20 abril 2012

-You And Me- Capítulo 38. Sem mentiras no Relacionamento


Na hora que eu me levantei o Pedro , me agarrou e me beijou !!


Eu : Pedro !! Você tá maluco ?
Pedro : Bella eu não pude me controlar , eu te amo
Eu : Tá bom , não é crime amar mas eu tenho namorado e você me beijou a força !! Tchau , eu vou embora - ele segura meu braço-
Pedro : Me desculpa !?
Eu : Não - vou embora-

Chego em casa , subo  para o meu quarto , me jogo na cama e fico pensando se eu contou ou não para o Diego ? Se eu contar ele vai ficar uma fera e logo ir espancar o Pedro , mas eu não gosto de manter segredo (...) Tomo um banho e troco de roupa 


O Diego tá me ligando !

ligação on *

Eu : Oi Amor 
Diego : Oi Linda, posso ir ai na sua casa ?
Eu : Sempre !
Diego : Tá bom, eu vou daqui a pouco , não agora ok ?
Eu : ok , tchau
Diego : Tchau linda

ligação off *

Meu telefone toca de novo 

ligação on *

Eu : Alô ?!
XxX : Oi Amiga
Eu : Oi ! 
Mykaella : Eu sai com o seu irmão e foi tudo de bom naquele dia !
Eu : Que bom , hoje foi bem constrangedor !!
Mykaella : Por que ?
Eu : Eu fui na casa do Pedro tocar violão com ele , e na hora que eu ia embora ele me beijou a foça !!
Mykaella : Jesus !! Menina você também né ?
Eu : eu também por que ?
Mykaella : você sabe que o Pedro é perigoso e você quer ir na casa dele tocar violão ? E você contou pro Diego ?
Eu : Não , mas ele vai vim aqui daqui a pouco , e eu não vou contar né ! Se eu contar ele vai partir pra cima do Pedro na mesma hora !
Mykaella : é verdade , mas se lembra naquele dia que você mentiu para o seu pai sobre o pote de vidro que você quebrou ? Você ficou toda estranha , melhor : MUUUUITO ESTRANHA! E mais : você não sabe mentir
Eu : Não é pra tanto ! Eu tenho que desligar o Diego chegou , Tchau
Mykaella : Tá bom tchau , boa sorte

ligação off*

Abro a porta , o Diego entra e sentamos no sofá coladinhos um no outro *-* | Eu posso HAHAHA u_ú |

Diego : Amor , eu queria falar uma coisa do nosso relacionamentos pra que isso não aconteça 
Eu : Tá bom , pode falar
Diego : Eu não quero mentiras no nosso relacionamento , nenhuma mentira

Nossa , parece que ele sabe que eu to mentindo pra ele , pra eu não ficar culpada eu vou pensar que eu não to mentindo , porque eu não to mentindo , é diferente : se eu falasse que não rolou nada na casa do Pedro , ai é mentir , mas eu não falei ... Mas eu to me sentindo culpada ainda !!! =(

Eu : -fico olhando pro chão e depois olho pra ele- tá bom amor
Diego : Você tem alguma coisa pra me contar ?
Eu : Não , imagina , até parece que eu fui na casa do Pedro e ele me beijou né ? Nada a ver
Diego : Bella você não sabe mentir , isso aconteceu mesmo ?
Eu : Não , e até parece que ele também falou que me ama
Diego : Bella , eu não acredito que isso aconteceu !!!! -ele se levantou do sofá aos nervos -
Eu : Amor , tá bom isso aconteceu sim , eu não sei mentir !! Mas não arranja confusão
Diego : Bella primeiro : Você mentiu pra mim , eu to muito decepcionado com você . Segundo : Eu sou seu namorado , não ele , eu posso te beijar , ele não !! terceiro : eu vou arrebentar ele sim e vai ser agora !!

TO BE CONTINUED

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem s2'


Nenhum comentário :

Postar um comentário