12 abril 2013

∞ My Complicated Life Capítulo 17. Dor


- Pensamento da Mellanie -

A aula acaba e eu chamo o Will pra irmos pro intervalo e ele disse que já vai .. Então vou pro intervalo sozinha esperando ele lá

-Pensamento do Will -

Quando estou saindo da sala pra encontrar a Mel no intervalo, o celular dela toca, atendo ele..

Ligação On ##

Eu : Alô ?
XxXxX : Bom dia, poderia falar com Mellanie por favor ?
Eu : Quem deseja ?
XxXxX : Aqui é do hospital ********** **********, quem fala é a Doutora Meredith !
Eu : Sou o namorado da Mellanie, posso saber o que querem ?
Meredith : O avô de Mellanie, Arthur ; sofreu um acidente de carro e foi baleado, está em estado grave !


Meredith : Não precisa mais passar o telefone para ela, só explique para ela o ocorrido ; E para comparecer ao hospital por favor .. Obrigada pela atenção, agradecemos ..

Ligação Off ##

O Arthur tá de coma ! Como eu vou contar para a Mellanie ? E estamos em aula ! Ai Meu Deus... Vou na Mellanie e chamo ela pra vim na sala de aula só eu e ela..

Will : Mel... Você deixou seu telefone aqui e eu atendi... Era do hospital !
Mel : Ai meu Deus, o que aconteceu ? A Manu ta bem ?
Will : Tá sim...
Mel : E meu avô ?
Will : Ér... Ele ta bem..
Mel : Ué, então é com quem ?
Will : Na verdade, o Arthur não ta bem... Ele sofreu um acidente de carro e foi baleado e tá em estado grave !
Mel : Ai Meu Deus, vamos lá agora mesmo !
Will : Tem que avisar ao diretor primeiro !
Mel : Depois avisamos, ele tem que entender !
Will : Tá !

Saímos do colégio, pego o carro e vamos em direção ao hospital !
Eu estava muito nervosa.. nao conseguia parar de pensar naquilo

(...)

Chegando lá, falei com a recepcionista desesperada e ela me levou até a sala mas disse que não podia entrar e pra eu esperar.. Eu apenas assenti.. Ela foi embora e eu fiquei com o William ali.. Quando vi que o Will estava um pouco distraído, abro a porta rápido e na mesma hora que vejo ele, eu paro e só olho para o Arthur assustada e começo a chorar... Ele todo arrebentado, cheio de sangue... Os médicos ficaram olhando para mim, pois eles acharam estranho por que ninguém podia entrar, já que como o Arthur estava era um estado horrivel... O William me abraça e tenta me puxar para fora

Will : Vem - ele me abraça e vem me puxando, mas eu forço para ficar -
Eu : Não, eu quero ficar aqui ! NÃO ; ME DEIXA ! 

Quando vi, já estava fora, tento  entrar de novo, mas os médicos trancaram a porta.. Começo a chorar desesperada e dou um soco no Will (não na cara, no peito dele, não pensem besteira --' ), ele ficou só parado, pois ele entende que eu queria ficar com o Arthur... Começo a chorar desesperadamente e o Will me abraça..



Will : A gente não avisou a Anne !
Mel : É mesmo, eu vou ligar pra ela...

Ligação On ##

Mel : Anne..
Anne : Por que você ta chorando e por que você nao esta no colégio ? Eu já rodei o colégio todo !
Mel : Anne..
Anne : Fala ! Você só fala "Anne "."Anne "
Mel : - começo a chorar desesperadamente - O Arthur sofreu um acidente, eu to aqui com o Will, ele tá em estado grave, vem pra cá, não liga pra aula, vem logo ! É nosso avô  !
Anne : - ela começa a chorar - Eu to indo pra ai, tchau !

Ligação Off ##

Will : E ai ?
Eu : Ela ta vindo
Will : Vem cá

Abraço ele e começo a chorar muito, eu não posso perder meu avô, não posso..

(...)

Quando vejo a Anne chega com o Kevin, eu corro e abraço ela... Nós duas começamos a chorar e soluçar, ele é nossa única família ..

