24 outubro 2013

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 3. Aposta


Sexta-feira

Acabei de chegar do colégio e sinceramente, quero sair desse colégio. As pessoas se acham, mas pessoas que se acham demais, geralmente não têm mtuito o que oferecer além de arrogância, ignorância e ceticismo. O único bom é que tem um garoto muito gato na minha sala e tipo, ele vem falar comigo de vez em quando. Mas o pior é que eu fiz amizade com pessoas que eu não suporto, elas são infantis, mente de 10 anos, só que é o único grupo que falo. Daqui a pouco eu, Ian, Paul, Megan e os outros meninos vamos para uma festa. 



Meus pais já tinham saído de casa. Eu e meu irmão ficamos na sala esperando o Joseph chegar, até que escutamos uma buzina e fomos para fora de casa. Era ele no volante, os meninos atrás e a Meg também. Meu irmão trancou a porta e entramos no carro. 

Depois de um tempo chegamos na festa, dava pra ver que já tinha bastante gente. Os meninos entraram e quando eu e Meg íamos entrar, o segurança nos parou.

Quantos anos você tem? — Disse ele sério.
Elas estão com a gente. — Disse Matheus e nós entramos, o local estava com um clima ameno, o ar condicionado acabava de ser ligado. Muitas pessoas dançavam no meio do salão, havia um bar e uns sofás onde adolescentes quase se comiam.

Que selva. — Comentou Ian em um sofá vazio. Olhei pro lado e Megan já tinha ido se divertir com Dean.
Nina, tu tá tão bonita hoje que eu fiquei em dúvida se era mesmo você. — Disse Joseph com um garrafa de ice na mão, ri com as bochechas rosadas. Ian virou os olhos. 



Ian, vamos pegar uma bebida ali comigo. — Matheus disse e assim Ian se levantou, deixando eu e Jo sozinhos no sofá.
Oi. — Disse ele sussurrando no meu ouvido me azarando e botando os braços envolta de mim.
Oi. — Olhei para ele arqueando minha sobrancelha esquerda.
Você está bem bonita hoje. — Disse ele mexendo no meu cabelo.
Concordo. — Disse brincando e ri, ele devolveu com um sorriso um pouco malicioso.
Atrapalho? — Disse Ian com uma bebida na mão.
Pode deixar chapa, já estou saindo, ela é toda sua. — Ele se levantou e foi dançando igual um maluco até a pista de dança.

Ian se senta do meu lado e toma o copo inteiro em só um gole. 

Ian Somerhalder P.O.V

Nina estava tão linda hoje, mas não conseguia dizer isso de uma forma que não fosse estranha. Ela estava deslumbrante, ela estava tão sorridente e tão encantadora. 

Você está bonita hoje. — Droga! Eu tinha que ter falado uma coisa melhor como que ela estava maravilhosa..
Ah, obrigada Ian.. — Ela disse seca e virou para o lado oposto de mim.

Me levantei e a puxei para dançar.

Que isso Smolder? — Disse ela sorrindo.
Dança, conhece?

Rodei ela e assim ela voltou para meus braços, a soltei e comecei a dançar. Com o ritmo ela se animou e bebeu até um pouco. O jeito dela dançar me deixava louco. Mas isso era apenas atração, assim espero, só quero curtir a vida, nada sério, tenho que ter certeza de que é a pessoa certa antes.

Ian, vem cá rapidinho. — Paul me chamou. Não queria sair de lá, mas era o irmão dela, como eu iria falar não?
Tá. Nina, eu já volto, só um minuto. — Disse e segui Paul.

Megan Fox P.O.V

Estava sentada em um sofá com Dean num eterno silêncio..

Oi gente. — Disse Matheus e sentou no braço do sofá do meu lado.
Oi Math, aproveitando muito? — Perguntei.
É, mais ou menos, mais ou menos..
Hum..
Caprichou hoje no visual heim, tá gatinha. — Disse Matheus acariciando meu rosto.

Sorri e desviei o rosto, mas ele puxou e começou a me beijar. Eu não sabia se queria mesmo, mas o Dean não faz nada, então o beijei também. As mãos dele passeavam pelo meu corpo e eu mexia no cabelo dele. Dean que estava conversando com uma biscate da sala dele, olhou para mim e Math e se indignou.

Que tal partimos para a melhor parte?  Disse Dean e começou a beijar a menina ferozmente e me empurrando com o Math no sofá. Começou discretamente a trazer a garota mais perto de nós sem parar de beijá-la. Propositalmente, ele dá um encontrão em mim e paro de beijar Math e viro para ele vendo ele se comendo com a outra.
Que isso? Sai pra lá! Olha o tamanho desse salão, Winchester!  Reclamo olhando com ódio para ele.
Eu fico onde eu quiser, o lugar é livre!  Disse ele.
Precisa ser em cima de mim? Seu ogro!
PRECISA.
Por quê? Que merda, vai pra um quarto!
Vai você!  Nós já estávamos um de frente pro outro chegando cada vez mais perto.
Que vai eu o que, eu cheguei aqui primeiro.
Danasse!
Af, idiota.
Ah Meg, olha você quase dando pro Matheus!
E SE EU FIZESSE ISSO? O QUE VOCÊ TERIA A VER?
TUDO! Quer dizer.. NADA!  Matheus e a garota se levantaram e foram embora.
VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO!
EU?
VOCÊ! — Me aproximei por um fio da boca dele.  EU TE ODEIO DEAN!
AH É, ODEIA MESMO?  Disse ele e me puxou pela cintura.

Olhei-o intensamente e assim, tirei a mão dele de mim, me levantei e fui para longe dele.

Nina Dobrev P.O.V

Me levantei e peguei uma bebida no balcão, quando virei, dei um encontrão em um cara que sujou minha blusa. Viro e boto a bebida no balcão, quando viro novamente, dou um encontrão em Joseph que derruba mais suco na roupa.

Jo, seu idiota!  Disse olhando para a área do meu busto que estava molhada.
Desculpa! Deixa que eu limpo.  Disse ele sem segundas intenções, passando o guardanapo no meu decote. O parei segurando sua mão que limpava.
O que você pensa que tá fazendo?
Limpando os seus peitos. — Disse ele normalmente e depois pensando bem, riu.



Olhei para o lado e vi que Ian estava olhando para nós. Uma garota bêbada passa por mim e me empurra, me fazendo dar um encontrão com Joseph, quase encostando seus lábios nos meus. Ficamos sem reação pela aproximação de nossos corpos, Joseph então segurou minha nuca e eu tirei a mão dele.

O que foi?  Perguntou Jo olhando para meus lábios.
Não posso fazer isso.
Tudo bem, posso continuar limpando seus bebês? 
Pode.

Isso não é bem que um amigo faria com você, limpar seus peitos.. Mas ele sabe que não vai haver nada com a gente. Saí um pouco depois para tomar ar e encontro Ian no jardim. Vou nele e fico do lado dele, apenas olhando a natureza.

Finalmente a sós.  Disse Ian no meu ouvido. Eu me afasto e olho pra ele com cara de indignada.
Você tá pensando o que? Você me deixou no meio da pista de dança e eu fiquei esperando lá igual a uma panaca.
Desculpa, seu irmão tava me segurando no papo sem fim.
Eu não terminei! E ainda depois, eu vi você quase aos beijos com uma vadia da sua sala.
E o Joseph limpando seus peitos era o que? Brincadeira de "amigos"? Eu não sou bobo Nina.
Joseph estava me ajudando porque acidentalmente derrubaram suco em mim, mas e você e aquela menina? Acidentalmente vocês quase se comeram em frente ao pessoal?
Consegui..
Conseguiu o que?
Nada não..

Fui empurrar ele e quem acabou caindo em cima de um arbusto foi eu. Ele começou a rir sem parar.

Dá pra me ajudar?  Disse.
O que você faria sem mim...  Ele disse me ajudando a levantar.
Você é um idiota.  Disse ajeitando minha saia que estava um pouco amassada.
Por que você não conhece uma parte de mim.
Que parte?
Uma parte oculta, um dia você descobre.
O seu lado safado, cafajeste, idiota? Pode deixar que eu já conheço.
Não, não e não. 

