27 abril 2012

-You And Me- Capítulo 43. Visita inesperada


Diego On *

Diego : Bella ? Ai meu deus - eu fico desesperado-

Vou até minha mãe e falo que a Bella desmaiou , ela vai comigo lá em cima

Minha Mãe : Vocês não tiveram a primeira vez né ?
Diego : Não
Minha Mãe : Espera ela acordar , eu vou ficar lá embaixo - ela vai embora -

Me sento ao lado da Bella , acariciando o rosto dela , depois a Bella acorda

Diego : Bella ? Você tá bem ? O Que você tá sentindo ?
Bella : Eu to com um pouco de tontura, o que aconteceu ?
Diego : Você desmaiou
Bella : Bem que eu senti um pouco de tontura, mas eu já to melhorando
Diego : Mas qual foi a causa pra você desmaiar ?
Bella : Tenho vergonha de dizer ...
Diego : Esquece , eu já entendi - rimos e me deitei ao lado dela-

Bella on *

Bem que eu tinha sentido uma tontura, é que eu to bem que naqueles dias , sabe ... por isso fiquei com vergonha 

Eu : Já estou melhor amor
Diego : Tem certeza né ?
Eu : - ri - calma eu já to melhor , tá bom ?
Diego : Tá
Eu : Que tédio ...
Diego : Quer sair pra algum lugar ?
Eu : Sim - sorrio -
Diego : Eu vou me arrumar , ai eu levo você em casa pra se arrumar e a gente vai ok ?
Eu : Ok

O Diego , vai se arrumar (...) Depois de alguns minutos o Diego sai do banheiro arrumado | Só meu u.ú |

Ele me leva em casa , ao chegar lá , eu me arrumo e vou para a sala de estar que é onde o Diego tá me esperando





















Diego : Vamos ?
Eu : Vamos - dou um beijo nele e entramos no carro-
Diego : Quer ir pra onde ?
Eu : Não sei , escolhe você
Diego : Tá bom , Que tal (...) Huum , deixa eu ver ... Que tal no shopping ?
Eu : Ok , então pisa fundo - rimos -

Ele começou a dirigir , e depois de uma hora chegamos ao shopping

NO SHOPPING

Começamos a andar pelos corredores do shopping de mãos dadas | Eu posso u.ú | Depois sentamos no banco e começamos a nos beijar , e ao lado tinha casais que faziam o mesmo , parecia o cantinho do beijo

Eu : Minha vida com você é perfeita
Diego : Digo o mesmo - e ele começou a me beijar , e foi um beijo quente u.ú -

Depois nós entramos em varias lojas e depois fomos na parte do shopping que tem vários brinquedos lá , acho que é fliperama o nome , sei lá ( eu esqueci o nome , é fliperama ? kkk ) e tinha um brinquedo que era de golfe , e o Diego sabia jogar muito e eu não , então na minha vez ele me pegou por trás , me abraçou , botou a mão dele  nas minhas mãos e fez o movimento de ter tacado a bola u.ú e eu conseguiiiii !!!

Depois de ficarmos um tempo lá , a gente foi embora , o Diego me deixou em casa

Diego : Gostou de hoje ?
Eu : Como poderia não gostar ?
Diego : Dorme com os anjos ,e sonha comigo
Eu : Dormi com os anjos é dificil - rimos - Dorme com os anjos também e sonha comigo ! - nós nos beijamos  -
Diego : Boa noite linda
Eu : Boa noite , aiii é muito dificil entrar com você aquii !!
Diego : Por que ?
Eu : Porque é bom ficar assim coladinha com você - abraço ele e minha mãe abre a porta de casa-
Karla : Filha vamos dormir , entra
Eu : Aii , ta bom ! - beijo o Diego , entro e minha mãe fecha a porta -
Karla : Se divertiu ?
Eu : Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim , e muuuuuuuuuuuuuuito
Karla : Nossa que energia , agora tira toda essa energia pra dormir
Eu : Tá

Subo para o meu quarto , tomo banho , boto meu pijama e vou dormir



DIA SEGUINTE / QUARTA - FEIRA

Acordo , tomo banho rápido , troco de roupa , arrumo meu cabelo e me maqueio


Tomo meu café da manhã , a campainha toca , eu abro a porta e vejo que eu rebeci uma  Visita Inesperada 

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem s2' eu tinha perguntado no capítulo anterior quem ia querer hot o capitulo da primeira vez do Diego e da Bella , ai a Clara votou em hot , a votação ainda ta de pé heim... comentem ai e falem se querem hot ou não hot , de preferencia : HOT  kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário