque o namoro acabou ! A gente não tem que ficar um desprezando o outro !
Eu : É , você tem razão !
Diego : Amigos ?
Eu : Tá - eu pego a mão dele e nos abraçamos  *-* -



Eu : Mas somos só amigos tá ?
Diego : Calma Tia , eu sei - rimos -
Eu : Vamos pegar alguma coisa pra comer ?
Diego : Vamos - ele pega minha mão e andamos um pouco , mas logo percebi que eu não posso  ficar de mãos dadas com ele , somos só amigos , então tiro a minha mão e continuo a andar com ele , mas não de mãos dadas -

Mykaella On *

Nossa que tédio , vou ligar pro meu bebê !

Ligação on *

Eu : Oi Luu !
Lucas : Oi !
Eu : Sabe ... eu tava pensando em ... - ele me interrompe -
Lucas : Pode vim ! Tô te esperando lá na porta
Eu : Como você sabia ? Virou vidente agora ? -ele riu -
Lucas : Posso até ser um vidente , mas pra descobrir isso precisamos de alguns cálculos ! 
Mykaella : - ri - tá bom to indo . Tchau
Lucas : Tchau .

Troco de roupa, vou para a casa do Lucas , ele abre a porta e subimos para o quarto dele 

 ( roupa que estou usando )

Eu : Amore , cadê sua irmã ?
Lucas : Foi pro colégio !
Eu : Ué , mas hoje é domingo , só amanhã que volta as aulas gente !
Lucas : Ela disse que tava tédio aqui e foi pra lá !
Eu : Aah , entendi ! Agora eu quero meu beijo ! - nós nos beijamos -


Lucas : Daqui a pouco já dá 19:00 , vamos pro colégio ?
Eu : Tá

Ele trocou de roupa e fomos para o colégio 

Isabella On *

Depois de comer com o Diego , eu  e ele ficamos conversando na sala de estar .

Diego : Como anda a vida ?
Eu : Mais ou menos e a sua ?
Diego : A minha também tá mais ou menos , porque a sua ta assim heim  dona Isabella ?
Eu : - ri - É complicado falar isso
Diego : Pode falar
Eu : Desde que você terminou comigo , tudo anda muito estranho .
Diego : Ata - ele olhou pra baixo - Agora tô me sentindo culpado
Eu : Não fica assim , você terminou porque ... porque a Rebeca criou uma mentira pra você, mas você preferiu acreditar nela do que em mim . Pelo menos a gente é amigo agora né ?
Diego : É - nos abraçamos -

Rebeca On *

Tem nada pra fazer aqui em casa , vou para o colégio , e depois vou em direção para a Sala de estar e vejo o Diego abraçando a Isabella !!!!!!!!!!!!!

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------


3 comentários :

  1. Oii!! o ib ta mto bom!! divulga o meu please!!é esse: http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/
    vlw!!

    ResponderExcluir
  2. ook , divulgo , mas primeiro segue o meu blog ?? que eu sigo o seu !! Obg

    Aah e divulga o meu no seu tbm ?

    ResponderExcluir