16 maio 2012

-You And Me- Capítulo 52. Verdade ou Desafio


Pedro On * 

Que sorte , que o plano não babou ! Deu tudo certo , eu já sabia que o Diego ia me acusar , mas o ruim é que eu to de castigo ! Mas que eles me aguardem , porque ainda tem muito mais por vim ai !

Diego On *

Acordo e vejo a mensagem da Lindsay falando que a Bella já acordou , tomo meu banho , troco de roupa , dou uma ajeitada no cabelo e escovo os dentes 

Lucas : E ai , notícias da Bella ?
Diego : Ela já acordou .
Daniel : - acordando -
Diego : O Preguiçoso acordou !
Daniel : To morrendo de rir !
Diego : Lucas , vamos pra aula que eu já sei que esse ai vai demorar !
Daniel : HAHAHA
Lucas : Já é , vamos - vou embora com o Diego -

Lindsay On *

Entro na sala de aula e não tem ninguém (...) Depois de um tempinho , chega a Mykaella .

Mykaella : Oi
Lindsay : Oi - chega o Lucas e o Diego -
Mykaella : Amoor - beijo o Lucas -
Diego : E ai como a Bella tá ?
Lindsay : Ela acordou com um pouco de dor de cabeça , mas tá melhorando aos poucos
Diego : Tá - chega os alunos e o professor , e a aula começa -

(...)Tivemos aula de Física e Geografia , só faltava a aula de  Ciências . (...) Tivemos a aula de Ciências e eu fui pro dormitório.

Bella : Oi
Lindsay : Oi , descansou ?
Bella : Sim , eu já estou bem agora !
Lindsay : Ai que bom amiga !
Bella : Vou trocar de roupa , a gente come alguma coisa e depois vamos pra sala de estar ok ?
Lindsay : Ok , depois de você eu troco .

Isabella On *

Tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo , me maqueio e escovo meus dentes :



Lindsay On *

Tomo banho , troco de roupa , arrumo meu cabelo e escovo meus dentes 


Lindsay : Vamos ?
Isabella : Espera , espera , eu tenho que te contar uma coisa .
Lindsay : Conta .
Isabella : Eu não tava lembrando quem me sequestrou né .
Lindsay : É
Isabella : Foi o Pedro .
Lindsay : Mentira
Isabella : Verdade , ele abusou de mim lá.
Lindsay : Conta isso pro Diretor .
Isabella : Eu tenho medo da gente contar e ele chamar o Pedro lá .
Lindsay : Que que tem ?
Isabella : O Pedro vai desconfiar que foi eu que contei .
Lindsay : Você tá fazendo tempestade num copo d' água , não vai acontecer isso.
Isabella : Vai sim que eu sei ! Vamos esquecer isso !


Lindsay : Aii tá , mas acho que você devia contar !
Isabella : Vamos logo comer ?
Lindsay : Vamos - fomos para o refeitório -

Comemos e ficamos conversando lá .

Lindsay : Eu vou no banheiro , já volto ok ?
Isabella : Ok - ela vai embora -

Isabella On *

Fico esperando a Lindsay , e chega a Rebeca e ela  se senta no meu lado . Que droga !

Rebeca : Fica inventando coisa séria ! Que isso Isabella !
Eu : Do que você tá falando garota ?
Rebeca : Do Sequestro , você se drogou e tudo ! Só pra todo mundo ficar com pena de você !
Eu : Garota , eu não fingi coisa nenhuma ! E some da minha frente , porque você tá me incomodando !
Rebeca : E eu ligo se eu to te incomodando ou não ? Eu não vou sair
Eu : Sai agora - eu me levanto da cadeira -
Rebeca : Por que ,  se não você vai fazer o que ?
Diego : Ela vai vim comigo !
Eu : - dou lingua pra Rebeca - Se deu mal , coisa lenta ! - vou com o Diego -


Diego : Você tá melhor ?
Eu : Sim (...) Aii eu esqueci , a Lindsay falou pra eu esperar ela lá !
Diego : Então tchau né
Eu : Espera , vamos lá comigo ?
Diego : Tá

Sem querer eu tropeço e o Diego me segura . Ficamos nos olhando

Diego : ér ... (...) Vamos ?
Eu : Vamos

Fomos até o refeitório e a Rebeca não estava mais lá e nos sentamos .

Eu : A Lindsay tá demorando . - chega a Lindsay - Porque demorou tanto ?
Lindsay : Aah porque eu fui arrumar o meu cabelo que tava pro alto !
Eu : Ata .
Lindsay : Esse é  o ...
Eu : Diego
Lindsay : Isso mesmo , é que como vocês sabem eu sou nova aqui 
Eu : Vamos ?
Lindsay : Vamos . Diego quer ir junto ?
Diego : Desculpa , mas não dá , eu tenho que ir lá pro quarto porque o Lucas e o Daniel estão me esperando .
Lindsay : Ok . tchau - fui embora com a Bella -

(...) Chegamos na sala de estar e vimos a Mykaella e o Lucas e nos juntamos a eles .

Eu : Oi - me sento -
Lindsay : Oi Gente ! - me sento -
Diego : Lucas eu tava te procurando !
Lucas : Achou ! Que que você me queria falar ?
Diego : Esquece , posso me juntar ao grupo ?
Eu : Pode ! - ele se senta -
Daniel : Oi , posso me juntar ?
Lindsay : Pode ! - ele se sentou -
Lucas : Já brincaram de verdade ou Desafio ?
Eu : Eu já , e foi com você
Diego : Eu não .
Lucas : Eu brincava assim com a Bella : Eu pegava um chinelo e girava , ai tipo : virou pra Bella e pro Diego , e na parte que ta com aquela ponte em cima , eu não sei o nome tá . Se essa parte virar pro Diego ai ele pergunta pra Bella se der em Verdade , e se der em desafio , ele manda um desafio pra Bella .
Diego : Mas como a gente sabe quando dá em verdade ou Desafio ?
Eu : Porque depois de girar o chinelo , a gente joga ele pra cima e se dar a parte que  bota o pé é verdade e se dar o lado inverso é desafio , entenderam ?
Todos : Sim

( Escritora aqui ( Monique ) : Gente se vocês não entenderam , não liga não . Porque você não precisa entender , porque não precisa kkk . )

Mykaella : Mas e o chinelo onde vamos arranjar ? Todo mundo aqui não ta com chinelo .
Eu : Eu pego lá em cima o meu ok ?
Mykaella : Ok - ela foi pegar o chinelo -

Peguei o chinelo e voltei pra sala de estar .

Eu : Tá aqui - me sento -

Eu giro o chinelo e dá no Daniel me mandar uma pergunta .

Lucas : Não pode mentir Bella .
Eu : Eu sei .
Daniel : Cara eu não sei o que eu pergunto.
Mykaella : Ah sei lá pergunta quem é o amor verdadeiro dela , sei lá .
Daniel : Quem é o seu Amor verdadeiro ?
Eu : Mykaella por que você falou isso ?
Mykaella : desculpa amiga .
Eu : Eu vou falar no teu ouvido ok ?
Daniel : Ok

Falo no Ouvido dele  : " Diego "  e me sento .

Daniel : Era de se esperar - ri -
Lucas : Vou girar , posso ?
Todos : Pode

Ele girou e deu na Lindsay com o Lucas . A Lindsay tinha que mandar um desafio pro Lucas .

Lindsay : Deixa eu ver (...) Eu quero que você (...) beije .
Mykaella : Quem ?
Lindsay : Eu !
Lucas : Que ?!
Lindsay : - ri - brincadeiraaa ! - todos rimos - é pra você beijar a Mykaella 
Lucas : Aah isso eu faço com muita vontade - dei um beijo longo na Mykaella -
Diego : Vou rodar .

Ele roda e dá no Diego com a Mykaella . E a Mykaella tinha que perguntar alguma coisa pro Diego .

Mykaella : Qual  foi a pessoa que te deixou super apaixonado ?
Lucas : Nossa , aqui é tudo pergunta de amor , e tudo desafio de amor !
Diego : Foi a Bella .
Eu : Ér ... tchau gente .- vou embora -
Diego : Eu vou lá nela . - me levanto -


Diego : Bella  , eu só falei a verdade
Eu : É mas Diego ...
Diego : Mas ?!
Eu : Ai eu não sei ... foi estranho sabe ... você falar aquilo e eu não to com você
Diego : Entendi ... desculpa
Eu : Não pede desculpas , você só falou a verdade . A gente não controla o amor . Não controla nossas ações . As vezes a gente faz sem pensar
Diego : Eu vou fazer sem pensar agora .
Eu : Que ? - ele me encosta na parede e me beija -


(Editora Aqui ( Monique ) : Nesse gif tem linguinha kkkk . e no da Bella e do Diego também. )

Nos beijamos muito , pra matar a saudade . O beijo foi bem longo .

TO BE CONTINUED

----------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário