24 fevereiro 2014

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 21. A New Love

                 
Botei esse gif porque sim.



— Mas eu tenho...  Antes que a menina pudesse continuar a frase, Amy foi mais rápida, a beijou de uma forma que Megan no início não soube reagir, mas logo conseguiu entrar no embalo.




Depois de alguns segundos, os rostos se separaram lentamente e Amy sorria, um sorriso que fez Megan a puxar de volta para si e as duas voltaram a se beijar. Depois de algum tempo, Megan subiu para a sala, Nina quando a viu, percebeu que seu cabelo que estava arrumado antes, permeava bagunçado. Megan começou a arruma-lo e se sentou na carteira, sua expressão era diferente, parecia perplexa mas ao mesmo tempo feliz, mas feliz pelo quê? Nina pensou. Vamos lá Nina, pensa.. O que poderia ter acontecido lá em baixo? Nina olhou em volta da sala e percebeu que Amy não estava na sala, quando voltou a olhar para a porta, a garota acabara de entrar com o batom vermelho levemente borrado e um sorriso estampado, não na boca, mas sim em seu olhar. Ela se sentou e Nina fitou cada movimento da menina. AH MEU DEUS! Não pode ser o que eu to pensando. Mas e o Dean? A Megan nunca foi disso, como assim? Nina pensava e logo após percebeu que estava fazendo expressões duvidosas enquanto imaginava prováveis coisas que aconteceram. Mas como fica todo o papo de "eu amo o Dean"? Meu Deus, quando eu penso que está tudo certo... Será que no futuro ela vai ficar com essa menina que mal conhece? Ela conhece o Dean a muito mais tempo. Ai Deus, eu tenho que aprestar atenção na aula. Nina finalizou seus pensamentos e começou a voltar sua atenção no professor, que por sinal, era bem bonito. Mas não adiantou, pois 5 minutos depois a aula acabou. Nina começou a recolher seu material que nem foi utilizado e botou dentro da mochila, quando se levantou da cadeira, só algumas pessoas restaram, as outras já tinham ido embora, inclusive Megan e Amy. Nina se dirigiu até a porta, no corredor havia uma menina que andava na frente de Nina, repentinamente, a menina deixou cair os materiais e Nina correu para ajudá-la. Logo quando a menina a viu, sorriu para ela e as duas cataram os materiais juntos. 

Ah Meu Deus. Você curte essa banda? — Nina disse tirando uma foto que caiu junto com os materiais, a imagem era da banda preferida de Nina.
Sim, muito. Você também? — A menina perguntou enquanto se levantava já que as duas acabaram de recolher o material caído, Nina se levantou junto e entregou o material a menina.
Claro. — As duas começaram a caminhar lentamente e conversavam sobre a banda.

...

Posso te pedir um favor, Sally? — Nina perguntou, enquanto as duas estavam sentadas em um banco.
É Sarah. — A menina com desgosto. 
Tanto faz. — Nina disse não ligando. Sabe aquela menina ali? — Nina inclinou a cabeça, olhando diretamente para Amy que estava encostada no portão. Sarah seguiu seu olhar e assentiu com a cabeça. Quero que você descubra tudo sobre ela. Nome, idade, onde mora, personalidade, T-U-D-O. — Nina disse categoricamente. E quero que a espione. — Nina disse cética.
E o que eu recebo com isso? — Sarah disse desafiando a outra. Nina pegou sua carteira em sua mochila e tirou algumas notas, mostrou para Sarah e a menina não disse nada. Nina virou os olhos e pegou mais duas notas, dessa vez Sarah pegou o dinheiro e guardou no bolso.
— Se você é sorrateira, então eu tenho certeza que você não vai ser pega. — Nina sorriu gloriosa. — Ah, e por falar nisso, se você deixar de recolher todas as informações significativas, então você vai estar em primeiro lugar na minha lista de pessoas que tenho assuntos pedentes. — Nina viu que Amy avançou um passo e estava saindo pelo portão de ferro. Vá! Você deve ser boa em alguma coisa que não seja fingir ser fã dessa banda, até porque eu perguntei duas músicas dela e você falou uma da Kelly Clarkson e outra da Beyoncé.  Sarah olhou para ela com nojo e se levantou, andando cautelosamente atrás de Amy, mas tentando agir normalmente.

Nina faria de tudo para descobrir o que está acontecendo com Megan, custe o que custar. Se sua amiga não quer lhe contar, ela descobrirá um jeito. Depois de alguns minutos, Nina foi para casa. Se ela parou de pensar nisso? Não. Ela não conseguia esperar as respostas de Sarah, muito menos só pensar, ela queria agir. Mas Sarah já faria isso. Enquanto Nina pensava em prováveis coisas, seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando, era Ian.

Hey.  Nina disse serenamente.
Hey, eu estive pensando... Ele deu uma pausa.  Minha "amiga",  ele falou claramente a palavra amiga.  Nina. Terá que vir aqui porque ela está com uma dúvida na matéria do curso preparatório e seu "amigo", Ian; Sabe muito bem do assunto.  Ele disse no seu tom irônico diário.
 E que assunto seria esse?  Nina brincou.
 Ah, são vários assuntos de diferentes posições.  Ele disse com segundas intenções.
 Hum...  Nina disse em uma voz maliciosa.  Estou aí em 30 minutos, tchau.
 Tchau.  Ian disse e no outro lado da linha, ele sorriu.

Nina desligou o telefone e abriu o armário, separou um short jeans com uma blusa de meia manga preta e as vestiu. Logo após, pegou uma bolsa e botou dois livros dentro com o estojo, só para disfarçar a saída. Desceu as escadas e encontrou seu pai na cozinha.

 Pai? — Nina parou na entrada da cozinha ao ver seu pai lendo o jornal no balcão.
 Sim?  Ele disse ainda olhando para o jornal.
 Você não trabalha hoje?
 Tirei folga.  Ele levantou a cabeça após falar e juntos as sobrancelhas, fazendo uma expressão de dúvida em seu rosto.  Vai sair?
 Sim. Eu vou... Estudar.  Ela disse hesitando.
 Hum.  Ele disse balançando a cabeça levemente.  Com quem?  Nina congelou. E se ele não deixasse nem ir para casa de Ian, "estudar"? Seu pai era do tipo bem protetor.
 Ham.. Com o Ian.  Nina disse sem jeito.
 Ian? Mas...  Nina o interrompeu.
 É porque no curso preparatório tem um assunto que eu não estou entendendo muito bem e ele sabe bem desse assunto, aí eu pedi pra ele me ajudar com isso...  Nina percebeu que seu coração batia mais rápido conforme as expressões que seu pai fazia.
 Ah.  Ele disse entendendo agora e deu uma olhada rápida no chão, mas logo voltou a olhar para ela e logo após, sorriu, como um "o.k.". Nina o abraçou e depois foi para a casa de Ian.

Chegando na casa dele, a porta estava aberta, Nina achou estranho, mas da mesma forma entrou e fechou a porta. Passando pela cozinha, ela encontrou aquela sala de estar grande que trazia lembranças da noite passada. Logo foi no quarto e enfim o encontrou, deitado na cama e com certeza, dormindo. Nina deixou a bolsa em cima da cômoda e deitou junto com Ian, o abraçando por trás. Logo escutou um gemido, Ian acordou e se virou para ela. Os dois sorriram. Nina tentava dar seu melhor sorriso, pois sua cabeça estava em outro lugar.

 Dormiu bem?  Nina perguntou e sustentou o cotovelo na cama e a mão no rosto.
 Dormi sim. Essa cama é ótima.  Ele disse com malícia.
 Só a cama? 
 A companhia também.  Os dois riram e Ian botou a mão na cintura de Nina, a acariciando. 
                  

 E eu vou adorar te mostrar como ela funciona.  Ele disse se aproximando lentamente de Nina e dando beijos em seu pescoço.
 Ian..  Nina soltou em um gemido.
 Eu disse para você que ia explicar a matéria, é isso que estou fazendo.  Ele disse entre os beijos em seu pescoço.
 Então acho que a aula já acabou.  Nina disse tentando se conter.
 Não, não.  Ele afastou a cabeça lentamente do pescoço de Nina e ficou a centímetros de seu rosto.  Está apenas começando.  Ele sorriu e juntou seus lábios aos dela. Mas Nina logo afastou o rosto de Ian com brutalidade e ele a olhou com dúvida. 
 Não estou no clima. 
 Vamos terminar o que comecei.  Ian disse já se aproximando da boca que tanto o chamava, mas Nina empurrou seu rosto.  O.k., o que foi?  Ele disse jogando a cabeça no travesseiro, olhando para o teto.
 Ah, a Megan parece que não confia em mim. Por que ela não me conta logo?
 Contar o quê?
 Ham... Nada de mais.  Nina não tinha certeza se podia contar para ele.
 Então porque está assim?
 Por que mesmo sendo nada de mais, eu ligo!  Nina disse com uma voz quase chorosa, logo percebeu isso e se recompôs.
 Não fica assim, tudo vai se acertar.  Ele desencostou a cabeça do travesseiro, apoiando sua mão em seu rosto próximo ao de Nina.
 Isso ficou gay.  Nina disse em meio aos risos.
 Vou te mostrar o gay.  Ian disse a puxando para si, Nina aproveitou e rolou por cima dele, ficando ali o beijando desejavelmente, logo após sentou em cima de Ian.

                 

 Sério, eu preciso do Ian fofo e atencioso agora.  Nina disse em um tom triste.
 Só o Ian safado está disponível agora.
 Ian!  Nina gritou de raiva e saiu de cima dele, caminhando até a sala estressada e sentando no sofá, logo após Ian sentou do lado dela.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, logo ele botou a mão no final da coxa de Nina e se ajeitou, encostando as costas no sofá.

 Me explica o que aconteceu.  Ian disse em uma voz mais ou menos cética.
 Eu não sei se posso ainda, porque de um jeito ou de outro o Dean vai descobrir e você e os outros devem descobrir, porque a essa altura eles já devem ter terminado! Porque quando tudo tá dando certo, sempre entra algo pra estragar?!  Nina disse tão rápido que ao terminar a frase, ela soltou a respiração e se encostou no sofá, em uma jogada para trás. Logo quando ele ouviu umas coisas que achou estranho, Ian se desencostou e se inclinou, se virando para Nina e a olhando com dúvida.

                   

 O que você está querendo dizer com isso?  Ele perguntou hesitante.

 Ham... É... Que tal você me dar algumas aulas?  Ela disse maliciosamente, chegando mais perto dele e o fazendo deitar no sofá. Mas ele hesitou e se levantou.

 Nina.  Ele disse sério, Nina tentou desviou o olhar.

 Ai o.k., a Megan tá apaixonada por uma menina!  Nina disse como se soltasse um ar que prendia a muito tempo, que a estava sufocando. Ian quase deu um pulo do sofá ao ouvir aquilo.

 Boa piada, agora tenho uma aula pra te passar.  Ele sorriu, mas logo quando viu a cara séria de Nina, seu sorriso foi embora e ele percebeu que ela estava dizendo a verdade.  Ai meu Deus, é verdade.  Ele disse com os olhos arregalados.

 No curso, ela ficou olhando para uma menina e quando subimos para a aula, eu perguntei do assunto e ela fugiu, falando que precisava de ar. Sendo que quando ela voltou, ela voltou com um sorriso estranho e foi uns 15 minutos depois. 15 MINUTOS!! Quem demora 15 minutos pra beber água ou usar o banheiro?

 Você acha que...  Nina o interrompeu.

 Eu não sei. Mas depois dela voltar a sala, a menina voltou depois de alguns segundos também. E com o batom borrado!  Nina disse como se contasse uma história de terror, enfatizando o tom de voz.

 Você tem certeza Niniz?

 Certeza não, por isso eu...  Nina percebeu que estava falando de mais.
 Você...?

 Eu vou parecer uma monstra por isso, mas eu conheci uma menina e...  Ian a interrompeu.

 VOCÊ TAMBÉM?  Ian disse se levantando.

 Não, não. Eu a paguei pra vigiar a menina nova.  Ian suspirou e voltou-se a sentar.  E eu não sei se fiz certo. Isso não seria invasão de privacidade?

 Bem... Eu e você. Vejamos: A Megan não sabe disso e nem por isso bisbilhota a gente.

 Sobre isso...  Nina disse coçando a cabeça.

 Você contou?  Ian perguntou mais preocupado do que o normal.

 Sim. Mas ela nem ligou e também não vai pra contar pra ninguém.

 Se a Megan está gostando de uma menina e você acha que rolou alguma coisa na hora em que ela pediu pra sair da sala... Isso não vai dar certo. Tô sentindo que vai ter briga...

TO BE CONTINUED...

TRETAAAAAAAAAAAAAA <3
#ADORO!

3 comentários :

  1. ´´— Se a Megan está gostando de uma menina e você acha que rolou alguma coisa na hora em que ela pediu pra sair da sala... Isso não vai dar certo. Tô sentindo que vai ter briga...´´ TRETAAAAAAAAAAAAAA ♥
    ´´— VOCÊ TAMBÉM? — Ian disse se levantando.´´ JÁ PENSOU? KKKKKKKKKKKKKK
    ´´ — Só o Ian safado está disponível agora.´´ UIIIIIII ADOROOOOOOOO
    http://24.media.tumblr.com/3e1d297374ec70e6545c4fadf629344b/tumblr_men883jcTs1qg0ysvo1_r1_500.gif QUE GIF PERFEITOOOOOOO *--*
    ´´ Mas como fica todo o papo de "eu amo o Dean"?´´ TAMBÉM QUEROOOOOO SABEEER
    ´´ Ah, e por falar nisso, se você deixar de recolher todas as informações significativas, então você vai estar em primeiro lugar na minha lista de pessoas que tenho assuntos pedentes´´ SÓ EU QUE MANDO NISSO AQUI, NINA MALDOSA, IAAAAAAN GOSTA u.u







    ResponderExcluir
  2. ´http://24.media.tumblr.com/3e1d297374ec70e6545c4fadf629344b/tumblr_men883jcTs1qg0ysvo1_r1_500.gif ´´ n foi jklsdagd o gif que eu tava falando é da Nina e o Ian sorrindo

    ResponderExcluir