30 abril 2012

-You And Me- Capítulo 45. Diego e Rebeca


Que Droga ! A Rebeca ativou o planinho dela ! E o pior é que ele acreditou !

Diretor : Desculpem mas eu esqueci de avisar que hoje não é para dormir aqui no colégio em seus quartos , só amanhã que vocês vão dormir em seus dormitórios ! - ele vai embora -
Mykaella : Amiga que foi ?
Eu : Acabou tudo amiga , acabou 
Mykaella : Não to entendendo
Eu : A Rebeca falou pro Diego que eu tava toda coladinha com o Léo e falando coisa ruim dele , e o pior foi que o Diego acreditou !
Mykaella : Ai amiga , sinto muito ... Vamos para a sua casa pra se acalmar
Eu : Tá

Eu e a Mykaella fomos para a minha casa . Ao chegar lá , nós fomos para o meu quarto

Mykaella : Amiga não fica assim
Eu : Eu não vou ficar sorrindo com isso né - começo a chorar -
Mykaella : Aii amiga , vem cá - ela me abraça -


Mykaella : Vai ficar tudo bem
Eu : Assim espero

Depois nós ficamos conversando , a Mykaella ficou um pouquinho com o Lucas namorando , depois ela foi embora , eu arrumei as coisas que eu ia levar lá pro colégio ( é muita coisa ) , e fui dormir

DIA SEGUINTE / SEXTA - FEIRA

Acordo , tomo banho , arrumo meu cabelo , faço um make-up e boto meu uniforme


Pego tudo que eu vou levar pro colégio e vou pra lá 

(...)

Chegando lá , vou para a área onde tem os quartos das meninas , e fico procurando o quarto que tem a porta com meu nome escrito . Achei ! É eu e uma menina chamada Lindsay Campos . Entro , e boto minhas coisas dentro do quarto e logo vou tomar meu café da manhã que eu to morrendo de fome.

NO REFEITÓRIO

Pego meu café da manhã e sento . Quando estou comendo a Mykaella chega e senta na mesma mesa que eu

Mykaella : Oii
Eu : Oi  - falo mais ou menos triste -
Mykaella : Ainda tá triste com o lance do Diego ?
Eu : Sim e ainda to com raiva porque ele não acreditou em mim .
Mykaella : Huum (...) Eu vou pegar meu café da manhã
Eu : Tá bom

Depois de ela pegar o café da manhã dela , a gente comeu e fomos para a sala de estar e todos estavam lá 
( E o diretor também )

Diretor : Só queria avisar que hoje não haverá aula , hoje vocês vão arrumar as coisas que vocês trouxeram de casa no seu devido lugar em seus dormitórios , conhecer o colégio e outras coisas , Obrigado pela atenção - ele vai embora -

Mykaella : No meu quarto eu fiquei sem você ! =(
Eu : Com quem você ficou ?
Mykaella : Com duas meninas : A Anny e a Julianne
Eu : Conhece elas ?
Mykaella : Não mas vou conhecer agorinha , tchau - ela vai embora e eu vou pro meu quarto -

NO MEU QUARTO

Entro e a minha companheira de quarto Lindsay estava lá . Ela era assim : 


Sento na minha cama e falo :

Eu : Oi
Lindsay : Oi , então você é a Isabella Albuquerque ?
Eu : Isso mesmo e você é a Lindsay Campos ?
Lindsay : Acertou - ela se senta na cama - Como somos companheiras de quarto , ia ser bom que nós tenhamos uma amizade
Eu : Concordo com você mas agora eu vou arrumar minhas coisas
Lindsay : Eu também

Arrumei minhas coisas , decorei meu quarto e fui para a sala de estar , no caminho encontrei o Diego e como eu tô com raiva dele porque ele não confiou em mim e sim na Rebeca , eu o desprezei

Eu : Meu caminho tava tão bom , até aparecer uma coisa no meu caminho
Diego : Digo o mesmo
Léo : Oi Bella , quanto tempo - ele apertou minha mão -
Eu : Oi Léo , vamos sair daqui que tem uma coisa que se chama Diego que ta me incomodando 
Léo : Tá né
Diego : Já vai tarde !
Eu : - viro os olhos e vou com o Léo para a sala de estar -

Chegando lá nos sentamos

Léo : O que aconteceu com vocês dois ?
Eu : A gente terminou , vamos mudar de assunto ?
Léo : Como você quiser

Ficamos conversando

Diego On *

A Bella mudou muito , aposto que foi esse Léo ! 

Rebeca : Oi Diego
Diego : Oi Rebeca
Rebeca : Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz de mal , eu mudei mesmo , eu percebi que aquelas coisas são ridículas
Diego : Tudo bem - ela me abraça -

Isabella On *

Depois de conversar com o Léo , eu fico passeando pelo colégio e me deparo com o Diego abraçando a Rebeca

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário :

Postar um comentário