Fui andando pelo jardim e ele me seguindo, deitei na grama e ele fez o mesmo do meu lado, fiquei olhando as estrelas e depois virei pra ele.

Também tenho um lado que você não conhece.
Todos temos um lado oculto.  Ele virou pra mim.

Me levantei da grama, fui andar e ele botou o pé na frente, acabo caindo em cima dele, me ajeito e fico sentada em cima do final de seu abdômen.

Idiota.

(Menos assanhado)

Você é outra.

Ele me puxou e o beijei. Foi um beijo doce e suave, mas ao mesmo tempo com muita pegada, ele segurava da minha cintura e eu estava com o dedo no queixo dele. Foi diferente de todos os beijos que já dei.


É isso mesmo que eu estou vendo?  Disse meu irmão, logo parei de beijar Ian e me levantei rápido, Ian também. Paul estava com uma cara de poucos amigos.
Paul, eu..  Disse Ian se aproximando do Paul, mas Paul interrompe com um soco, faço uma cara assustada automaticamente.



Como você ousa fazer isso comigo Ian? Eu pensei que éramos amigos, EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MEU AMIGO! E VOCÊ NINA? BEIJAR MEU MELHOR AMIGO? Você vem pra casa agora.  Paul vem rápido em minha direção e segura meu braço forte.
Paul, se acalma!  Disse Matheus com Joseph, Dean, Megan e Jeremy do lado.
O que tá acontecendo aqui?  Disse Megan confusa.
OBRIGADO POR ESTRAGAREM TUDO!  Paul me puxa pelo braço andando e para do lado do Ian  Você vai se ver comigo.  Disse ele olhando com raiva para Ian.

Paul me puxou até a saída e chamou um táxi, ficamos esperando.

Paul, eu sou seu amigo, eu juro.  Disse Ian saindo do salão.
E você beija minha irmã? 4 ANOS MAIS NOVA QUE VOCÊ? Qual é Ian, você mesmo sabe que ela é uma criança ainda, você sabe que você e ela nunca vão dar certo e mesmo que fosse só uma ficada, ela é nova pra você, depois me resolvo contigo, tô muito estressado agora.  O táxi chega e entramos.

Fiquei o caminho todo em silêncio e quando cheguei em casa, meus pais não estavam em casa, droga, droga. Sentei no sofá e fiquei olhando pro chão, me sentindo culpada pelo acontecido.

Sabe o que você é? UMA PIRANHA! FICA QUASE DANDO PROS AMIGOS DO PRÓPRIO IRMÃO! EU DEIXEI VOCÊ SER AMIGA DE IAN, EU DEIXEI VOCÊ SER AMIGA DE TODOS MEUS AMIGOS E O QUE VOCÊ FAZ? SIMPLESMENTE, BEIJA UM, QUASE SE COMENDO NO JARDIM!  Disse ele irritado e apontando com o dedo.
Eu sou piranha? SÉRIO ISSO? EU SÓ DEI UM BEIJO NO IAN, SE VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES, NÃO POSSO FAZER NADA! ALIÁS, EU NÃO SINTO NADA POR ELE!  Quando eu falei isso, Paul se acalmou e subiu para seu quarto.

É claro que eu sentia algo por ele. Não posso negar pra mim que aquele beijo não me saiu da cabeça. Mas eu precisava negar para os outros, se não nunca mais veria Ian e se meu irmão contar para meus pais, estou mais ferrada ainda.

Semanas depois..

Na primeira semana da minha briga com Paul, os dias ficaram muito estranhos e nublados, mas com o tempo foi se ajeitando. Graças a Deus ele não falou nada a nossos pais! Estou falando normalmente com Paul e Ian de volta, Paul não desconfia de nada, até porque infelizmente não tem mais nada desde aquele dia.. Desde aquele beijo, Ian me trata diferente. Agora estava na casa de Ian, com Megan, meu irmão e os meninos. Os meninos estavam pra lá e eu e Megan estávamos conversando num canto.

Tô com sede, vou pegar uma água.  Disse
Tá bom.  Meg assentiu.

Me levantei e fui para as escadas, quando eu passei por Joseph e Jeremy, escutei uma conversa deles muito suspeita.

Cara, acabou que aquela aposta que a gente fez com o Ian deu merda.. Aleluia que eles se resolveram!  Disse Joseph.
Que aposta?
Aquela do Ian conseguir beijar a Nina!
Atá.
Deixa de ser esquecido cara!

Meu queixo quase foi no chão naquela hora. Eu achei que havia algum sentimento naquele beijo, mas não.. Foi apenas uma aposta. Incrível como o Ian conseguia me enganar direitinho e eu boba, caí como um patinho. Desviada pelo meu pensamento, sem querer dou um encontrão em Ian.

Quer alguma coisa?  Disse Ian.
Água.  Não podia chegar nele e perguntar cheia de marra da aposta, Paul estava por perto, não podia fazer uma algazarra dessas.
Vem. 

Subimos as escadas do prédio dele e chegamos no apartamento dele, ele encheu um copo d'água pra mim e eu bebi. Depois ficamos olhando um pra cara do outro.

Gosta de apostas Ian?  Disse mandando uma meia-indireta.
Por quê a pergunta?  Disse ele confuso.
Ah, sério que você não sabe? DEIXA DE SER CÍNICO!  Disse isso e o empurrei com raiva.


Ei, o que foi? Vai direto ao ponto.
Eu escutei a conversa do Jeremy e do Joseph falando sobre a aposta que ele fez com você no dia da festa! É legal enganar os outros né? Ruim quando é com você!  Disse com uma cara de poucos amigos.
Fala mais baixo, não quero outra briga com seu irmão. Vem pra cá.  Ele me puxou pelo braço para o quarto dele e fechou a porta. 
Você sabe que eu gosto de você e faz isso comigo, me engana fingindo sentir algo!  Disse indignada.
Gosta?  Ele fez uma cara confusa e eu virei os olhos.  No dia da festa eu apenas sentia atração por você, eu não sei, mas sentia alguma coisa. E agora eu percebi que realmente gosto de você.  Sorri automaticamente, mas logo disfarcei.  Eu te beijei por causa da aposta mesmo, mas depois daquele beijo eu realmente soube o que eu sentia. Eu te amo, Niniz.  Disse ele botando a mão no meu rosto.


Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que você seria tão importante pra mim. Mas não podemos ficar juntos agora, não faz nem um mês que eu briguei com seu irmão, não quero que isso ocorra novamente. Não quero correr o perigo de ter que parar de falar com você.  Ele suspirou  Isso soou clichê.  Ele deu uma risadinha.
 Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Você não sabe o quanto eu quero você.
 E vai me ter, mas não agora, deixa tudo totalmente se ajeitar. Tudo tem seu tempo.  Ele deu um beijo na minha testa.



TO BE CONTINUED.

Ficou meio meloso o capítulo k Beijos, amo vocês <3

2 comentários :

  1. Primeira coisa: Math é ridicula pqp que droga do Dean tbm ele não tinha que ter beijado aquela vadia só por causa de ciumes aff.
    Segunda coisa: Joseeeeeeeeeeeph que safadeza menino u.u kkkkkkkkk ´´Tudo bem, posso continuar limpando seus bebês?´´ gente O.o kkkkkkkkkkkk
    Terceira coisa: Cara tipo fiquei com raiva do Paul mas ao mesmo tempo achei que ele tava certo
    Quarta coisa: Tipo...Ian mentiu pra Niniz mas eu acho que não acontecesse a aposta ele não ia percebe que gosta dela mas do que amigo
    Quinta coisa: Ameeeeeeeeeei o cap ficou Per-Fect *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn *-* Morrendo de fofuras aqui! KKKK Obrigada, você não sabe o quanto eu fico feliz com comentários assim My ><
      Já to fazendo o novo cap. ;)
      Kisses!

      Excluir