Anne : Você não tem nenhuma notícia se ele ta melhor ?
Eu : Não e pelo jeito o caso não melhorou,  ninguém saiu do quarto onde ele está até agora !
Anne : Eu mal conheci meu avô, não posso perde-lo !
Eu : Vira essa boca pra lá ! Ele vai ficar bem !

Até agora não temos nenhuma noticia, nem nada... Eu to muito desesperada, to quase tendo um ataque aqui ..

(...)

De repente uma médica sai do quarto, eu e Anne logo fomos nela !

Médica : Ele está um pouco melhor agora, está indo bem ao processo, podem visitar ele !

Eu, Kevin, Anne e Will entramos no quarto com quatro médicos ali dentro, ficamos em volta da maca onde ele dormia... Esperamos um pouco e ele acordou..

Eu : Vô :D
Arthur : Anne, Mel ! O que.. aconteceu ? -ele falava um pouco falhado-
Eu : Você não lembra de nada ?
Arthur : Só lembro que eu tava dirigindo e quando acordei parei aqui !

Eu e Anne começamos a chorar..

Arthur : Cade a Manu ?
Anne : Aé, quando eu tava vindo pra cá, a mãe da amiguinha da Manu me ligou falando que ela tava lá bem para eu não me preocupar que ela viu a notícia do acidente na tv...

Ele fecha os olhos e dorme... Todos nós sentamos... Depois de um tempo, ele começa a se contorcer, a sair baba da boca dele enquanto ele revirava os olhos de uma forma bem assustadora, ele estava tendo uma convulsão ! Eu e Anne começamos a chorar muito, soluçando de tanto chorar .



Os médicos puxaram- nos para fora da sala, eu estava paralisada, os médicos deixaram nós fora da sala e fecharam e porta.. Eu fiquei parada pasma, paralisada, chorando.. O William me abraçou e o Kevin abraçou a Anne .. 




Eu : Por que todos que eu amo sempre acontece algo com eles ? 

(ignorem a legenda)

Depois de um tempo, o médico sai da sala e fecha a porta..

Will : E ai ? Ele tá bem ? Como ele tá ?
Médico : Ele..
Will : Vem cá..

- Pensamento do William -

Não vai ser fácil pra Mel ouvir isso do médico.. Chamei ele ali pro canto pra ele falar para mim o que aconteceu..

Médico : O Arthur depois da convulsão, aguentou.. Mas depois ele teve duas paradas cardíacas e uma parada respiratória... E não aguentou, sinto muito !

Fiquei pasmo naquele momento, como eu vou contar isso pra ela ? E pra Anne ? Só agradeci ao médico por avisar e fui na Mel e na Anne falar o que aconteceu ..

Mel : O que aconteceu ?
Anne : Ele tá bem ?

Eu não conseguia falar aquilo para ela... Com aquele rosto inchado e inocente de tanto chorar..E nem pra Anne...

Will : Ele.. Ele aguentou a convulsão, mas teve uma parada cardíaca e conseguiu aguentar também, ele não esta totalmente bem.. Mas ele aguentou !

Então a Mellanie deu um sorriso falhado e abraçou a Anne


Eu sei que eu menti pra ela sobre isso, mas pelo menos ela sorriu.. Ela.. tá mais aliviada..

Mel : Quero ver ele agora
Will : Ei... Se acalma, ele tá cansado.. vamos pra casa e amanhã a gente volta.. Tá ?
Mel : Tá..
Will : Você e Anne vão indo lá pro carro que eu e o Kevin vamos falar aqui com o médico rapidinho..

Elas foram e eu expliquei pro Kevin que eu menti e fomos até o médico..

Will : Amanhã eu volto e vejo tudo direitinho aqui com vocês, tá ? É que.. tá complicado ainda..
Médico : Mas tem que ver hoje !
Kevin : Não foi você que perdeu um familiar querido, então amanhã a gente tá aqui e pronto ! -o Médico assentiu, foi como o Kevin tivesse hipnotizado ele-

Eu e Kevin fomos pro carro, encontramos as meninas e fomos buscar a Manu na casa da amiguinha e depois fomos para casa .

(...)

Quando chegamos já estava quase de noite, quase 19:00 horas...

- Pensamento da Mellanie -

Graças a Deus meu avô está melhor.. subo, tomo um banho, troco de roupa e me visto !


Quando vou descer, passo pelo quarto do meu avô, paro na porta e entro.. Sento na cama dele e começo a chorar, eu não aguento isso... Queria estar com ele agora . Limpo meu rosto e desço ! Kevin e Will vão dormir aqui !

Manu : Cadê o "fofô" ? (ela chama o Arthur de fofô em vez de vovô)
Anne : Ele tá no trabalho !
Manu : Mais tá tarde !
Eu : Amanhã ele tá aqui !
Manu : Vou ver como a Loloca (boneca dela) tá, ja volto !
Anne :

Ela vai pro quarto dela.. 

(...)

Subo e vejo ela dormindo na cadeirinha dela, pego ela e a boto na cama.. Saio, fecho a porta e desço !

Eu : Ela tá dormindo ! Eu to exausta... vamos dormir pra amanhã ir no hospital cedinho pra dar tempo de ir pro colégio, ta ?

Todos concordaram.. tranquei a casa, desliguei as luzes e fomos dormir...

Dia Seguinte.../ Quinta-feira

Acordo e vejo o Will já levantado e arrumado mexendo no celular.. 

Eu : Você acordou que horas ?
Will : Eu não dormi...
Eu : Por que ?
Will : Nada.. bobeira minha !
Eu : Hum..

Levanto da cama, dou um beijo nele e vou me arrumar

(...)

Boto essa roupa :


A Manu ainda ta dormindo... Desço com o Will... O Kevin e a Anne já estão prontos !

Eu : Vamos ? 
Kevin : Só um minuto...

- Pensamento do Will -

O Kevin fala pra irmos na cozinha rapidinho, então vou ! 

Kevin : Você vai deixar elas irem no hospital mesmo não sabendo que o Arthur está... você sabe o que !
Will : Eu vou contar pra elas..
Kevin : Tá !

Fomos para a sala...

Mel : Vamos para o hospital logo ?
Will : Ei, espera...
Mel : Por que ?
Will : Eu não te contei uma coisa...
Mel : Que coisa ?
Will : Eu menti..
Mel : Sobre o que ?
Will : Sobre o Arthur !
Mel : Não entendi 

Ela já estava com uma cara estranha... Não sei como contar isso pra ela !

Mel : Will, conta logo !
Anne : Conta !
Will : O Arthur na verdade.. ele teve duas paradas cardíacas e uma parada respiratória... E não aguentou... Ele... se foi !


A Mel e a Anne choravam muito, ver ela chorar me doía demais

Mel : É MENTIRA ! Ele não morreu ! Ele.. - soluça- tá vivo ! 
Will : Mel... sei que você ta em negação com isso, mas ele se foi...
Anne : Eu mal conheci ele e.. ele já se foi - ela chora e abraça o Kevin -

A Anne e a Mel se acalmaram um pouco.. A Mel disse que quer um tempo sozinha e sobe.. Ela estava demorando.. então subo e vejo a Mel no quarto do Arthur...

Mel : Ele.. se foi ! Ele está morto ! Ele morreu ! Quem cuidou de mim desde bebê, eu perdi meus pais e agora meu avô ! As únicas pessoas que restaram da minha família foi a Manu e a Anne ! Ele... se foi ! Ele morreu Will ! MEU AVÔ !




Will : Mel... eu sinto muito... Nunca perdi um familiar tão querido, não sei como é isso... Me desculpa por ter mentido !
Mel : Eu não aguento isso ! Isso dói demais ..

Abraço ela ...

Will : Eu te amo, isso vai passar !

- Pensamento da Anne -

Estou com muita pena da Mel.. Eu não sabia que ele era meu avô, descobri a pouco tempo... Mas a Mel.. ele cuida dela desde pequenininha ! Eu já me aliviei, estou melhor... Não sofri tanto quanto a Mel 

- Pensamento da Mel -

Eu não acredito que.. ele se foi ! É como se uma parte de mim tivesse ido também... Ele era meu segundo pai.. isso dói e demais 

Eu : Eu não consigo aguentar isso, isso.. dói muito ! - ando um pouco pra longe do Will - Tudo que eu faço, tudo que eu olho nessa casa, eu lembro dele ! Eu não aguento isso !

                                    

Will : Mel... - interrompo ele -
Eu : Eu podia estar abraçando ele agora e vendo um filme com meu próprio avô ! Eu podia estar vendo um filme com meu pai, minha mãe, ele, Manu e Anne.. MAS NÃO DÁ ! Porque meu pai, minha mãe e meu avô MORRERAM ! Eles.. morreram ! Uma das coisas mais preciosas da minha vida.. se foram !




- Pensamento da Anne -

Anne : Eu pelo menos queria conhecer meu avô novamente.. - choro - A Mel.. deve estar sofrendo muito... Eu perdi meu avô que eu mal conheci.. ele nao podia ficar e eu conhecer ele mais um pouco do que ja conheço ? Ele se foi e eu pensando que ele estava aqui... Mas não está mais.. 


Kevin : Vem cá - ele me abraça -


- Pensamento da Mel -

Mel : Eu to sentindo algo estranho que não para ! Eu não consigo parar de chorar ! Eu não consigo parar de lembrar ! De lembrar de eu e ele ali na sala conversando... Parece que tem uma sombra em volta de mim, uma presença ruim, algo que eu não sei explicar. Com um peso também no coração ! E agora a gente nunca mais vai se encontrar !



Mel : Por um lado tento ficar alegre lembrando que pelo menos agora ele encontrou paz.. Não está mais sofrendo cheio de dor no hospital e não vai mais sofrer ! A vida dele era tão.. boa e acontece isso ! O que ele fez pra merecer isso ?  É ruim pensar nisso, e ver que as boas pessoas que conhecemos acabam se afastando por obra dessa bosta de destino. Eu vivi 17 anos ao lado dele e agora que vou fazer 18 em breve, ele não vai estar aqui ! Eu podia estar contando pra ele agora, como eu fiquei desesperada por saber que ele estava no hospital, mas não posso fazer isso.. Por que ele se foi ! Eu não paro de pensar em uma unica coisa "ELE SE FOI", porque nao eu no lugar dele ? Eu já fiz besteira e tudo, mas meu avô vivia a vida dele tão honestamente... - começo a chorar desesperadamente e me ajoelho no chão -



Eu : Para por favor ! ISSO DÓI DEMAIS !



O Will se ajoelha e me abraça ...





Will : Agora ele está descansando.. Em paz !
Eu : Mas dói saber que eu nunca mais vou ver ele !
Will : Tudo vai ficar bem..



(...)

Eu chorei tanto que estava com uma cara horrível.. Estou muito abalada..



Descemos lá para baixo onde estavam a Anne e o Kevin...

Manu : Bom diaaaa !
Anne : -limpa as lagrimas- Oi Manuu !
Manu : Mel, me ajuda a escolher uma roupa ?
Eu : Tá, vamos lá..

(...)

Um dia depois.. / Sexta-Feira

É... estou pronta para o funeral do meu avô... 


Vou no quarto dele, olho o quarto e vejo um papel em cima da mesa.. Abro e vejo que era minha cartinha de feliz aniversário pra ele quando eu tinha uns 11 anos... 


(...)

Chego no cemitério, andamos... encontro o tumulo do Arthur... Olho para ele fixamente e choro... Lembro de tudo que fizemos juntos, tudo que ele me ensinou.. Pego uma rosa e boto no túmulo dele.. Levanto e vejo o túmulo do meu pai e da minha mãe, logo no lado dele... Boto uma rosa no túmulo deles também.. Todos que eu perdi e amo estavam ali... 





O Will, a Anne e o Kevin botam outras rosas no tumulo do Arthur também.. Olhei para o túmulo deles e me veio aquela dor no coração.. Comecei a chorar sem parar, soluçando, e não conseguindo parar de pensar em uma coisa ... "Ele se foi"





Will : Mel, desculpa mas o cemitério já vai fechar..


Eu : Tá.. Vão indo, eu só vou me despedir..

Eles foram para o estacionamento.. Não conseguia sair dali.. Cai ao choro, limpei meu rosto e fui para o estacionamento encontrar eles..


 (...)

A Anne foi pra casa do Kevin e eu fui para minha casa.. Chegando lá, o Will me deixou lá e foi levar a Manu na casa da amiguinha, enquanto eu fazia algo pra gente comer..

(...)

Enquanto o William tava fora, eu fiquei fazendo a comida .. Ai o telefone começa a tocar e eu vou atender...

xXxX : Boa noite, poderia falar com Arthur ?
Eu : Ele não está em casa no momento..
XxXx : Que horas eu poderia falar com ele ?

Não aguentei ouvir aquilo e desliguei na cara.. Me segurei para nao chorar e fui para a cozinha, voltei a fazer a comida... fui procurar o sal pra botar no macarrão, quando achei o sal, tinha um pote de vidro na frente, quando eu fui tirar o pote de vidro, eu estava com a mão escorregadia entao o pote escorregou da minha mao, e o vidro caiu todo em cima de mim.. um vidro prendeu na minha mao e alguns na minha perna.. tirei o da mão com cuidado, peguei um pano e fui para a sala, minha perna tava sangrando.. tirei um caco de vidro da perna, tinha mais um preso, ele era maior, na hora que eu tirei saiu muito sangue... então a campainha toca e tinha um no meu pé pequeno, tirei ele e fui andando mancando ate a porta com minha perna sangrando, abri, era o Will..

Will : O que aconteceu ? 
Eu : O pote de vidro caiu em cima de mim... - fui falando isso andando ate ao sofá -

Sentei no sofá, peguei o pano e botei aonde estava sangrando...

Will : Você desligou o fogão ?
Eu : Acho que sim, por que ?
Will : Por que a comida tá queimando !

Ele foi correndo pra cozinha, apagou o fogão.. depois de um tempo eu só ouvi a comida caindo na lixeira...

Will : É.. Queimou.. Vou encomendar uma pizza !

Ele encomendo uma pizza por telefone.. Tirei o pano e vi que parou de sangrar... joguei fora o pano, nao tava com vontade de lavar ele, eu estava muito desanimada e triste.. depois de um tempo, a pizza chega, comemos ela e eu vou lavar a louça.. Assim que lavei a louça, fui botar ração pro Marley.. Depois fiquei sentada no sofá, com uma coberta...

Will : Que foi ? - ele senta do meu lado -
Eu : Nada...
Will : Sei..
Eu : Meu avô morreu, meu pai morreu, minha mãe morreu, você quer que eu sorria ? Tá bom aqui um sorriso pra você - sorrio - Satisfeito ? Não quero fingir que estou feliz porque não estou !

Fica um silêncio...

Eu : Me desculpa... eu só nao to muito bem..
Will : Eu sei... - ele vem mais pro meu lado e bota o braço dele envolta de mim -



Depois de um tempo buscamos a Manu na casa da amiguinha, fomos para a casa e dormimos..

Dia seguinte.. Sábado !

Acordo, olho para o lado e o Will nao está na cama, me levanto, pega uma roupa, tomo banho e me arrumo...



Desço, dou de cara com a Manu .

Manu : Oii - ela sorri -
Eu : Oii, cadê o Will ?
Manu : Na cozinha - ela aponta pra cozinha -

Vou na cozinha, vejo ele arrumando a mesa pro café da manhã ...

Eu : Oi ...
Will : Hey, oi - ele me dá um beijo rápido -
Eu : Não precisava disso .
Will : Precisava sim, vou chamar a Manu, ja volto
Eu :

Ele vai chamar a Manu, eu me sento e espero eles chegarem .. Eles chegam e tomamos o café da manhã .

(...)

Will : Eu vou ter que ir pra casa, meus pais chegam hoje de viagem 
Eu : - ele me dá um selinho e vai -


Fico vendo tv com a Manu, quando ela me faz uma pergunta que não sei como responder 

Manu : Cade o fofô ?
Eu : Ham .. Ele .. 

