04 março 2012

-You and Me- Capítulo 6. Viagem



Eu : Tenho uma coisa a falar
Kaio ( Meu pai) : Então Fala
Lucas (Meu irmão) : Dá pra falar ?
Eu : Tá bom , lá vou eu : Eu estou namorando com o Diego
Minha Mãe : Que bom filha -me abraça e volta a sentar ao lado do meu pai-
Kaio : -aperta a mão do Diego- Parabéns , recebeu uma bela garota para namorar , mas vou avisando , cuida bem dela
Diego : Claro Senhor
Lucas : E ae cunhado !!
Diego : E ai -rimos todos nós-

Isabella On*

Minha Mãe : Já que recebemos essa notícia tão boa que tal irmos jantar em um restaurante ?

Todos concordaram

Diego : Mas antes eu queria falar que amanhã eu vou viajar para Las Vegas , e eu queria saber se a Bella Podia ir comigo e claro se você Bella quer ir ?
Eu : Claro que quero ir
Kaio : Pode ir sim , mas e a escola segunda-feira ??
Diego : A gente vai voltar de manhãzinha segunda-feira e vai dar para ir para a escola
Kaio: Então tá , agora todo mundo troquem de roupa para ir no restaurante , e nós vamos no  Eleven Madison Park.


Todos nós já estavamos arrumados , e eu e meu namorado estavamos assim : 



Chegamos no Restaurante e comemos , depois de um tempo ficamos lá conversando e pedimos a sobremesa e a sobremesa chegou e todos estavam comendo , voltamos para casa e como eu ia viajar com o meu Lindoo! s2' , eu fui para a casa dele e chegamos.

Eu: Ai to muito cansada!
Diego : Também
Eu : Ops , a gente esqueceu das minhas malas
Diego : Não eu trouxe elas , amor ♥
Eu : Ata , então vou me trocar ,e cade seus pais ?
Diego : Eles já estão lá em Las Vegas
Eu : tá bom , vou me trocar

Fui para o banheiro , tomei banho , botei minha roupa de dormir e tirei a maquiagem

Eu : Vamos dormir ?
Diego : Mas antes eu queria namorar um pouco com você
Eu : Aé ... -chego perto dele e beijo ele muito e muito-
Diego : -me deita na cama e ficamos nos beijando ainda-
Eu : -dormindo-
Diego:-dormindo-

TO BE CONTINUED

Gostaram ??

Abraços e Beijinhos s2'

Nenhum comentário :

Postar um comentário