25 junho 2012

∞ My Complicated Life Capítulo 3. Anne ?


Dia Seguinte / Quarta - Feira . . .

Acordo , saio da minha cama , vou para o banheiro , tomo banho , me visto , arrumo meu cabelo , passo uma sombra branca , escovo meus dentes e boto um batom claro .


Boto meu material dentro da mochila , boto minhas mochila e tomo café da manhã .

Arthur : Vê se hoje você não vem me falando o quanto os outros são ' manés ' .
Eu : Se as pessoas do colégio mudarem de ' manés ' para ' pessoas normais ' , ai tudo bem . Agora eu tenho que ir , Tchau vô - abraço ele e vou embora -

Espero o ônibus 

(...)

Entro nele . A Anne já tem uma pessoa do lado dela AFF ¬¬' Me sento 

(...)

Chego no colégio , espero a Anne sair do ônibus escolar .

Eu : Oi !
Anne : Oi , vamos entrar ?
Eu : Não , vamos ficar aqui parada . -rimos-

Entramos no colégio e a antipática da Brunna veio na gente .

Brunna : Oi Anne . -ela fala desprezando a Anne - Oi amiga , eu não sei ainda seu nome . - ela fala alegre -
Eu : É Mellanie , satisfeita ? Agora da licença por favor .
Brunna : Por que ? Você quer passar ? Pode passar .
Eu : Não é que a sua presença me incomoda . 
Anne : Brunna , sai daqui ! Deixa de ser chata garota !
Brunna : E quem te chamou na conversa ? Amiga , vamos beber água ali comigo ?
Eu : Desde quando eu virei sua amiga ? Vamos Anne , que a área aqui ta poluída , sabe . . . 

Eu e a Anne fomos embora .

Brunna On *

Aquela menina pensa que pode tudo ! Já chegou aqui no colégio toda idiota !! Ela pensa que vai ficar assim , mas não vai ficar mesmo , não mesmo !! Vou no William .

Brunna : Oi bebê !
William : Oi gata !
Brunna : Sabe aquela tal de ' Mellanie ' . . . Eu queria saber se você topa tentar fazer ela ser expulsa do colégio .
William : Eu sou pegador , mas não sou do mal !
Brunna : William !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
William : Meu nome . Cara , a gata é mó mina ; Eu não vou deixar ela sair do colégio não . Me deixa man !
Brunna : Você não presta !

AFF ! O William não topou o plano , que droga !! Aquele plano não vai mais dar certo , deixa ele pra lá !! Quer saber ?! Eu vou deixar ela aqui no colégio sim , mas ela vai ter que sofrer as consequências !

Mellanie On *

Fico conversando com a Anne , o sinal bate e nós entramos na sala de aula .

(...)

O William entregou nosso trabalho ao professor , e nós tiramos nota máxima !! Vou para o refeitório e o Kevin se senta na mesa onde estou .

Kevin : É sério ! Eu tenho vontade de esganar o William !
Eu : Kevin , eu já sei de tudo !
Kevin : Tudo o que ?
Eu : O William me contou quem ele e você são de verdade , e que vocês dois não estão brigados !
Kevin : Não conta isso pra ninguém !
Eu : Pode deixar , mas eu acho que vocês deveriam ser quem vocês são de verdade !
Kevin : Mas você tem que fingir que você não sabe de nada disso , que  . . . 
Eu : O William também me falou isso ! E falando em ' William ' , ele está vindo ai !
William : Oi Gostosa , como vai a minha 'preciosa' ?
Eu : Agora que você chegou , estou péssima !
Kevin : Deixa a garota em paz cara !!
Todos : Briga ! Briga ! Briga ! Briga !

Ferrou ! Agora eles vão ter que brigar por que se não os outros vão desconfiar . E se um não aceitar a briga , vai ser zuado de ' frangote ' ou algo assim .

Eu : Não vai ter briga nenhuma aqui , se não eu chamo o Diretor !
William : Eu queria brigar com o cara , mas já que uma gostosa dessas tá exigindo que não tenha briga , tudo bem né ! Tchau ! E Kevin , temos muita coisa ainda pra resolver ! -ele vai embora-
Kevin : Valeu Mel !
Eu : Pelo o que ?
Kevin : Por não deixar que eu brigue com ele !
Eu : Não precisa agradecer ! - sorrio -

Bate o Sinal .