Eu não sei o que falar pra ela, não posso falar de cara pra ela uma coisa dessa, ela nem vai entender .. Vou dar meu jeito .

Eu : Ele fez uma viagem pra beeeeem longe ...
Manu : Ele vai voltar ?

Ela fez uma carinha tão inocente quando falou isso.. me doeu o coração .. Ela cresceu praticamente sem os pais e vai crescer sem eles .. Só comigo e com a Anne ... Ela não merece isso .

Eu : Não sei ainda.. (...) Vamos ver um filme ?
Manu : Quero Branca de Neve !
Eu : Ok - sorrio -

Boto o DVD da Branca de Neve ..

(...)

A Manu dormiu no meio do filme .. Pego ela, subo com ela no meu colo e a boto na cama dela, desço, desligo a tv, olho a casa em volta, lembro de todas as coisas que aconteceram desde que eu me mudei pra cá .. Tudo nessa casa me traz lembranças . Aqui na sala de estar quando o meu avô mostrou o Marley pra gente, na cozinha quando eu fiz um bolo com ele e a gente se sujou todo, na escada tem vários portas-retratos pendurados na parede com fotos minha com ele, da Anne e a Manu com ele .. Tudo traz alguma lembrança ! Não aguento ficar nessa casa, quero tomar um ar .. Esquecer de tudo ! 

Manu : Mel ?

Eu estava chorando, limpei as lagrimas e logo respondi .

Eu : Acordou bela adormecida .. Que tal a gente ir no parquinho com o Marley ?
Manu : Siiiiim !
Eu : Então vamos achar o Marley agora 
Manu :

A Manu foi toda saltitante tentando achar o Marley, depois de um tempo achamos ele, botei a corrente na coleira dele e fomos para o parquinho .. Chegando lá, ficamos passeando com o Marley, a Manu brincou muito nos brinquedos e fez um monte de amiguinhos ; Depois de um tempo fomos para casa .. Chegando lá, o Will já estava la dentro vendo tv . Fecho a porta, tiro a corrente do Marley e ele sai correndo pela casa com a Manu .

Will : Foram aonde ?
Eu : No parquinho -sento do lado dele no sofá - Você voltou tão rápido !
Will : É...
Eu : Aconteceu alguma coisa ?
Will : Não..
Eu : Eu nunca conheci seus pais né ? Pelo menos eles sabem que a gente namora ?
Will : Sim, sim (...) Não !
Eu : Por que você não contou pra eles ?
Will : É complicado ..
Eu : Como assim "complicado" ?
Will : Eu e meus pais não temos uma relação boa desde que eu usei drogas e quis abandonar o colégio .. Eu não te contei isso, porque é passado, eu já usei droga e quis abandonar o colégio, nessa época meus pais ficaram com tanta raiva de mim que me botaram pra fora de casa por uns dias.. Então teve um dia que eu bati na porta, minha mãe abriu, me abraçou e me trouxe de volta a casa .. Mas ela ainda acha que eu uso drogas, suspeita de tudo ! Eu não tenho mais um relacionamento bom com eles, é como se eu nem fosse mais filho deles !
Eu : Mas você não usa mais drogas né ?
Will : Não, claro que não ! Por isso não falei que estava namorando, eles iam querer te conhecer, podiam ser grossos com você, não sei.. E também se você ir lá conhecer eles, vai ficar aquele clima de que nem parece uma família, sacou ? Eu não odeio eles ! Mas queria que eles confiassem em mim pelo menos ..
Eu : Vamos tentar... Por favor ! Fala com eles que você ta namorando.. Marca um dia pra eu ir na sua casa conhecer eles ! Se não der certo.. A gente esquece .. Mas vale a pena tentar ! Por favor
Will : Tá...

(...)

Depois de um tempo, o Will teve que ir mesmo pra casa... A Anne chega, fala comigo e depois sobe pra tomar um banho ..

(...)

Vou pra cozinha, deixo o fogo ligado enquanto cozinha o macarrão . Sento no sofá e dou uma cochiladinha rápida .. 

Anne : Heey, acorda ! -vou acordando aos poucos-
Eu : Fala 
Anne : Kevin me mandou uma mensagem pra ir lá na casa dele todo mundo, inclusive a Manu
Eu : Pra que ?
Anne : Sei lá, vamos logo ..

Pegamos nossas coisas, levamos o Marley e a Manu também .. Chegando lá, o Will já estava la !

Eu : Onde eu posso botar o Marley, Kevin ?
Kevin : Deixa ele solto pela casa, ta tudo fechado, ele não vai fugir

Soltei ele, o Marley logo se deitou no chão e dormiu .

Manu : Quem é ele mesmo ? - ela aponta pro Kevin -
Eu : É o namoradinho da Anne, o Kevin !
Manu : Oi Kevin 
Kevin : Oi Manu !

A gente riu da cara do Kevin, depois o Kevin pede comida chinesa.. Depois de um tempo ela chega e comemos ... A Manu fica dormindo no quarto do Kevin enquanto a gente fica na sala de estar vendo um filme .. Já estava ficando tarde

Anne : Tá ficando tarde.. É melhor a gente ir né ? 
Kevin : Eu levo vocês lá ..
Anne : Sua casa é perto da nossa, não precisa !
Kevin : Vamos todos juntos e pronto
Anne : Tá bom ..

Pegamos o Marley, a Manu ficou no colo do Will dormindo e fomos para casa a pé .. Chegando perto de lá, nós vimos um monte de bombeiros na nossa casa.. A CASA ESTAVA PEGANDO FOGO !

Corremos até a frente da casa, a Manu até acordou ! Quando eu vi aquilo, veio umas lembranças na minha cabeça .. De quando meus pais morreram .. A casa estava pegando fogo ! Comecei a chorar naquele momento, era como se eu estivesse revivendo a morte dos meus pais novamente . 

TO BE CONTINUED ..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UUUI, amei esse capítulo ! KKKKK
Desculpem se vocês gostavam do Arthur, mas.. Tava na hora de ter um BABADÃO nessa web novela né KKKKKKKKKK
To virando a Julie Plec, matando todo mundo KKKK.. Só vampire maniacas entendem !

Então espero que vocês tenham gostado do capítulo, não devem ter gostado porque o Arthur morreu.. Mas comentem ai embaixo por favor !
O Ian ficou até emocionado e tá chorando, awww, chora não bb! Ficou chocadinho *----*



10 comentários :

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Ele morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :((((((((((((((( choreiiiiiiiiiiiiiii lendo KKKKKKKK novidade né ai pra completar Mellanie faz merda O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Doida, e a Mellanie tava muito triste ta, tenha consideraçao u-u

      Excluir
  2. Adorei a história!
    Nova seguidora!
    Parabéns pela imaginação.

    Você gosta de histórias com suspense, mistério? Se gostar veja o meu blog. Se quiser comenta e segue.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Obrigada desde já. Se quiser que divulgue seu blog é só dizer.

    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada fofa !
      Pode me divulgar no seu blog ? Eu te divulgo tbm *-*

      Bj ;*

      Excluir
  3. Vovô Arthur morreu! Não! Por que???? Que a Bruna morresse! Cara,e a casa ainda pegou fogo no final? Coitadinhas da Anne e Mel! :(((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  4. Suas fanfics são muito criativas e seus comentáros no final são hilários. Tem como não amar teu blog? Divo dos divos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK "Que a Bruna morresse" Que isso Clara KKKKKK Obrigada, seu blog também é divo tá, RUUM ! Só que eu quero suas fanfics de voltar u_u Mas sem fanfics ou com, seu blog continua sendo o gostoso da parada KKKK Beijoooos !

      Excluir
  5. Oi Monique!
    É o seguinte: Vi que você segue o blog da Diana (DSP) que tem a história encontro com o 666.
    Foi criado um fã clube sobre as histórias dela. Se quiser seguir e ver os posts que serão atualizados sempre que haver alguma noticia é aqui: http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. amei!
    veja::http://euamotutoriais.blogspot.com.br/ não vai se arrepender

    ResponderExcluir