04 maio 2012

-You And Me- Capítulo 47. Um Dia de Compras


Diretor : Que Bonito ! - ele começa a bater palmas -
Eu : Ér eu posso explicar - começo a sair de cima dele e vou até o diretor-
Diego : Não , eu explico
Diretor : Eu quero uma explicação de você ou da Isabella ? Quem vai explicar
Eu : -eu e o Diego nos olhamos e voltamos a olhar para o diretor- É que ...
Diego : A gente 
Eu : Estava
Diego : Andando e sem querer - ele olha pra mim -
Eu : Nos esbarramos e eu caio em cima dele
Diretor : Espero que seja isso mesmo
Diego : é claro que é diretor !
Eu : É
Diretor : Tudo bem , licença - ele vai embora -
Eu : ér ... (...)Tchau - vou embora -
Diego : Tchau


Subo para o meu quarto , me deito na cama e suspiro

Lindsay : O que aconteceu para você estar suspirando ?
Eu : Nem percebi que você estava ai ... Eu levei mó bronca do Diretor porque eu tava em cima do Diego 
Lindsay : Que ?
Eu : É porque ele mudou de canal quando eu tava vendo televisão , ai eu fui pegar dele o controle  e acabei em cima dele



Lindsay : Você era namorada dele ?
Eu : Era
Lindsay : Ainda gosta dele né ?
Eu : Eu não sei direito se eu gosto dele ou não . Eu vi ele abraçado com a Rebeca, quando eu encontro ele , a gente sempre briga
Lindsay : Eu tinha visto você com o Léo , você gosta dele ?
Eu : Aah , o Léo é atencioso , bonito , legal , simpático , tudo de bom , eu nem conheço ele direito ainda , eu não sei também , mas quando eu tô com ele , ele é tão bom comigo - suspiro -
Lindsay : é só vou dizer uma coisa : " Escolhe de quem você gosta menina !  " - rimos -
Eu : Vamos para o jardim dar uma volta ?
Lindsay : Agora mesmo



A gente foi lá para o jardim , e começamos a andar por ele

Eu : Do que você gosta ?
Lindsay : Como assim ?
Eu : De que banda você gosta , de que cor , essas coisas
Lindsay : Atá , eu não tenho cor preferida , todas são bonitas , eu gosto da Miley Cyrus , Da Banda System Of a Down , Metallica , Selena Gomez , não gosto muito de me arrumar muito , eu sou tipo um pouco rockeira,  um pouco pop , um pouco patricinha , um pouco não patricinha , eu sou estranha
Eu : Você não é estranha
Lindsay : E você ? Você gosta do que ?
Eu : Minha cor preferida é Lilás , também gosto da Miley Cyrus , também gosto da Selena Gomez , eu gosto de me arrumar , de sempre ser bonita , sabe ... eu não gosto de me vestir de qualquer jeito , mas tem vezes que eu me descuido um pouquinho . eu as vezes sou patricinha as vezes não , eu não me entendo , gosto de ler livros de vampiros , de romance , de aventura . E eu gosto de cantar e desenhar, Eu amo Desenhar !
Lindsay : Gostei de você !
Eu : E eu de você ! -rimos -


Depois anoiteceu , e entramos no colégio , e fomos para o nosso quarto 

Eu : Que fome !
Lindsay : É também tô com fome !
Eu : Vou pegar alguma coisa pra gente comer , ok ?
Lindsay : Ok

Saí do quarto , e no meio do caminho ...

Léo : Oi Bella , ta indo pra onde ?
Eu : Pegar um lanche pra mim e pra Lindsay
Léo : Tem um minutinho ?
Eu : Claro , pode falar
Léo : É difícil falar isso !
Eu : Fala Léo
Léo : Eu não consigo ficar longe de você , eu fico feliz só de tá perto de você , eu só penso em você . Eu gosto de você Bella , eu T-E   A-M-O
Eu : Léo ... eu não sei o que dizer
Léo : Te deixei sem graça ?
Eu : Sim ...
Léo : Não precisa falar nada , eu só queria tirar esse aperto que tava aqui dentro , Tchau - ele vai embora -


Ele disse isso mesmo ? Disse ? Tá , meu coração parou naquele momento . É melhor eu ir logo pegar o lanche.
Pego o lanche e vou para o quarto

Lindsay : Demorou por que ?
Eu : Tive uma surpresa no corredor
Lindsay : Traduz

Eu conto tudo pra ela e comemos

Eu : Vou trocar de roupa e dormir
Lindsay : Eu também

Vou até o banheiro , tiro minha maquiagem e troco de roupa 


E vou dormir

DIA SEGUINTE / SÁBADO

Acordo , tomo banho , arrumo meu cabelo , faço meu make - up e como hoje não tem aula porque é Sábado , não boto meu uniforme ,e sim minha roupa :


Hoje eu posso ir pra casa ( EBA !) , logo ligo para o meu motorista , ele chega e eu vou pra casa

EM CASA

Eu : Oiii mãe !
Karla : Oi Filhota !! Tava com saudade , como foi  o colégio ?
Eu : Ótimo - o Lucas chega -
Lucas : Lar Doce Lar !
Karla : Oi Filhote ! - ela abraça o Lucas -
Lucas : Aah , eu mereço ! - ele sobe pro quarto dele -
Eu : Eu fiquei no quarto com uma menina chamada Lindsay , ela é muito legal
Karla : Que bom !
Eu : Você não mexeu no meu quarto enquanto eu tava no colégio não né ?
Karla : Claro que não !
Eu : Atá , vou comer , eu to com fome !
Karla : Tá

Como uma maça , e depois minha mãe me chama

Eu : Fala
Karla : Tá muito tédio , quer ir no shopping comprar roupa , e outras coisinhas ?
Eu : Claro !

Esperei minha mãe se arrumar , e depois a gente foi pro Shopping . Nós compramos muito , parecia que compramos uma loja inteira , e depois fomos para casa de noite exaustas .

TO BE CONTINUED ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tinha postado antes dessa postagem aqui ,  que apagou tudo do capítulo que eu tinha feito , mas ai eu vi e tava salvo em rascunhos kkkkk .




Nenhum comentário :

Postar um comentário