29 abril 2012

-You And Me- Capítulo 44. Rebeca ativou o plano



Rebeca : Olá
Eu : O que você está fazendo aqui ? - ela entra e eu fecho a porta com raiva - Te dei permissão para entrar ?
Rebeca : Não , vou logo ao ponto : Hoje vai ser seu último dia de felicidade Isabella , porque amanhã eu vou contar tudo pro Diego que você tava agarradinha com o Léo
Eu : Você é uma idiota , porque eu não tava agarrada nada com ele tá garota
Rebeca : Olha o respeito heim... porque a partir de amanhã você vai sofrer e se vai !!
Eu : Vaza daqui garota !
Rebeca : Com prazer ! - eu abro a  porta , ela vai embora e eu fecho a porta -

A Rebeca é uma idiota , vai falar um monte de besteira pro Diego , tomara que ele não acredite no que ela vai falar . Aii tava tudo perfeito até a ex-namorada do Diego chegar !! E eu quando conheci ela pensei que ela era legal , mas já vi que não .

Subo para o meu quarto e fico mexendo no The Sims 3 até de noite , depois eu janto e fico vendo televisão , e o meu celular toca

ligação on *

Eu : Alô
xXx : Oi olhos azuis !
Eu : Oi Amor - falo um pouco triste -
Diego : O que foi ?
Eu : Nada . Amanhã começa as aulas !
Diego : É
Eu : Tava fazendo o que ?
Diego : Tava mexendo no computador !
Eu : Atá
Diego : Tá tarde né
Eu : é , e amanhã a gente tem que acordar cedo
Diego : É , Boa Noite Linda
Eu : Boa Noite

ligação off *

Boto meu pijama , tiro minha maquigem ,escovo os dentes , ligo o despertador do celular e vou dormir

DIA SEGUINTE / QUINTA - FEIRA

Acordo com o meu despertador tocando , tomo banho , passo uma maquigem , arrumo meu cabelo , escovo meu dentes e boto meu uniforme :


Hoje eu não to com vontade de tomar café , então eu vou direto pro colégio

NA ENTRADA DO COLÉGIO

Chego e na entrada do colégio vejo a Mykaella e vou nela

Eu : Oi Amiga
Mykaella : Oi , tá liinda 
Eu : Você também tá , então vamos entrar ?
Mykaella : Bora 

Entramos no colégio e o colégio estava todo reformado , estava P-E-R-F-E-I-T-O , nós vimos todos no refeitório reunidos, então eu e a Mykaella nos juntamos a eles , depois de alguns minutos o Diretor chega

Diretor : Olá a todos , e como viram nosso colégio foi reformado , e como sabem agora o colégio é semi-interno , eu só queria mesmo é dar as boas vindas de volta a quem era daqui antes e as boas vindas também para os novos alunos , peguem seus horários nos balcões ao meu lado , Obrigado pela atenção - ele vai embora-

Todos pegam seus horários nos balcões ( inclusive eu ) , minha primeira aula hoje é de Geografia , então vou a minha sala e sento no fundo da sala , e a Mykaella do lado da minha carteira e o Diego chega depois então só tinha um lugar sobrando que era perto da Rebeca ( Que raiva ) então ele teve que sentar lá e o professor chega

Professor : Olá Alunos e Alunas , meu nome é Matheus , e eu sou professor de Geografia de vocês , então vamos a aula ?

Depois da aula de Geografia , que foi maneirinha , veio o professor de História ( Eu adoro História porque eu  embarco na aula , não tem como explicar ) 

Professor : Olá turma , meu nome é Rafael e eu sou o professor de História de vocês , quem acha a aula de História chata ? 

Um aluno novo levanta a mão

Aluno : Eu professor !
Prof. Rafael : Por que ?
Aluno : Só fala de coisa velha , pra que isso ? A gente já passou desse século a um tempão
Prof. Rafael : Você tem razão
Aluno : Tenho ?
Prof. Rafael : A gente já passou sim desse século a um grande tempo , MAS - ele fala alto o MAS - muita coisa que acontecia antes , acontece agora. Mas antes de começarmos a aula quero que os alunos novos se apresentem

Aluna : -ela se levanta - Meu nome é Rayssa , eu adoro música e acho que é só isso mesmo - todos rimos e ela se senta-
Aluno : - ele se levanta - Meu nome é Daniel , eu tenho um amigo aqui que é o Diego Silva e eu gosto muito de esportes

OMG ! É o Daniel daquele dia do shopping que me beijou lá , e a Mykaella achava que gostava dele ! Tomara que ele tenha mudado

Depois de todos se apresentarem nós fomos para o refeitório 

Diego On * 

No caminho do refeitório , alguém venda meus olhos com a mão

XxX : Quem é ?
Diego : A menina que eu amo
XxX : Acertou

Quando eu viro é a Rebeca =/

Diego : Você não é a menina que eu amo , eu pensei que era a Isabella
Rebeca : Tem certeza que você ama a Isabella ?
Diego : Absoluta ,e se você vim de planinho , tchau
Rebeca : Espera espera , posso te mostrar uma coisa ?
Diego : Mostra logo !

Ela me mostra uma foto da Isabella abraçando o Léo 

Rebeca : Eles estavam todo coladinhos no parque falando de você
Diego : O que a Isabella disse de mim ?
Rebeca : Aah só disse que o Léo é melhor que você ! e várias outras coisas mas é tudo muito doloroso pra você 
Diego : Você tem certeza disso ?
Rebeca : Claro Dieguinho
Diego : Dieguinho não , é Diego
Rebeca : Como você quiser 
Diego : Tchau - vou embora - 

Eu não acredito que a Isabella me traiu , será que é mais um dos planinhos da Rebeca ? Mas era verdadeira a foto

Isabella On * 

O Diretor chega no refeitório

Diretor : Alunos amanhã traga seus bem materiais para botar em seus quartos , e no máximo vocês podem ter 2 companheiros de quarto ou 1. Estão dispensados - ele vai embora -

Mykaella : Tomara que eu fique com você !
Eu : é mesmo , eu vou no Diego falar com ele antes de ir embora
Mykaella : Tá

Chego no Diego e falo

Eu : Oi amor - tento beijar ele , mas ele vira a cabeça - que foi ?
Diego : Não se faça de sínica , eu vi tá
Eu : Não to entendendo
Diego : Você e o Léo abraçadinhos no parque e ainda falando coisa ruim de mim , acabou tudo Bella ,  TUDO ! - ele vai embora -



TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A votação acabou , quando ter  primeira vez deles vai ser hot | Ebáá ! | Huuum SaFadÊeNha! kkkkk. Comentem s2'



Nenhum comentário :

Postar um comentário