Entramos na sala de aula .

(...)

Saio da sala de aula e fico esperando o ônibus .

William : Valeu por aquilo .
Eu : Nada . . . 
William : Quer uma carona ?
Eu : Não , obrigado . . .
William : Mel , tem gente chegando , age com raiva . . .
Eu : Garoto , me deixa sozinha ! Que saco !
William : É porque é muita tentação ficar longe de você , e mais ainda ficar perto de você e não beijar esses seus lábios doces !

O ônibus chega .

Eu : Ai que sorte ! O ônibus chegou ! - entro no ônibus e me sento -

É estranho . . . Quando ele é o verdadeiro William , eu não sinto raiva dele , nem nada . Mas quando a gente está no colégio e briga , eu fico com ódio dele ! Ó-D-I-O ! Muito estranho isso . . .

(...)

Desço do ônibus e entro na biblioteca do meu avô .

Arthur : Olá,como foi o colégio ?
Eu : Normal . . .
Arthur : Você está bem ? Comeu algo estragado ?
Eu : Não . - dou uma pequena risada -
Arthur : Estranho você não estar falando que o colégio está cheio de manés e antipáticas . . .
Eu : Agora a única pessoa que mais me incomoda lá é a Brunna ! Ela me tira do sério !
Arthur : Tá bom . . . Agora toma a chave de casa . -ele me dá a chave-
Eu : Tchau , nos encontramos em casa . . . 

Vou embora , pego outro ônibus 

(...)

Desço do ônibus e como a Anne é minha vizinha . . . Eu encontro ela .

Anne : Somos vizinhas ? Eu nem sabia .
Eu : Nem eu . . . Meu avô me contou a pouco tempo .
Anne : Ata , quer conhecer as coisas por aqui já que você é nova aqui ?
Eu : Ok .
Anne : Então eu vou trocar de roupa e a gente vai ok ? E você faz o mesmo . -rimos-
Eu : Ok .

Entro em casa , tranco a porta , vou para o meu quarto , jogo minha mochila na cama , pego uma roupa , entro no banheiro , tomo banho , me visto , arrumo meu cabelo e passo uma sombra clara .


Pego um pedaço de pizza na geladeira , esquento no microondas , como e vou para a frente da casa da Anne .

Anne : Oi , vamos ?
Eu : Vamos .

Começamos a andar pelo bairro 

(...)

Acho que se a Anne pudesse , ela me levaria até a China . Porque a gente caminhou tanto , que parecia que a gente já estava em outro país . Eu conheci a praça do bairro , a melhor sorveteria daqui também , a melhor loja de Rock . . . Ela me levou em vários locais conhecidos aqui do bairro .

Eu : Ai , to com sede ! Vamos ficar pela a minha casa .
Anne : Ok .

Entramos na minha casa , tranco a porta e pego água pra gente . Bebemos e fomos para o meu quarto .

Anne : Uau !! Amei seu quarto!!


Eu : Obrigado ! - escuto um barulho de alguém abrindo a porta -  Deve ser meu avô , vem conhecer ele !

Fomos para a sala de estar .

Eu : Vô , essa é a Anne ! Anne , Arthur . Arthur , Anne !

Arthur On * 

Não pode ser ! É a Anne ? A minha neta desaparecida ? Como isso pode acontecer ?

TO BE CONTINUED ...


Comentem pessoal ! Beijookas'





3 comentários :

  1. Q Q ISSOOOOOOOOOOO!!! Amei mtooooooooo esse cap:D. E Niic o quarto dela podia ser menos rosa né rsrsrs (brincadeira)! Posta logo o próximo cap eu to mto curiosaaaaaaaaaa!!! Bjs
    s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Neta desaparecida? Putzzzzzzzzzz!!!! Ameiiiiiiiiiiii!! E que quarto mais DIVO!!!!!! Amei d+

    ResponderExcluir
  3. Ai continua logo to super curiosa pra ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir