23 abril 2012

-You And Me- Capítulo 41. No Flagra novamente


Entro em casa chorando e me sento no sofá

Minha Mãe ( Karla ) : Eu sei como é doloroso - ela me abraça -
Eu : Vou sentir muita saudade dele mãe
Karla : Eu também 
Lucas : Já to com saudade dele
Karla : Abraça aqui a mãe de vocês , vem - ficamos todos abraçados-

Depois de desabafar tudo , nos almoçamos e eu fico vendo um filme na Televisão ( Atividade Paranormal 2 )

Karla :Fiz pipoca !
Eu : O papai sempre fazia pipoca pra gente ver um  filme
Karla : Filha , não fica assim ... vamos ver o filme
Eu : Tá -

Depois de ver o filme , eu tava tão triste que eu não tava com vontade de falar com ninguém (..) o Diego tá me ligando , eu vou ter que falar com ele

ligação on *

Eu : Alô - falo triste-
Diego : Oi Amor , pela sua voz , você tá triste , qual o motivo ?
Eu : Eu não quero falar disso
Diego : Tá bom
Eu : Tá bom eu vou falar , é que meu pai viajou , ele vai ficar 6 meses eu acho , ele não sabe direito o tempo determinado ainda . Ele vai ficar gravando um filme, ai eu to com minha mãe
Diego : Aah entendi... não fica assim , não é pra sempre ... olha eu to aqui pro que der e vier tá bom ?
Eu : Tá , eu te amo príncipe
Diego : Também  te amo princesa dos olhos azuis
Eu : Amor , eu vou tirar uma sonequinha agora , tá bom ?
Diego : Tá tchau linda
Eu: Tchau - na hora que ele ia desligar o telefone , eu impedi- espera espera , vem aqui ?
Diego : Claro , eu to indo tá bom ?
Eu : Tá , tchau
Diego : Tchau

ligação off*

Depois de meia hora ele chega , eu abro a porta , e nós vamos pro meu quarto

Diego : Tava com saudade
Eu : Mas a gente só ficou um dia sem se ver
Diego :Mas pra mim foi uma eternidade
Eu : o que você fez ontem ?
Diego : Eu fiz compras com a minha mãe , depois fiquei dando uma volta no shopping com ela , foi um dia com a minha mãe
Eu : Ata


Diego : Fecha os olhos
Eu : Tá bom - fechei os olhos, e ele começou a me beijar-


Ele me deita na cama , e depois dormimos juntinhos ♥_♥

(...)

Depois de uma soneca juntinhos, acordamos

Diego : Dormiu bem ?
Eu : Com você ,sempre né
Diego : Vem cá linda - ele me beija-
Eu : Vou ver a hora - vejo a hora - já são 19 : 00 , vamos lá jantar
Diego : Vamos

(...) Nós jantamos , e eu e o Diego vamos para a sala de estar , e ficamos sentados no sofá juntinhos

Diego : Amor , eu tenho que ir - ele me beija -
Eu : Aah poxa ... Dorme aqui
Diego : Tá bom Lindeza , mas eu vou avisar a minha mãe
Eu : Obaa !

Ele avisa a mãe dele, a gente vai lá pro meu quarto , e eu troco de roupa no banheiro :


Eu saio do banheiro , e o Diego fica me olhando tipo : " UAU ! " , eu vou até nele , e nós começamos a nos beijar . Detalhe : Ele tava sem camisa u.ú , quando nós estavamos nos beijando , minha mãe abre a porta , e tipo : caiu mal , porque ele ta sem blusa , e eu to de camisola curtinha ...

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário