01 agosto 2013

Pensando em excluir o blog - Aviso importante!


Oi pessoal, é isso mesmo que vocês leram no título. To pensando seriamente em excluir o blog e tem 95% de chance que eu vou excluir. Por que? Por que ninguém lê meus capítulos, eu posto outras coisas sem ser o capítulo da fanfic, ninguém lê e se lê, nem comenta. Sei lá, eu sinto que eu to fazendo esse trabalho todo, por nada. Por que eu demoro pra fazer o layout/design novo, eu demoro pra postar o capítulo e quando posto só tenho o comentário somente de UMA leitora. Perdi algumas leitoras também.. Sinto que meu blog é um lixo! É isso pessoal, acho que vou excluir. Comentem ai se acham se eu devo excluir ou não. Mas poxa, ai uma leitora chega e comenta "Não exclui, eu amo seu blog", mas ai nem lê o que eu posto. Parece que meu blog é só de enfeite mesmo. Cara, to muito chateada, nunca pensei que eu ia ter que fazer isso..

Kisses :/

6 comentários :

  1. Aff não sei pra que exclui pro causa disso é só você tentar conseguir seguidores, tenta primeiro antes de FAZER ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1 ano e pouco de blog, vc acha que não tentei? Eu consegui alguns, mas esses alguns foram embora e agora falam que meu blog é chato e tal.. Acho que vou excluir mesmo!

      Excluir
  2. Não exclui,por favor! Eu demoro a ler,desculpa! Mas seu blog é perfeito e adoro suas fics. Você tme tudo pra dar certo e sei que é chato isso,mas todos que tem um blog passam por isso. Não exclui!

    ResponderExcluir
  3. Nao faz isso, seu Blog é perfeito!!! Monique não exclui por favor!!!
    Até uma amiga minha lê o seu Blog e diz que é perfeito.
    Pensa muito antes de excluir.
    Kisses ♥

    ResponderExcluir