06 maio 2012

-You And Me- Capítulo 48. Momento Diego e Bella


Nós compramos muito , parecia que compramos uma loja inteira , e depois fomos para casa de noite exaustas .

Eu : Tô super cansada !
Karla : Eu também  , mas agora vamos arrumar tudo !
Eu : Tá

Eu e minha mãe arrumamos cada coisa que compramos em seu devido lugar , depois tomei banho , botei meu pijama e fui dormir .


DIA SEGUINTE / DOMINGO

Acordo , tomo banho , arrumo meu cabelo , passo um lápis de olho e uma sombra e boto uma roupa de correr  :


Saio de casa , e começo a correr (...) Passo pela casa do Diego , e me lembro de tudo que eu passei com ele . E continuo a correr (...) Depois vou para casa , tomo banho e boto uma roupa bem simples :


Almoço e fico sentada no sofá pensando se eu consigo viver sem o Diego .

Lucas : Oi
Eu : Oi
Lucas : Tá fazendo o que de bom ?
Eu : De bom nada
Lucas : Tá né - ele sobe pro quarto dele -

Aii tá muito tédio !! Vou voltar pro colégio , pra mim é super melhor ! Vou avisar a minha mãe

Eu : Mãe eu vou voltar pro colégio 
Karla : Poxa filha , fica !
Eu : Não tem nada pra fazer aqui !
Karla : Não me deixa escolha , né ! Pode ir ! Se cuida heim !
Eu : Calma , eu ainda vou trocar de roupa , eu não vou assim né ?
Karla : Tá

Subo para o meu quarto e troco de roupa


Dou tchau para a minha mãe e para meu irmão e vou pro colégio

NO COLÉGIO

Chego no colégio , e começo a andar pelos corredores do colégio para ir até o meu quarto , e vejo uma pessoa que eu não esperava em encontrar

Eu : O que você faz aqui ?
Diego : Tava muito chato lá em casa
Eu : Comigo era a mesma coisa !

Ficamos um tempo parados sem falar nada

Eu : Eu nem sei porque eu parei aqui pra falar com você, tô perdendo meu tempo
Diego : Digo o mesmo
Eu : Com licença

Diego : Passa  !
Eu : Porque ficar com você aqui , é muito chato !

 Diego : Você não disse que ia embora ? Se você não vai , eu vou ! - ele vai embora -

Diego On *

Fiquei feliz em ver a Bella , mas a gente sempre briga quando se encontra , parece que nunca mais vamos ser amigos ! 

Isabella On *

Vou para o meu dormitório , e me sento na cama . Logo vejo o Diego entrando em meu quarto 

Eu : Você tá maluco ? Aqui é o dormitório das meninas
Diego : A gente vai ficar assim pra sempre ? Toda hora brigando ?

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário